O irmão do namorado da minhã irmã


Eu e ele estávamos junto a 8 ou 9 meses. Minha irmã e o irmão dele também estavam juntos. A coincidência: éramos filhos gêmeos. Algumas semanas antes do meu aniversário, meu pai me proibiu de vê-lo, afinal, eu tinha só doze anos. Bom, mandei um recado pelo nosso amigo dizendo que teríamos que nos ver de alguma forma, porque em público não podia mais. Ficamos um mês sem nos falarmos direito. Nesse período, passou meu aniversário e tinha chegado a véspera da Páscoa. 

Fui no culto e o irmão dele estava lá. Cumprimentei-o e perguntei do irmão dele. Ele me respondeu que o irmão tinha ficado em casa. Ok, era normal isso. Quando voltei pra casa, esperei mais uma hora e mandei uma mensagem: "Meu amor, feliz Páscoa. Estou morrendo de saudades.

Cinco minutos depois ele me ligou. Vozes do outro lado. Imaginando que fosse a TV, comecei a conversar com ele, quando veio a notícia: "Você disse que queria um tempo e eu arrumei outra." Desliguei. Me senti culpada, chorei pra caramba no outro dia. 

Para encurtar a história, tempos depois ela engravidou, me convidou para o noivado (chorei muito nesse dia), os dois se casaram e hoje vivem felizes (ou pelo menos, acho que vivem felizes). 

Minha irmã e o irmão dele também terminaram algum tempo depois. Ele tinha traído minha irmã com a cunhada do meu ex. Essa história é verídica e aconteceu em 2006. E, embora não tenha compreendido de início, hoje percebo o benefício que essa traição me fez, pois eu estava disposta a largar tudo para ficar com ele, até mesmo meu sonho de estudar num curso superior. Estudo num curso que eu amo e construindo minha felicidade, sempre levando comigo a aprendizagem desse período sombrio. 
______________________________________________________________________

Este texto foi enviado por uma leitora para participar do concurso "Levei um pé na bunda" e ela ganhou um kit do livro O Teorema Katherine.

O texto foi reproduzido na íntegra.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Os ganhadores dos kits (sem ser desse blog) mandam os dados para onde?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, depois disso merece mesmo um kit. O:

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tenso :s
    eu queria ter certeza se vcs receberam a minha historia,
    por mais q já seja tarde,só de curiosidade..
    por acaso tem algum modo de confirmar??

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à leitora. Que história essa, hein?!?! Super complicada mesmo.
    Pelo menos deu a volta por cima depois.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.