[Resenha+Promo] No Limite da Atração - Katie McGarry


Aconteceu algo inédito! Eu soube, com precisão, onde o livro mudou e realmente começou: na página 148.

Echo era da turma dos populares da escola, até que, em um dia fatídico, ela passou a ser alvo de olhares desconfiados e acabou isolada. Ela nem se lembra o que aconteceu, mas está cheia de cicatrizes nos braços - a única lembrança é que a mãe tem alguma coisa a ver com isso. Não bastasse ter que encarar os olhares de repulsa dos que diziam seus amigos, seu pai se casou com uma mulher que ela odeia.

Noah não está em sua melhor fase. Depois do incêndio que matou seus pais, ele e seus irmãos foram para o programa de adoção e está esperando completar a maioridade para poder ter a guarda dos seus irmãos - mesmo que não esteja se comportando adequadamente para isso, pois agrediu seu pai adotivo, faz uso constante de drogas e tem um temperamento explosivo.

Os dois só têm em comum um passado cheio de machucados e o presente repleto de cicatrizes - até que ambos passam com a mesma terapeuta na escola, Sra. Collins. Echo está decidida a trabalhar para pagar o conserto do carro do seu irmão e a oportunidade surge quando ela se dispõe a ser monitora de Noah. Como um bom rebelde, Noah é relutante, mas ambos são unidos pelo mesmo objetivo: ser normal.

O grande diferencial (e a surpresa pra mim) neste livro foi o foco nos problemas dos protagonistas. Eu achava que se tratava de algo estritamente físico - a atração incontrolável e um romance explosivo. E eis que me deparo com uma avalanche de sentimentos conturbados causados pelas cicatrizes que ambos carregam. Claro que a parte do romance existe, mas este é quase uma consequência da convivência dos personagens.

A impressão que eu tenho é que li este livro em apenas um dia, mas, na verdade, eu li em alguns dias mais - o que aconteceu foi que o livro só começou realmente pra mim na página 148. E daí pra frente, ele se tornou favorito. O que aconteceu: antes disso, o livro era simplesmente normal. Sério, não existia algo muito atrativo, algo que me deixasse desesperada para continuar - talvez só a narração de Noah estivesse ok. Mas, de repente, fui fisgada e aí não tive como parar. Foi quase palpável e eu preciso achar um gif para ilustrar como eu me senti quando li a página 148.


Não era exatamente este gif... vou tentar descrever a sensação: sabe quando você está no avião, ele entra na pista de decolagem e, de repente, começa a correr a toda velocidade e você encosta as costas na poltrona e fica presa? Foi exatamente isso que senti. Aí fiquei presa no livro e só consegui largar quando acabou. 
Gif adequado para a página 148 em diante
E, ai meu coração. Que perfeito. Claro que acho um pouco tarde para um livro começar (é, sou dessas que quer um livro arrebatador desde a primeira página, excuse me), mas a autora trabalhou tão bem os dramas dos personagens que foi impossível não se apaixonar por eles. Sofri junto com os dois e foi um turbilhão de emoções - eu também ri bastante dos diálogos, me apeguei aos melhores amigos de Noah, quis carregar no colo os dois irmãos dele... e tive até saudades do irmão da Echo que nem estava vivo quando o livro começou. 

O livro não tem cenas tão hots assim (tipo Belo Desastre e Entre o Agora e o Nunca), mas, como o próprio nome diz, eles estão no limite da atração e a química entre os dois é irresistível! Cada vez que os dois se aproximam, já fica algo no ar. Mas a falta (mesmo que tenha, só não é focado nisso) não diminui em nada o enredo do livro, pois ele cumpre muito bem a parte de retratar a redenção dos personagens. 

Eu só posso desejar que todos tenham a oportunidade de ler o livro que causa sentimentos controversos (putz, me peguei várias vezes sem saber qual era o jeito de se pensar, o que era melhor para um e para o outro) e me fez amar tanto Noah e Echo.

