Um Estranho No Espelho - Sidney Sheldon





Eu sou louca pelos livros do Sidney Sheldon, então, acho que vocês ainda irão ver muitos posts
meus falando sobre os livros dele.


Toby Temple, um garoto que sempre teve um amor incondicional por sua mãe e tudo o que sempre quis era que ela tivesse orgulho dele, e para isso, teria que virar um astro de Hollywood. Jill Castle, uma garota linda e de corpo perfeito, que foi 'vendida' por seu pai, tudo o que ela sonha é fazer sucesso e poder humilhar todos que já fizeram mal para ela. Toby e Jill, duas pessoas com a vida um pouco diferente, mas com o mesmo objetivo.
"Eles haviam mentido. O tempo não era um amigo que curava todas as feridas, era o inimigo que devastava e mutilava a juventude." ( Jill Castle ... pag.186)
Toby depois de procurar vários agentes, e sempre ter um 'não' como resposta, consegue conquistar um dos melhores produtores de Hollywood, com o seu jeito arrogante e seus olhos inocentes ele consegue conquistar o mundo dos famosos, assim, se tornando o melhor e mais disputado comediante. Mas com Jill, o destino não foi tão bom, depois de ser enganada, tentar entrar para vários papeis em peças e filmes, ela entende que tem que usar o que ela 'tem de melhor', o seu corpo, Jill começa a fazer 'favores' para os homens que escolhem os atores dos filmes, para que ela entre para o elenco.  Até que um dia suas vidas se cruzam e um muda a vida do outro. Toby se apaixona perdidamente por Jill, e ela claro, tira proveito disso para conseguir chegar à sua vingança.

Como falei no começo, sou louca pelos livros do Sidney, e uma das minhas metas é ler todos os livros que ele escreveu, acho ele um mestre da escrita. Esse livro é muito bom, a forma que o autor descreve os personagens e as cenas é ótima, como todos os livros escritos por ele, é de uma leitura rápida, acho que é porque o livro te prende, rs. Mesmo não tendo considerado esse um dos melhores livros dele, eu gostei bastante.

Enfim, esse é um livro muito bom, e o Sidney é um dos autores que mais indico pra quem gosta de romances policiais, e livros que mulheres são os personagens principais e, de alguma forma, fortes. É um livro que mesmo sendo romance, tem ação, drama e tudo mais, assim não se torna clichê e cansativo. Então, recomendo bastante, esse e todos os outros livros do Sidney Sheldon.
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o livro "A Outra Face" que não li ainda, mas está na minha meta quilométrica de 2013, não sei se irei cumprir, mas sei que é um escritor muito aclamado por ai sim!

    Gostei da indicação e agora fiquei na dúvida se entrará mais um para a lista desse ano :)

    Muito bom o blog, parabéns!

    http://bellaletra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izabella, ainda não li A Outra Face, mas sem duvida lerei o mais breve possível. Sou bem suspeita pra falar do Sidney, rs, mas vejo muitos elogios para as obras dele. Bjs, e obrigada!

      Excluir
    2. E a meta?? Cumpriam? Kkkk Eu quero ler A Outra Face.
      Vou ler "Um estranho no espelho" e já li "Conte-me seus sonhos" (Fantástico) e "Nada dura para sempre" (Incrível) Sidney é muito bom cara. Eu amo.

      Excluir
  3. Já li esse =D
    E também adoro o Sidney Sheldon, li vários títulos publicados dele.
    Esse eu gosto bastante, li faz um tempo e ainda tenho fresco em minha mente vários trechos...
    Sempre comparei os livros dele como um filme, você começa e quer *necessita* terminar.
    Não gosto tanto dessa edição que você colocou a foto, prefiro aquela que tem no título do livro uma letra em escrita bonita *péssima descrição de qual é né?*
    Vou deixar o link da edição do Skoob para você ver ^^
    http://www.skoob.com.br/livro/1037-se-houver-amanha



    postitandscrapbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francielle, coloquei essa capa porque eu sempre ponho as mesmas capas do que eu li, rs. As obras do Sidney grudam na minha mente, kk. Beijos!

      Excluir
  4. Oi Duda!
    A marca maior do Sidney são as mulheres fortes né?
    Gosto muito dos livros dele e pretendo ler tantos quanto puder.
    Esse não é uma das minhas prioridades, mas, como todos, parece ser interessante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aione, uhum, adoro essa forma que o Sheldon dá uma certa força para as mulheres, rs. Sou quase fã dele, e quero muiiito ler todas as obras dele, só falta alguém pra me dar, kkk. Beeijos!

      Excluir
  5. Oooi Eduarda!!

    Até hoje não fui cativada pelos livros do Sheldon acredita?! Já tive 5 livros na minha estante e todos os tres eu dei pra uma amiga que ama o autor hahahahaha
    Simplesmente não consigo me envolver com as histórias :(

    Mas amei sua resenha ficou ótima!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sééério? Como tu consegue? kkk, é, tem gente que não gosta, mas fazer o que né? :/. Anw, que bom que você gostou, obrigada, beijos!

      Excluir
  6. Ainda não li nada do Sidney Sheldon, mas tenho bastante interesse. Gosto de tramas policiais, ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Então leia, rs, ele é ótimo. Super indico!

      Excluir
  7. Ele é muito bom mesmo, assim como os outros livros do autor.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, acho ele ótimo, Sidiney é um mestre *-*

      Excluir
  8. esse foi o primeiro e único livro que li no no mento do Sidney Sheldon,quando eu li o livro tive varias sensações e aquele tipo de livro que quando vc termina de ler não sabe se gosto ou não,pelo menos foi o que senti quando terminei de ler tenho que reconhecer que Sidney escreve muito bem que ti envolve na historia como ninguém,fiquei vários dias pensando na historia.

    ResponderExcluir
  9. Também sou muito fã do Sidney Sheldon. Acho ele um mestre em nos prender. Até hoje só li dois livros dele, mas já posso dizer que me tornei fã de carteirinha. Esse é mais um que entrará para minha listinha de futuras leituras. Afinal, não existe tédio quando se está com um livro do Sheldon nas mãos.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Eu não entendi o 'vendida' por seu pai não tem isso no livro.
    A Jill vai embora depois que o cara que ela amava marca o casamento com outra, o pai dela morreu no dia em que ela nasceu.

    ResponderExcluir
  11. Eu também amo este autor o Sdiney mas só lir O Fantasma da Meia-Noite

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.