Um olhar de amor - Bella Andre


Oi pessoal.
Nada como começar o ano com a resenha de um livro sedutor e muito fofo!

Chace Sullivan é um fotógrafo bem sucedido, com uma beleza que deixa qualquer mulher a seus pés. Em uma noite, a caminho do vinhedo de seu irmão, ele encontra uma moça na beira da estrada com seu carro destruído. Seu instinto de cavalheiro o faz parar no meio da chuva para ajudar a dona do carro, e então ele conhece Chloe. Ao ver o rosto dela, ele percebe que ela está em apuros. Ao ver seu olhar de medo, Chace percebe que Chloe estava fugindo de algo e precisava não só de ajuda com o carro, mas também para cuidar de si. Ele a convida então para passar a noite no vinhedo do irmão, e ela relutante acaba aceitando.

Chloe sabe que não devia confiar em um estranho, em um homem, mas algo a faz se sentir atraída por Chace. Algo nele desperta nele desejos que ela prometera jamais deixar aflorar novamente. Chace por sua vez também não consegue controlar seu desejo, ele percebe que deseja Chloe de um jeito que jamais desejou uma mulher. Ele deseja não apenas tê-la, mas também deseja ganhar sua confiança, cuidar dela, e fazer com que ela também o deseje. Após a primeira noite no vinhedo dos Sullivans, Chloe decide partir, mas Chace não está disposto a deixá-la ir tão cedo. Ele a convida então para ajudar em seu trabalho, em uma sessão com algumas modelos, na esperança de se aproximar ainda mais dela, e ela não consegue dizer não.

Ele nunca desejara uma mulher assim. Não apenas com o corpo. Não apenas com o cérebro. Não apenas com o coração. Mas com toda a alma.

Em uma narrativa sedutora e envolvente, vemos o desejo de ambos crescer cada vez mais. Chace é um perfeito cavalheiro, preocupado em fazer Chloe confiar nele antes de se entregar. É impossível não se encantar ao vê-lo tão preocupado com ela, em cuidar dela, antes mesmo de se preocupar em seduzi-la. Pra quem está acostumado com os romances eróticos da vez, com aquele ar de submissão, pode estranhar um pouco o livro. Trata-se da história do desejo entre um homem e uma mulher, mas sem aquela coisa de dominador/submissa.

É uma história que podemos dizer que é normal, onde o desejo leva ao amor de uma forma natural. E foi exatamente isso que me deixou super encantada com o livro. As cenas de amor entre Chloe e Chace não são apenas sensuais, mas românticas, fofas, capazes de deixar qualquer um suspirando. É uma leitura super gostosa e viciante. Eu mesma devorei o livro em dois dias. Recomendadíssimo para quem procura um romance mais picante para as férias.

Comprar: Compare preços
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Eita, Carol, quantos "desejos" nesta resenha... O livro que te deixou assim? HAHAHAHAHA

    Vou ler logo pra suspirar junto com você por Chace que deve ser romântico igual eu gosto <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo puro esse livro hahahaha
      Leia sim, tenho certeza que você vai amar!
      :)

      Excluir
  2. Eu tinha ouvido falar tão mal dessa série, acho que por causa da comparação com 50 tons. O povo deve estar querendo ler a mulher sendo explorada, e não sendo amada. =P Beijinhos!
    Giulia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Giulia, acho que todo mundo tá se acostumando a ver sexo por sexo, e quando vem algo mais romântico estranha. Mas é um livro muito bom, tão bom quanto 50 tons.

      Excluir
  3. rsrsrs ai gente..
    Se nas cenas de amor/sexo rola romantismo então vou ler sim!!

    Bye da Pah
    www.livrosestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vi muito essa capa por aí, mas nem sabia o conteúdo do livro, não pensei que fosse tão interessante!!!!
    Adorei a resenha!!!

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não se pode negar que o livro é bem envolvente, e viciante. Não consegui mais parar de ler, kkkkkkkkkkkk! li em horas. E apesar de ter gostado muito, acho que tudo ocorre de maneira muito rápida entre eles.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas acontecem rápido sim, mas a história é tão bem contada que você acaba não se prendendo ao tempo. Depois que você começa a ler não consegue parar, não é mesmo Fernanda?
      Beijo

      Excluir
  6. Gostei do livro mas a história é superficial demais, com mais cenas picantes do que enredo propriamente dito. Merecia um enredo mais desenvolvido.
    Bjkas!
    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!
    Eu adoro livros que nos fazem suspirar e que são rápidos e gostosos de serem lidos!
    Pretendo fazer essa leitura esse mês ainda e espero gostar tanto quanto você, embora tenha visto algumas críticas negativas por ai.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Apesar dos elogios não pretendo ler essa série.

    ResponderExcluir
  9. Carol, falando super sério eu acho que vou amar esse livro pelo detalhe: não tem nada a ver com o 50 tons.... eu acompanhei 50tons qdo era fanfic ainda e não acho que seja bom, mas amo qdo desenvolve bem o romance na historia ;)

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  10. Eu ganhei esse livro em um blog,to esperando chegar para conferir se vou gosta da historia.

    ResponderExcluir
  11. Mesmo com todo esse boom que os romances mais hots estão fazendo no mundo inteiro, confesso que ainda não li nenhum deles. Vi que esse é uma versão mais light do gênero, mesmo assim, acho que vale a pena dar uma chance. Só em saber que a autora não usa o BDSM como bizarrice, ou como consequência de traumas do passado das personagens, já vale mais pontos positivos comigo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.