Sorteio do livro

Para concorrer a um exemplar deste romance, basta preencher o Rafflecopter abaixo. A primeira entrada é livre e para mais chances, basta preencher as demais tarefas.

a Rafflecopter giveaway

Comentários
83 Comentários

83 comentários:

  1. Já dá emoção só de ler a resenha. Muitos livros realmente começam a ser emocionantes bem depois, os autores usam o começo pra deixar a gente bem à vontade com os personagens :3

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos livros mais desejados dos últimos tempos hahaha (pelo menos por mim). Desde que foi lançado no exterior e eu vi várias blogueiras comentando eu fiquei rezando para que alguma editora brasileira comprasse os direitos de publicação e graças a Deus a Verus ouviu as minhas preces hahaha. Adorei a resenha e só fiquei com mais vontade ainda de ler. Confesso que gosto qdo tem cenas hots nos romances, mas na real com essa chuva de romances eróticos sem pé nem cabeça tô curtindo um romance menos carnal (pelo menos na literatura hahahaha). Tô amando essa onda de New Adults vindo pra cá <3 Qto mais melhor! rs.

    ResponderExcluir
  3. Com uma resenha como essa, não tem como ignorar minha vontade em ler este livro!!!! Especialmente quando você compara as cenas hot com Belo Desastre, flor! (rs)
    Quando você diz que riu bastante nos diálogos, penso que é o tipo de livro que te diverte e cativa! Estou muito ansiosa para conhecê-lo também! E, preciso dizer, acho que você mesma deve ser divertida! kkkk. Essa é a primeira resenha que li sobre este livro que me fez rir! Adorei os gifs e as metáforas engraçadas! kkkk. Muito bom! Quem disse que para resenhar precisa ser sempre sééééério? Pode-se falar com seriedade, mas sem perder a graça ;)
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser incrível!
    Estou louca para ler, mas vou precisar enviar e-mail pra editora porque o meu exemplar deve ter extraviado :S
    Adorei a resenha!
    Gosto muito dos livros quando eles fazem isso com a gente, dão aquele boom de uma hora pra outra.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Ceile!
    Bom tenho acompanhado as resenhas deste livro desde o lançamento dele.E a sua resenha...menina...esta demais.
    Eu já estava louca por ele,mas agora depois desta resenha,estou fascinada,necessitando ele!
    Olha pelo que eu entendi ate o momento ele é um New Adult,mas como você disse não é focado na parte sexual do casal.Tá tudo bem ate ai.Mas sobre o que falou sobre os problemas que os dois carregam para si,bom posso dizer que este nos leva a dar uma lição ou alguma moral para vida.
    Acho uma pena A Echo não lembrar do acidente,mas este ponto me atiçou a curiosidade.
    Agora falando em curiosidade,menina você me deixou mega curio com o que você disse sobre os acontecimentos da pagina 148(hahahahahaha).
    Como já falei no inicio estou necessitando deste livro então vou participar desta promo e rezar para leva-lo.

    A resenha esta Maravilhosa!!!!!!

    anazuky@hotmail.com

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  6. Oi Ceile,
    Sabe aquelas resenhas que te deixam com mais vontade ainda de ler um livro? Bom a sua é uma delas!!!!
    Já tem um tempo que estou querendo ler esse livro e sua resenha me deixou com mais vontade ainda D:

    Gosto de romances assim, e quando vi a primeira vez pensei que fosse bem parecido com Belo desastre (~<3) mas pela sua resenha não é tanto assim, mesmo assim ainda quero muito ler esse livro!

    Ótima resenha
    Beijos

    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga sua resenha deixou meu coração apertadinho, pequeno e transbordando de vontade de ler urgente. Evitei ler todas as resenhas possíveis, mas a sua foi inevitável. Quero muito me encantar com Echo e Noah, ter a mesma sensação que você!
    Beijos
    @marizoch
    mariana@marizoch.com
    www.marizoch.com

    ResponderExcluir
  8. Ja fico me coçando apenas de ler sua resenha imagina lendo o livro :D
    Fico curiosa como este romance se desenvolve, como foi o acidente que causou as cicatrizes, nossa preciso saber o que acontece na pagina 148..acho que vou passar numa livraria e espiar rsrs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua resenha, estou louca para ler ele, assim que acabar de ler uns aqui, com certeza vou ler ele. Adorei seu blog, com certeza voltarei sempre estou seguindo. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse livro me passa a impressão de ser "no limite de emoções"! Preciso ler de qualquer jeito!
    Também prefiro que a história engate de uma vez, mas se a autora soube trabalahr o terreno, preparar o leitor... Na verdade confesso que a coisa fica melhor ainda! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. A resenha despertou minha curiosidade ... ganhar seria uma boa

    ResponderExcluir
  12. Eu estou acompanhando a chegada desse livro e já li várias resenhas a respeito.
    Eu quero muito esse livro na minha estante! :)
    Muito boa tua resenha.

