Por um momento apenas - Bella Andre


Eles queriam uma noite de curtição e sexo casual, mas acabaram descobrindo que nem sempre se pode separar amor e sexo...

Marcus Sullivan é um homem lindo, sexy e dono de um vinhedo bem sucedido. Após sair da festa de noivado do seu irmão, ele resolve cair na farra. Inconformado com a traição da sua ex-namorada ele decide voltar a ser o velho Marcus e parte a procura de uma boa noite de sexo casual. Seus desejos parecem ser atendidos quando ele vê uma moça jovem e atraente na balada. Seu olhar fica vidrado nela, e o olhar dela, preso ao dele. Rapidamente, a jovem se aproxima de Marcus e o convida para saírem dali. Ao ver que essa é a oportunidade que ele estava esperando durante toda noite, ele aceita imediatamente. A jovem se apresenta como Nicole mas, o que Marcus não imagina, é que ela na verdade é Nick, uma popstar famosa e com a fama de baladeira. Cansada das noites de solidão em hotéis e com o coração partido depois de uma terrível decepção amorosa, ela resolve fazer juz à fama que a mídia criou, e parte para uma noite de curtição.

Os dois vão então para a casa de um dos irmãos de Marcus, pois Nicole não queria correr o risco de ser vista chegando no hotel com um homem, ou ainda ser reconhecida e correr o risco de Marcus não a querer mais por ser uma cantora famosa. Porém, no meio do caminho ela acaba pegando no sono no colo do rapaz. Ele então passa a noite com ela no sofá, para que ela não pense que ele ousou abusar dela durante a noite. No dia seguinte, a atração que eles sentem um pelo outro permanece ainda a flor da pele e, por mais que ambos quisessem passar a noite juntos, Marcus resolve que o melhor que os dois tem a fazer é seguir cada um a sua vida. Porém, o que ele não esperava é que Nicole estivesse trabalhando com a sua irmã Lori, e por obra do destino os dois acabam se encontrando novamente a noite.

Toda a atração e tensão sexual que existia entre eles volta a tona, e eles resolvem passar a noite juntos. Mas quanto mais tempo os dois passam juntos, mas forte é a atração entre eles. Por mais que os dois tivessem procurando apenas uma noite de sexo casual, o desejo entre eles é intenso demais para ser saciado em uma noite, e eles acabam se rendendo a mais algumas noites juntos. Entretanto, apesar de ambos não estarem procurando um envolvimento mais sério, fica cada vai mais difícil ignorar os sentimentos que crescem em cada um deles.

Desanimada, ela se perguntava como era possível que ele já a conhecesse tão bem. Será que a noite anterior, quando seus corpos gozaram juntos e aquela manhã, quando sugara cada milimetro de prazer, Marcus também lhe tocara o coração, encontrando a verdade que ela tem escondido de todos?

Assim como em "Um olhar de amor", este livro fala não só do desejo entre duas pessoas, mas da paixão e amor que surge entre elas. Junto com a atração entre os dois, vai crescendo também o carinho, o amor, o que deixa a história com um ar super fofo. Mas apesar de todo o cavalheirismo, Marcus tem também um lado dominador, e chega até a sugerir uns tapinhas em Nicole. Isso tudo deixa a história com um ar mais natural, pois o mocinho tem aquele ar de cavalheiro, mas também um lado safado, sem exageros.

A família Sullivan é um show a parte nesse livro, pois podemos perceber como é o relacionamento de verdade deles. Afinal de contas, por mais que todos se gostem de verdade e sejam unidos, todos irmãos tem uma briguinha de vez em quando né? Podemos conhecer um pouquinho mais de cada um dos irmãos Sullivan, matar a saudade de Chase e Chloe, e conhecer as irmãs e a mãe deles. E tenho que confessar que é impossível não amar os Sullivans depois de ver uma reunião de família deles.

Bella Andre mostrou mais uma vez que sabe como dosar romantismo e sexo em uma história sem fantasiar ou exagerar demais. A história acontece naturalmente, de uma forma fofa e sensual. Já estou ansiosa pelo próximo livro da série e esperando me apaixonar por mais um Sullivan.

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Vou começar a ler o primeiro livro, mas dizem que esse 2° é muito melhor! Espero gostar, ótima resenha!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma leitura super gostosa. Espero que você goste tanto quanto eu Amanda.
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pela resenha Carol! Estou ansiosa para ler Um Olhar de Amor e Por Um Momento Apenas! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    Li Um Olhar de Amor e gostei, mas eu achei a história toda meio surreal por ser rápida demais. De qualquer forma, eu só fui pensar nisso depois de ler, porque durante a leitura nem dá pra perceber, a Bella Andre sabe envolver com a narrativa dela!
    Eu já adorei a família só com o pouco que aparece no primeiro livro, estou curiosa por esse também!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco fantasioso o modo como tudo acontece, mas nesse segundo livro fica mais real. A narrativa da Bella Andre é mesmo envolvente, você não percebe esses "deslises". A família Sullivan é divertidíssima! Se você gostou do primeiro livro, vai gostar desse tbm.
      Beijos

      Excluir
  4. eu quero ler esse livro, mas vejo tanta gente falando que a história é supr rapida que estou adiando

    ResponderExcluir
  5. Sempre imaginei que os livros de Belle Andre são mais leves e suaves.
    ás vezes eles me lembram romances de banca e olha que nunca li um.

    Beijos
    Helana O'hara
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esses irmãos Sullivan estão deixando a mulherada doida, já já vem o bombeiro...rs. Acho que os livros mais bacanas serão os das irmãs Sullivan, não sei porquê.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê.
      Sabe que eu to super curiosa pra saber sobre as irmãs também?
      Nesse livro a gente já conhece um pouquinho da Lori, achei ela divertidissima. Vamos esperar para ver como serão os livros das Sullivans!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi, Carol!
    Não sei se faz exatamente meu tipo de livro, por tratar de amores instantâneos - tanto que foi minha amiga que leu os 2 primeiros livros pro blog, e não eu - mas estou disposta a dar uma chance no terceiro, pra ver qual é a desses Sullivans LOL

    Ótima resenha *-*

    Beijooo!

    Ju
    Praticamente Inofensivo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,
      Os Sullivans são irresistíveis, por mais que seja um "amor instantâneo", não tem como não se encantar pela história e por esses homens. hahaha
      Beijo

      Excluir
  8. Uhuu, conheci mais um Sullivan. Obrigada Carol por sua leitura compartilhada.

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  9. Pelo jeito, essa série está conquistando os leitores aos poucos, hein?!?!
    O que acho interessante é que as histórias estão sendo eróticas sem colocar BDSM no meio. Ponto positivo para a autora. Curioso pra ler todos esses livros.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente o fato de ser erótico, mas sem o BDSM que está na moda, foi o que me ganhou nesse série. A autora realmente sabe como conquistar o leitor sem apelar para isso.
      :)
      Bjos

      Excluir
  10. Quando foi lançado o primeiro livro dessa série eu nem dei muita bola pra eles.. mas agora to morrendo de vontade de ler! Parece ser o tipo de livro que eu adoro, cheio de romantismo! rs..

    Beijos!

    naminhaaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.