[Vídeo] Entre o Agora e o Nunca - J. A. Redmerski


Não estava aguentando esperar chegar a inspiração para escrever sobre este livro e decidi somente falar. Eu precisava falar. É claro que eu falaria muito mais e ele renderia muita conversa com minhas amigas (e tenho certeza que assim que eu emprestar, começarão as "reuniões" para suspirar e discutir sobre ele).

Lembrando que está rolando sorteio do livro aqui (e muitos outros).



*****************
Está participando do Top Comentarista valendo O Livro do Amanhã (Cecelia Ahern)? Clique aqui para preencher o formulário.

Comentários
40 Comentários

40 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Ceile! Já li Entre o Agora e o Nunca e amei! Um livro sensacional! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video, Ceile! Ficou ótimo. Tô doida pra ler esse livro.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo video
    ainda não criei coragem para fazer um no meu blog
    rsrsr
    quem sabe um dia...

    http://livroselivrosana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Literatura mais madura, livro cheio de decepções, me parece um livro bem legal, muito curiosa pra ler. Ótima resenha, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Andei vendo/lendo várias resenhas sobre este livro e a cada uma delas fico mais curiosa! A história parece ótima, e é uma pena que eu ainda não possa "sumir" por ai pra descobrir o que o futuro me reserva. Ótimo vídeo!

    ResponderExcluir
  6. Terminei de ver o vídeo e fui procurar o ebook pra comprar. Ele custa mais de R$20,00. Desisti na hora! =/ Vou deixar pra depois mesmo.
    Parece ser muuuito bacana! Tem muita gente falando bem, assim como você, e eu fiquei interessada, mas vou ter que esperar um pouco mais.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Amo a capa desse livro!!!
    Gostei muito da resenha e do vídeo parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ceile!
    Eu quero muito ler esse livro. Parece ser aquele tipo de livro que eu vou amar.
    Assisti o vídeo todo e ao vê-la falar, só ficava mais curioso e ansioso para ler logo.
    Sobre o final, fiquei MEGA curioso e acho que vou chorar. Só em te ver falando, já imaginei algo triste. rs
    Gostei muito de saber sua opinião. E se eu ler logo, venho te dizer o que achei. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não gostei taanto de Belo Desastre, mas acho que ia gostar desse livro. No entanto, bem que podia ser livro único, né? Chega um pouco de continuações, continuações...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sua resenha falada. Só não gostei de saber que terá continuação. Ah! Pq?? Se ele fecha tão bem, pra que mais?? Enfim, quero muito ler este livro, ainda não comprei, mas é minha próxima compra com certeza!!
    Quanto as comparações; eu adorei Belo Desastre, odeiei 50 tons. Acho que vou amar este livro!!

    Bjkassss

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ler com certeza..
    Amo livros assim, e fico com raiva porque eu nunca os encontro... Nossa já estou encantada, com tudo, com a sinopse, com a video resenha e com a capa.. Adorei tudo e quero esse livro pra mim.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ceile! Já vi e adorei !
    Como eu disse no youtube, espero coisas boas desse livro. E que o final me surpreenda muito! A capa é linda, e olha que odeio foto de gente em capa rsrs Não amo essa onda New Adult, mas quem sabe eu goste desse <3
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ei Ceile!
    Primeiro de tudo, ai que dozinha do seu cachorrinho chorando ='( kk
    Segundo, teu vídeo ficou com a imagem tão limpinha ^^
    Quero muito ler esse livro, como já comentei lá no yt todo mundo que tá lendo tá gostando, e young adult faz parte da minha estante, e esses romances principalmente com histórias que envolvem viagens e tal aim... *-*
    Que bom que vai ter continuação, e a nem não acredito que o final é chocante :O vishi mais um pra manteiga derretida aqui chorar.
    beijo.