    ResponderExcluir
  13. Eu prefiro quando o livvro começa meio devagar e depois acaba me pegando de jeito do que quando a história começa cheia de possibilidades interessantes e depois descamba para a mesmice e a falta de um bom desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  14. Ceile a maluca da página 148, kkkkkkkkkkk
    Que estranho você saber exatamente quando um livro começa a cativar,mas isso é sensacional. É horrível ler um livro e não gostar, para mim toda leitura tinha que ser boa :-)
    Adorei sua resenha e principalmente de saber que vc é mais uma que APROVOU o livro e isso me faz desejá-lo cada vez mais.
    Vou participar, religiosamente, dessa sua promo e torcer para ganhar... aff nunca ganhei aqui no Este já li, preciso ganhar alguma promo aqui Ceile.... será que vc não me ama? Acordo e durmo acessando seu blog! kkkkkkkkkkkkkk

    beijão.
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  15. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  16. Oie,
    Já li algumas resenhas sobre esse livro e quis ler logo. Compararam logo com Belo Desastre, outro livro que e quis muito ler mas ainda não tive a oportunidade.
    Adorei a sua resenha(o que me deixou mais curiosa - principalmente para saber o que tem na página 148) e ri muito com os gifs!! rs
    Beeijo!! Boa semana!!

    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  17. Já faz algum tempo que eu quero esse livro , mas pela sua resenha não consegui ligar o título á história , mas tudo bem , quero ele assim mesmo...

    Beijinhos

    Ana *_*

    ResponderExcluir
  18. quero muito ler este livro, todo mundo diz que é tipo belo desastre e esta é a primeira resenha que vejo que os diferenciou, me fisgou realmente e quero muito, gosto quando o livro nos pegam em certo momento com um "BAM" e não conseguimos mais parar de ler, Ja esta na lista de desejados!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Confesso que quando vi a capa, imaginei que era um daqueles romances teen bem leves, mas pelo que entendi, ele é um pouco mais denso. Assim como você, também acho que uma trama deslanchar apenas a a partir da página 148, é tarde demais. Pelo menos esse momento chegou. Fiquei bem curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  21. Nossa, tanta gente recomendando o livro... só aumenta o meu desejo! Adorei a resenha Ceile *-*
    O jeito é participar da promoção e bater um papo e persuadir a amiga sorte, ela não costuma ir com a minha cara. Até porque meu orçamento ta curto pra tantos desejos :p Além disso, alternância de POV é algo que gosto de experimentar (ainda mais se me deixar sem ter certeza do que devo defender hahaha, afinal assim é a vida né?).

    ResponderExcluir
  22. Depois de ler essa resenha, fiquei com mais vontade ainda de ler esse livro! Tinha achado a sinopse Ok, sem nada de muito extraordinário, mas fiquei curiosa para saber o que aconteceu no passado dos dois e como é o desenrolar do relacionamento deles =)
    E que bom que não tem tantas cenas hots quanto Belo desastre!

    ResponderExcluir
  23. Tenho lido muita resenha a respeito deste livro e a maioria diz que ele é viciante. Eu como ainda não o li, nao posso falar muita coisa além de dizer que vou querer ler com certeza.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  24. Oie,
    nossa esta todo mundo falando muito bem desse livro. Li poucos livros que tinham dois narradores e até agora gostei bastante dos que li, então acho que isso vai ajudar a leitura tb, sem contar que adoro um bom romance rsrsrs

    bjinhos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  25. Parece ser ótimo. Darei um jeito de ler haha

    ResponderExcluir
  26. Achei demais você usar esses gifs para demonstrar o que você sentiu com a página 148. Agora eu fiquei curiosa para ler o livro e ver o que acontece na página 148 até o final. É muio chato quando se lê um livro e nada acontece. Para mim o final tem sempre que ser bom. O livro todo pode ser normalzinho e sem graça mas se o final não fechar com chave de ouro eu tenho o livro como chato. É claro que quando um livro é bom do começo ao fim é bem melhor mas quando não é, eu torço para que pelo menos o final seja melhorzinho.
    Enfim, mais um livro para minha wishlist...

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Esse é o livro queridinho do momento neh? Eu tenho medo de livros queridinhos...normalmente não gosto deles...rs.

