[Séries] Especial Valentine's day


Ontem (14 de Fevereiro) foi o dia de São Valentim e em muitos países é comemorado o dia dos namorados. Para não passar essa data em branco, escolhi alguns casais (namorados, amigos, flertes...) que são meus favoritos.

Peter e Olivia (Fringe)


Desde o piloto eu torcia por eles. Os dois tem uma conexão profunda, sofreram quando eram crianças e tiveram que amadurecer rapidamente. Eles se entendem e é puro amor e emoção.

Doctor e Rose (Doctor Who)


Loucos. Divertidos. Aventureiros. Sou apaixonada por eles.

Catherine e Vincent (Beauty and the Beast)


Preciso dizer o quanto amo esse casal? Apesar de o relacionamento ser bastante conflituoso, de muita indecisão e medo. Vibro a cada cena deles. São fofos.

Derek e Stiles (Teen Wolf)


Diferente dos outros casais, eles não tem um relacionamento romântico, ao contrário, são inimigos, mas a química deles é tão grande que não tem como não se apaixonar. As cenas dos dois são pura tensão sexual, mas ao mesmo tempo cômica. Vou continuar shippando muito.

Nick e Jess (New Girl)


Os dois não combinam em nada. Cada um tem uma personalidade diferente e gosto mais diferente ainda. Eles brigam, discutem, fazem birra um com outro. No entanto, existe uma paixão camuflada. Ambos sofreram por amor e são tão amigos que talvez por medo de magoar um e outro, não conseguem se abrir. Mas espero que isso mude logo. Como diz o ditado: “Os opostos se atraem”.

Stefan e Rebekah (The Vampire Diaries)


Stefan com Elena é um bobo romântico. Stefan com Rebekah é outra pessoa. Não sei exatamente o que é, mas adoro vê-los juntos. Com beijo, sem beijo, lutando ou não, quero ver esse casal dando certo.

Happy V-day!
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Também adoro o casal Stefan e Rebekah! Queria que eles engatassem um romance pra valer!

    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Beauty and the Beast, New Girl, Vampire Diaries, adoro!

    ResponderExcluir
  3. Stefan é um caso série, mas some Elena porque já dava nos nervos esses dois ¬¬
    Queria mais que ele ficasse com a Rebekah e sumisse da série xD

    ResponderExcluir
  4. Ceile, eu amo, simplesmente amo Jess e Nick. Jess e Nick juntos logo, por favor.
    As outras séries não fazem meu tipo, nunca assisti.

    Beijinhos
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Desses eu acho que o meu casal favorito é o nick e a Jess!

    ResponderExcluir
  6. Só eu que não fiz nada em relação ao "Valentine's day" no meu blog?? Isso é uma conspiração! hahaha Tenho que ficar atento no Dia dos Namorados... c__c

    Stefan e Rebeka são... quentes! hehehe

    Beijos,
    http://a-song-of-fire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também acho que Stefan deva ficar com a Rebekah,até pq assim a Elena ficaria com o Damon haha e é claro para aqueles que amam TVD Klaus e Caroline *-*

    ResponderExcluir
  8. Nossa esse post está muito apaixonado!
    Muito legal!
    Senti falta de alguns casais Derek e Meredith,Cristina e Owen,Blair e Chuck,Damone Elena,Denny Duquette e Izzie Stevens...

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post,adoro o casal Nick e Jess e Stefan Rebekah.

    ResponderExcluir
  10. Putz, o único casal que eu conheço daí é de Diários de um vampiro.... Que vergonha! QUe vergonha!
    Agora, o que me despertou curiosidade mesmo foi Derek e Stiles (Teen Wolf)... Você disse que eles não são casal, mas....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou procurar a série só pra entender isso! Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Em relação a Stiles e Derek!!!! Wow. Eu também nunca entendi isso. Tipo, ok, eles não são um casal, mas como você disse (escreveu), eles tem uma química. Enfim, disseram que na s3, iria ter um casal gay, mas eu duvido que seja Stiles e Derek, acho que vai ser um casal sei lá, com personagens novos... É o que eu acho.

    Em relação a New Girl::::::::::::::::::::::::::: Eu odeio quem fala isso, porque afinal, é horrível quando falam que não gostam de uma série que eu gosto, mas vamos lá. Essa série é tão ruim. Mas tão ruim. Sério, eu tentei. Eu realmente tentei assistir a série, mas não consigo.................. É muito chata!

    Um casal que eu amo-adoro-vivo-e-respiro é Eric e Sookie. Acho que é o meu maior ship x___x espero que eles possam ficar juntos no final ^-^

    OUTRO CASAL MT LEGAL: Chuck e Blair!!!!! ok, acho que esse é o meu casal preferido.

    ResponderExcluir
  12. Amo a relação complicada do Vincent e da Cat! Apesar de gostarem um do outro, ninguém faz nenhum movimento para evoluir da amizade ao romance, pelo contrário, acabam arrumando mais problemas para distanciá-los. Também sou super fã de Sterek! A tensão entre eles as vezes é impossível! Parecem muito um casal na série (e eu queria muito que fosse!).
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não assisto todas essas séries, mas vou falar das que eu gosto.

    Em relação a new girl, eu parei de assistir antes dos dois personagens ficarem, mas sempre torci para que rolasse algo entre eles. Tava na cara que ia acontecer, os dois eram muito fofos juntos.
    Em relação a TVD eu amava o casal Stefan e Elena, mas meu coração sempre foi do Damon hehe. Nos últimos capítulos tenho gostado da forma como Stefan e Rebekah ficam juntos, há uma sinceridade no olhar deles, é gostoso de assistir.

    ResponderExcluir
  14. De todas as séries eu só assisto New Girl, e esse casal Jess e Nick me arranca tantas risadas, no fundo, no fundo eu sei que torço por eles. Agora TVD eu comecei a assistir, nunca entendi porque não continuei, é, isso é um pecado...

    Beijos

    http://miirandah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Dessas séries eu assisto New Girl, Beauty and The Beast e The Vampire Diaries; mas ultimamente estou desatualizada nelas, e aos poucos acabo perdendo o interesse. Bem, o clima entre Catherine e Vincent de Beauty and The Beast é incrível, é um envolvimento e clima impressionante que faz com que se deseje que eles continuem juntos. E Nick e Jess, ah. Esses dois enrolaram um romance por mais de uma temporada, mas ficava óbvio de que um dia aconteceria.

    ResponderExcluir
  16. Não assisto nenhum dessas séries que você citou, mas eles devem ter uma química entre si. No momento estou assistindo "Drop Dead Diva", e torço pelo casal Jane & Grayson. Uma pena que a série foi cancelada.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Amo a Cat com o Vincent,a Jess com o Nick(torço eternamente por eles) e também acho que o Stefan com a Rebekah é bem melhor do que com a Elena!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.