    ResponderExcluir
  14. A cada resenha (e agora vídeo) que eu vejo sobre esse livro, eu fico ainda mais curiosa!
    Já estou encantada pela história sem nem ao menos a ter lido! Espera que eu consiga fazer isso, e logo!
    ótimo vídeo, parabéns *-*
    Beijoos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela resenha em video!!! Romaces frenéticos e que nos emocionam e nos fazem chorar!Espero ter a oportunidade de ler !Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que fase que essa garota está passando, hein?!?!
    Gosto desse tipo de livro que começa devagar, e depois vai nos envolvendo de uma maneira que não percebemos. Achei legal também essa linguagem mais contemporânea. Fiquei muito curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. KKKK sei como é isso.
    eu quero que todos os meus amigos leiam esse livro para podermos conversar sobre *---*
    Eu tambem me envolvi bastante, e a escrita é muiito boa de fato. fez com que eu me sentisse muito proxima dos personagens, como amigos mesmo rs

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
  18. É bem bom esse livro! Adorei tudo dele, mas de resenhas que estou vendo a maioria está reclamando do final. Não sei o que é que aconteceu ao certo, só lendo pra saber, mas isso me deixa pé atrás =/
    Espero gostar quando ler.

    ResponderExcluir
  19. Quanta tragedia de uma vez só na vida da protagonista.
    O livro parece muito legal, tenho lido boas resenhas sobre ele.
    Quero ler.

    ResponderExcluir
  20. Só a capa do livro me faria o comprar de imediato. E depois das resenhas que tenho lido sobre ele eu não tenho dúvidas de que espero em breve poder ler-lo. Ótimo vídeo-resenha. *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Gostei. Os dois se encontram num momento crucial para suas vidas. Um amor contruído com o tempo e com o convívio.
    Estou ansiosa pra ler.
    Adorei seu vídeo.
    Bj

    ResponderExcluir
  22. Cada vez que eu leio uma resenha desse livro, me dá mais curiosidade de lê-lo! E com a sua resenha não foi diferente! Até me deu vontade de pegar um ônibus e viajar pra qualquer lugar, rs. Ainda não li Belo Desastre também, mas se tem coisas parecidas com ele deve ser muito bom! Com certeza vou lê-lo! E tô super curiosa pra saber porque você chorou tanto no final! Não vou me aguentar até descobrir, rs. Amei o vídeo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. adorei a resenha, no início eu só me interessei pelo livro pela capa, não cheguei a pesquisar mais afundo sobre a história e sua resenha me ajudou muito a entender sobre o que se trata (e devo dizer, imaginava outra coisa k) e me deixou com mais vontade de ler. Não costumo ler new adult, não por não gostar, mas por não ter oportunidade, mas com certeza lerei esse livro e belo desastre também!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  24. Oiee =)
    Poxaa, que resenha vídeo mais bacana, gostei mesmo e espero ter a oportunidade de está lendo logo esse livro, quem sabe eu o ganhe aqui |õ|
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  25. Adorei essa video resenha! Bem criativo e divertido adorei a ideia...Gostei muito desse livro pretendo ler,ele promete ^^'

    ResponderExcluir
  26. Ótimo iniciativa de fazer um vídeo resenha já que vc gostou tanto do livro que assim dá para sentirmos pela sua expressão o que vc realmente sentiu ao ler o livro

    ResponderExcluir
  27. Amei o vídeo =) Realmente este lançamento da Suma está agradando a todos, não é mesmo? Deixa nós leitores totalmente ansiosos para ler com essas resenhas positivas.

    ResponderExcluir
  28. tem como eu achar a parte sobre "ter cenas de sexo e não idealizadas, mais próximas da realidade" a melhor parte do video e também o que mais me chamou atenção na história, sem parecer tarado? hahahaha mas nunca li nenhum livro New Adult, preciso um dia para ter opinião a respeito.

    e ficou boa a resenha em video!