    Sua resenha foi a primeira que li, apesar de não ser a única na blogosfera.

    Bem, o que pensei do livro a partir daí? Seria mais um livro de adolescentes problemáticos com os hormônios à flor da pele?

    Gostei do que li na resenha...mas não sei se ainda me convenci de que seria um livro que eu iria ler. Talvez eu mude de ideia.

    ResponderExcluir
  28. Nossa, esse sim entrou para minha lista de desejados! Também acho meio tarde só na pag. 148 a história ficar boa. Mas, se daí para frente ela é tão WOW, então vale a pena né?

    Beijos!
    P.s: Adorei os gifs! haha

    ResponderExcluir
  29. Nossa amei a resenha, já tinha visto esse livro por aí... mas nunca parei para ler nada sobre. Colocando ele na minha pequena *cofcof* lista de desejados, parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  30. Caracas!!!
    Aaaah, que as editoras estão acabando comigo, a cada resenha positiva que leio de um livro o quero para mim, e claro que também é o caso desse, quero muito está lendo e sentindo essa sensação aí descrita por você, quero está presa na cadeira do avião quando ele estiver decolando, assim como descreveu srsrsrsrs espero ler logo!
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  31. Nossa estou de boca aberta com sua resenha e babando por esse livro espetacular, sou fã desse tipo de leitura e já estou apaixonada, parece ser melhor que Belo Desastre, quero descobrir tudo que falou nessa resenha, adoro chorar com livros e esse vai ser um prato cheio.

    ResponderExcluir
  32. Nha! Não tenho, mas já li (eu amo minhas amigas). Concordo com a resenha e me surpreendi muito com esse livro. Nem queria ler. Esperava muito sexo e pouca substância, sendo que é justamente o contrário. O melhor d livro não é o romance, não são os suspiros, não é a fofura...O melhor é o amor do Noah pelos irmãos. Dá vontade de botar os três num potinho e deixá-los juntos para sempre. Foi doído pra mim traçar o caminho de maturidade do personagem e ver a diferença entre o que se quer e o que é certo. Chorei.

    ResponderExcluir
  33. NOSSA! *____*
    Eu li Belo Desastre e fiquei curiosa em relação a esse livro porque li em algum lugar que era parecido. Mas me "disseram" que era só o gênero mesmo, mas mesmo assim, continuo LOUCA pra ler esse livro! Gostei demais da resenha e dos gifs que usou (o primeiro foi f***)! Mas eu senti falta (na resenha) de algum trecho do livro. Mas enfim, eu to louca pra lê ele, e mesmo se não ganhar vou tentar comprar o/
    Enfim, parabéns pela resenha :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Li muito sobre esse livro e a cada resenha me desperta o desejo de quero mais e com a sua não foi diferente...

    Esse livro parece ser realmente muito incrível

    Doida para lê-lo

    ResponderExcluir
  35. Todos falam desse livro! Preciso dele! EHUHEUHEUEH
    Se for tão viciante como "Belo desastre", nem sei o que será de mim.
    Adorei tua resenha!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  36. Vejo falarem muito bem desse livro, mas me falaram que é série xD Um livro tem a ver com o outro ou da para ler separadamente?
    Adorei a resenha, me deixou ainda mais curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pamela! Tem mais dois livros, mas eles contam outras histórias (o próximo é da Beth e depois di Isac, que são os melhores amigos do Noah).

      Beijos.

      Excluir
  37. =O Own good.
    preciso desse livro já!
    voce fica fazendo essas resenhas maravilhosas e me dixando com vontade de ler o livro.. é golpe baixo! rs
    Ta na moda isso de serie com personagens diferentes ne? acho legal.. rs

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
  38. Bom, se o livro realmente começa na página 148 não sei bem se aguentarei até lá, geralmente quando começo a ler um livro e contém umas 40 paginas de normalidade sem graça, minha mente automaticamente se trasporta para outro livro, eu começo a pensar nos livros bons que eu li, e aqueles que tem continuação, porém não foram lançados...é horrível, mas acontece muito. Eu sempre termino a leitura, mas boa parte da historia,fica vago para mim, posso tentar, pois li muitas resenhas positivas, talvez eu goste...a capa me chamou a atenção :)

    ResponderExcluir
  39. já estava namorando esse livro na livraria há uns dias,dei uma lida rápida na sinopse dele e fiquei apaixonada.Não comprei por falta de capital e agora me pinta a oportunidade de tentar a sorte.Quem sabe,né? Sua resenha reforçou minha decisão de querer esse livro.Adorei.

