A Culpa é das Estrelas e o filme


Todo mundo curtindo a semana #TeoremaJohnGreen? Bom, hoje vou falar um pouquinho sobre um outro sucesso do nosso amado John Green que está partindo para as telonas: A Culpa é das Estrelas.

Como todos já devem saber, os direitos de A Culpa é das Estrelas pertencem à  20th Century Fox, e o roteiro é assinado por Scott Neustadter e Michael H. Weber (roteiristas do fofíssimo (500) Dias com Ela). Já a produção do film ficará por conta de Marty Bowen e Wyck Godfrey (responsáveis pela produção da Saga Crepúsculo).

Em entrevista à MTV News, os produtores disseram que John Green acompanha de perto as decisões: “Aliás, ele amou o roteiro, diz que sente que capturamos tudo o que se poderia esperar absorver do livro. Acho que os fãs vão ficar realmente satisfeitos com isso.” disse Marty Bowen.

Já a direção do filme ficará sob cuidados de Josh Boone. As filmagens tem previsão para começar ainda esse ano e o elenco já começou a ser definido. Shailene Woodley foi escolhida para viver Hazel Grace, e John se mostrou satisfeito com a escolha:



O ator para viver Augustus ainda não foi escolhido, mas John já deixou claro quem ele gostaria de ver interpretando o rapaz:
“Adoraria ver Hugh Grant interpretar Augustus: Ele é charmoso, engraçado, muito inteligente e bonito. Tudo bem que o personagem tem dezessete anos e o ator inglês já passou dos cinquenta, mas… Okay, okay.”
É, acho que não cola.
Quem mais aqui está ansioso para ver logo esse filme rodando das telonas? 

Concurso "Alguns infinitos são maiores que os outros"
Você já leu A Culpa é das Estrelas e amou? Está querendo loucamente um kit de O Teorema Katherine para ter mais John Green na estante? HÁ! Aqui você tem mais uma chance! 

Você deve mandar uma foto sua em um momento onde o infinito deveria ser maior que os outros  para teoremajohngreen@gmail.com com o assunto: Meu infinito maior
O dono da foto escolhida ganha o kit =) Mas, olha só, o prazo para enviar a foto é até amanhã às 16h! 


Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Opa, mais novidades \o/
    Eu ainda não li o livro, mas tá na meta de leitura.
    Acho legal esse acompanhamento do autor, tomara que tudo fique bem fiel ao livro. Vai ser um filme lindo *-*
    Beijos Ceile !
    descobrindolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou por fora do assunto porque ainda não li o livro e fico meio assim por causa de spoilers (apesar de já ter dado de cara com vários...), não sabia que a Shailene tinha sido escalada para o filme, gente, adooooro ela! Curti demais isso! A história já parece ser muito boa, agora com um elenco incrível, vai ser ótimo!

    Beijos! :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  3. Se eu pudesse enviar a foto até dia 03, tiraria uma foto chegando em NY. É, alguns infinitos são maiores que os outros, rs.
    Enfim, gostei da escolha da atriz. Acho que ela vai dar uma boa Hazel.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol :)
    Tenho o livro aqui há muito, muito tempo, mas por causa dos livros de parceria, ele foi ficando para o final da fila e até agora não consegui lê-lo :(
    Preciso corrigir essa gafe urgentemente...
    Se eu o tivesse lido, agora poderia participar da promo =\
    Beijos Carol, ótimo feriado =**

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
  5. Curti a mocinha. Louca para ver esse filme, espero muito que fique lindo e faça a todos rirem e chorarem *-*

    ResponderExcluir
  6. Ei, há 1 mes estou querendo muito ler essa história, fiquei encantado com a primeira resenha que li e adorei esse novo texto, já enviei minha foto, espero muito ganhar para poder compartilhar o que li com quem já leu ou ainda quer ler.
    @RodrigooLessa

    ResponderExcluir
  7. Espero que o filme passe todas as emoções para a telinha.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Aguardando super ansioso por esse filme. Espero que ele seja tão emocionante quanto o livro. Gostei da escolha de Shailene Woodley pra viver Hazel, e acho uma pena que o Hugh Grant passou um pouquinho da idade. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Como nao li o livro nem sei se surto, se a atriz é boa pro papel e tal…
    Mas fico feliz com mais uma adaptacço, amo elas.
    bj

    ResponderExcluir
  10. Já li o livro , muito bom aliás acho eu o melhor escrito por John Green , é um tanto inspirador , irreverente e por fim triste .Entretanto gostei e recomendo a quem está procurando por um livro surpreendente , com seus dizeres de amor nos ensina e muito . :)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.