[Séries] Especial Fringe


Quando tive a ideia de fazer um especial sobre Fringe, nunca pensei que seria tão difícil começá-lo. Não tenho palavras para descrever como me sinto com o fim do meu seriado favorito.



Foram cinco temporadas inesquecíveis.

Anos sofrendo com a palavra cancelamento a cada final de temporada. Porém, dando mais força para a série crescer e fazendo inúmeras campanhas.

Inúmeras teorias malucas, mil perguntas e nos decepcionando com algumas respostas.

Fortes emoções por parte dos personagens, especialmente, Walter Bishop. Sim, eu chorei a cada suspiro, a cada drama, a cada palavra ou citação dele.

Muito LSD ou qualquer droga que fazia nosso adorável cientista pensar com clareza, ou quando ele estava com medo.

Cada novo episódio se perguntava “quem são os Observadores?” “O que eles querem?” E agora sabemos o que eles são e a real intenção de suas ações no nosso universo. #odeiovocês

Medo de Olivia morrer(definitivo) no final de cada temporada(e ainda pode acontecer, a série ainda não acabou).

Muito amor e carinho entre Olivia e Peter(e uma traição).

Apaixonamos com os dois universos(A+B) e morríamos por cada episódio perfeito e com total sintonia. Certamente ainda quero ver o Walternativo e a Bolívia novamente.

Conhecemos vários futuros da série.

Suspeitamos de Nina Sharp e no final perceber que ela era uma mulher forte, inteligente e bondosa, apesar do seu passado obscuro com a Massive Dynamic e como controlava as pesquisas.

Divertimos com as trocas do nome de “Astrid” por parte de Walter. Acredita que ele falou apenas duas vezes o nome dela certo quando estava tomando alguma droga?

Cinco temporadas esperando a filha de Peter com Olivia nascer para nos encantar com atuação linda e cheia de emoção. #ForeverEtta

Aprendemos sobre a “ciência de borda” abordando os fenômenos mais estanhos e bizarros prováveis e improváveis no nosso cotidiano.

Enfim. Muitos momentos bons e ruins. Episódios de enlouquecer a cabeça. Personagens maravilhosos. Enredo divino. Temporadas fantásticas(sim, a primeira e a segunda foram mornas, mas depois a terceira e a quarta ficaram perfeitas). E a quinta temporada deixando todos com os nervos a flor da pele.

Que venha o series finale e mostre porque Fringe é a melhor série de ficção científica de todos os tempos. #coraçãopartido
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Adoro Fringe, mas infelizmente só assisti a primeira temporada ainda. Acho que vou acabar comprando os boxes para ir assistindo com o tempo. Morro de preguiça de fazer download.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti Fringe, tenho muita curiosidade porque é uma série que meus amigos de faculdade comentam muito mas vou adiar pra assisti-la depois que me formar na faculdade porque meus dois ultimos anos serão teensos :(
    Mas se despedir de algo que agente tanto curte é chato né?!
    Eu odeio despedida de séries, fiquei em deprê com o spoiller que peguei do final de Dr House e até hoje não consegui assistir os 4 ultimos episodios D:

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti essa série. Apesar de ler bons comentários a respeito.

    ResponderExcluir
  4. É tão triste quando uma coisa que gostamos tanto vai embora, não é?!?! Ficamos com uma sensação de vazio que a gente imagina que nunca mais será preenchida, e então, quando a gente menos espera, vem outra série, e nosso mundo volta a ser feliz de novo. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou esperando essa nova série que me deixe feliz como fringe-hehehe. Não tem comparação. essa série era demais.

      Excluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.