    ResponderExcluir
  40. Primeira resenha que leio sobre este livro!
    Apesar de querer lê-lo, ele não estava entre os mais desejados do momento, mas agora fiquei com vontade conhecer a história, e saber se causará o mesmo impacto em mim, que pelo visto causou em você.
    Muito bem colocada sua opinião sobre o livro, conseguiu atrair minha atenção para a história.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  41. Apenas maluca para ler esse livro, a cada resenha minha curiosidade aumenta. Só de ler sobre a química deles ser forte me deixa ~arrepiada~ haha mesmo que não tenha cenas tão hot, já parece ser incrível. Amei os gifs que você usou para descrever o sentimento lol espero poder lê-lo logo, to que não me aguento de vontade :3

    ResponderExcluir
  42. No Limite da atração já estava na minha listinha de leitura há algum tempo, mas sempre adiava sua compra. Depois dessa resenha, fiquei com uma vontade ainda maior de lê-lo, e ainda tenho a oportunidade de ganhar o livro. Vou lançar a sorte haha
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  43. Já coloquei como desejado no skoob, está na minha lista de próximas compras e estou muito, mas muito afim de ler esse livro que tanto ouvi falar. Adoro a capa e adorei as resenhas que li (inclusive a daqui). Não vejo a hora de ler.

    ResponderExcluir
  44. Oi Ceile!
    Acho que quando rola uma boa tensão sexual antes dos personagens realmente ficarem juntos, na hora em que eles ficam a bomba explode, não sei se foi isso que aconteceu na tal página 148, mas fiquei super curiosa pra ler, o livro já estava entre meus desejados, agora está entre os super necessitados!
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  45. Eu to com vontade de ler esse livro desde que me falaram que é parecido com Belo Desastre (que é um dos meus favoritos), ainda mais com essa capa linda (que já é mais um ponto positivo) e depois dessa resenha, então...
    nem preciso dizer que to surtando pra ler, né! OMG ♥

    ResponderExcluir
  46. Otima resenha, me deixou mais curiosa ainda!! Muitoo bom :D

    ResponderExcluir
  47. Curiosa para ler o livro, sua resenha me deixou mais interessada. Já tinha lido algumas resenhas desse livro e elas despertaram meu interesse. E preciso saber o que acontece na página 148 e também a partir dela, hahaha. Gosto de romances e espero gostar desse.

    ResponderExcluir
  48. Agora eu fiquei curiosa o que será que aconteceu a partir da pagina 148...
    Já tinha sido fisgada pela capa desse livro, achei linda e intrigante. Depois da sua resenha então .. Só tenho uma certeza tenho que ler esse livro o mais rapido possível.

    ResponderExcluir
  49. Eu quero muito ler esse livro,já tem um bom tempo.
    Sem contar que eu amo essa capa,diva demais.
    Eu adoro demais suas resenhas,principalmente os gifs que você coloca,são demais.

    ResponderExcluir
  50. Lendo a resenha, só fiquei mais curiosa.

    Quando o livro foi lançado, eu não estava muito animada, admito que nem prestei atenção, mas depois comecei a ler tantas resenhas positivas que simplesmente fiquei apaixonada.

    Eu já li um NA parecido com "No Limite da Atração" que não é tão conhecido, e se eu amei esse que eu li, eu simplesmente vou morrer de amores por "No Limite da Atração", raramente eu não gosto de um livro desse gênero.

    P.S.: Já estou apaixonada pelo Noah antes mesmo de ler o livro *-*

    ResponderExcluir
  51. Ah eu gostei dele desde o início! Adorei algumas decisões que a autora tomou em relação a história :)

    ResponderExcluir
  52. Adoro o tipo de livro que os personagens, bem como as situações parecem realmente reais. Sei que nesse livro vou chorar, vou sofrer, mas mesmo assim vou amar. A dor faz parte da vida e chega a ser gostosa quando a experimentamos através da leitura. Percebi que o livro mexeu com vc, quero que mexa comigo também.

    ResponderExcluir
  53. Eu tive uma primeira impressão bastante errada do livro. Achei que fosse algo bem mais hot, até ler as resenhas e vi que não tem nada disso. Gostei da história e a sinopse, assim como a sua resenha despertam a curiosidade para saber o que vai acontecer aos personagens principais.