    ResponderExcluir
  29. Oi Ceile, tudo bom?
    Nossa, a protagonista sofre ein?
    Também tenho essas coisas de precisar fugir, não necessariamente para algum lugar específico, mas sim de algum lugar.
    Esse livro parece muito bom, o problema são os preços da Suma, bem salgados né?
    Adorei a resenha!
    Beijos

    Tem post novo e promoção lá no blog!
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Ceile!
    Eu gosto bastante do gênero "new adult" e acho super bacana que as editoras cada vez mais tragam esses livros para o Brasil.
    Gostei bastante de saber que a narrativa do livro é bem próxima a uma conversa com um amigo, concordo com você que isso deixa o leitor mais próximo dos personagens!
    E o fato da história se passar dentro de um ônibus é diferente, torna o livro único porque a maioria dessas histórias se passam na escola ou faculdade, o que acaba cansando um pouco.
    Espero me emocionar tanto quando você com a leitura!
    Bejos!

    ResponderExcluir
  31. Gostei muito do video resenha é o primeiro que vi.
    Gostei muito do enredo do livro coitada da protagonista estou torcendo por ela e louca pra descobrir tudo que acontece no livro que todo mundo está falando.

    ResponderExcluir
  32. Estou loucaaaa pra comprar esse livro. Desde da primeira vez que ouvir falar sobre ele. Só que ainda não comprei, porque estou esperando a Ceile fazer uma promoção que seja com ele kk. Enfim, enquanto não o tenho, fico olhando e olhando mais e mais resenhas sobre esse livro.

    ResponderExcluir
  33. Oi Ciele, seu video ficou muito bom! gostei bastante da resenha. O livro esta no auge sendo super hiper mega divulgado e é claro que ai começa a curiosidade! eu espero ler logo a capa super linda! E vc mais uma vez consegui englobar todos os detalhes fundamentais na sua resenha!

    ResponderExcluir
  34. Adorei a video resenha!
    Depois de ter lido belo Desastre, estou procurando outro New Adult para ler. Entre o Agora e o Nunca parece ser bem interessante, com uma história bastante envolvente e emocionante. Gostei do cenário das conversas ter sido durante a viagem de ônibus dos dois personagens, é diferente do usual.
    Esse livro já está na minha lista de desejados!

    ResponderExcluir
  35. Olá amore, parabéns pela vídeo-resenha, está perfeita! Embora eu ainda não tenha tido a chance de ler esse livro, já estou apaixonada por ele. Parece ser uma história realmente interessante, sem contar a capa que é linda!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  36. Oiie
    Adoro videos..
    Acho q foi um dos poucos videos d resenha q ja vi...
    Muitos comentarios positivos outros nem tantos.. mas eu quero demais ler!!!

    capa linda!

    bjs

    ResponderExcluir
  37. Eu mesmo nunca li um new adult, mas tem grandes chances de Entre o Agora e o Nunca ser o primeiro, todas as opiniões que li e vi do livro falavam super bem dele, e como a história não é forçada e é bem simples, achei a ideia da protagonista muito legal, quero eu um dia fazer isso e quem sabe achar um amor no caminho (ashaushauhsuas).

    ResponderExcluir
  38. Ótima resenha Ceile!
    Imagine o quanto eu estou louca por esse livro. De fato, a maioria das pessoas tem elogiado o livro e feito reclamações acerca do último capítulo. Mas, eu quero poder desfrutar desse livro tanto quanto você desfrutou, e me emocionar também! Eu sinto que esse livro tem tudo para ser um dos melhores! :)
    Que bom que você gostou bastante do livro!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  39. Um livro que eu adorei até uma parte, mas as ultimas páginas foram uma decepção :/

    ResponderExcluir
  40. Depois de ver o vídeo aqui, resolvi ir atrás do livro.
    No começo não me pegou, demorei duas semanas pra me apegar a ele de verdade!
    terminei na segunda passado. Amei, a tempos não lia um romance assim.
    Obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.