    ResponderExcluir
  54. Desde que li Belo Desastre passei a me interessar por livros nesse estilo.
    Esse livro só de cara parece ser incrível, quero muito ler!!!
    Acho que só a sinopse do livro desperta o desejo da pessoa querer ler... Muito boa sua resenha!

    ResponderExcluir
  55. Oi, achei seu blog demais e adorei a resenha do livro, estou em um momento de vicio por todos os tipos de livro, mas só tenho mais livros no celular (baixados) e eu gosto mesmo é do livro de verdade, mas falta grana, então eu ador entrar em todas as promo, pena que até agora nunca ganhei nenhuma, mas seja o que Deus quiser !

    ResponderExcluir
  56. Comecei a ler o livro sem muita expectativa pra mim ia ser só mais um historinha depois vi como ele é perfeito e te faz sentir triste e feliz ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  57. Participando :) Do jeito que você descreveu deu vontade de ler!

    ResponderExcluir
  58. Parabéns, perfeito ,perfeito ..Que vontade de ler :)))

    ResponderExcluir
  59. Só pela resenha da pra vê que o livro e muitoo bom
    super mega afim de ler ele !!!

    ResponderExcluir
  60. Olá adorei conhecer o blog de vcs, eu ñ conhecia a achei muito legal, tô loca para ler este livro, eu já vi algumas resenhas no Skoob, mas essa resenha é de mais, até me da mais vontade de ler ainda.
    Parabéns Meninas!

    ResponderExcluir
  61. Amei a resenha, estou muito curiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  62. é a segunda resenha que eu leio sobre o livro e estou louca pra ler

    ResponderExcluir
  63. poxa, com um título desses e não ser tão hot? mas na verdade, acho melhor assim, muito mais interessante focar em dramas do que simplesmente erotizar.

    só queria uma informação na resenha: número de páginas do livro. pois se a história só "começa" na pág. 148 então fiquei curioso por essa informação.

    ResponderExcluir
  64. Nossa, resenha super bem feita!! deu muita vontade de ler :3 boa sorte pra todas!!

    ResponderExcluir
  65. Não sei se foi o livro ou se foi a resenha mas com certeza eu quero ler esse livro! Não sei pq mas tenho uma certa queda por personagens problemáticos... certeza de que vou gostar!

    ResponderExcluir
  66. Li uma resenha uma vez e me fez achar que esse livro era muito parecido com Um amor pra recordar. A menina nada popular e o Badboy e eles se apaixonavam. Mas agora eu vi que não é totalmente desse jeito. Acho que é um romance lindo, todo eles se ajudam da maneira que pode. Mas ele ainda tem cara de ser adolescentezinho kkkk Quero muuuito ter a oportunidade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  67. Oi Ceile, tudo bom?
    Vi sua promoção lá no blog da Bruna Vieira e estou participando! Adorei!
    Nossa, a capa desse livro é meio auto explicativa né? Estou meio que fugindo dos livros muito chegados num hot, ou mesmo melados demais, acho que é a época, mas suas resenhas sempre têm o poder de me atrair pra qualquer desejo literário rsrsrs!
    Amo seus gifs!
    Sei bem como é perceber que a história só decolou a partir de tal página, sofro bastante com isso...
    Também queria te convidar para conhecer meu blog e as super promoções que estão rolando por lá, tem KINDLE, tem Saga do Tigre, tem Heróis do Olimpo e muito mais!
    Endless Poem
    Vai perder?
    Beijão

    ResponderExcluir
  68. Cara, que resenha empolgada! Adorei os gifs! Foi bem gostoso ler a sua opinião porque você foi ao mesmo tempo objetiva e muito emocional sobre seus sentimentos quanto ao livro. Até agora não tinha muita vontade de ler (estava com medo que fosse um Belo Desastre da vida, que sinceramente, odiei), mas agora que você disse que foca bastante nos problemas dos personagens, fiquei mais interessada.

    ResponderExcluir
  69. Já li um monte de resenhas deste livro e deste então fiquei interessada, a sua me animou mais, não sei se foi os gifs ou sei la o que. Imagino que seja muito bom.

    ResponderExcluir
  70. Resenha bem elaborada, abordando pontos importantes do livro, despertando o interesse dos leitores, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  71. estou bem curiosa pra ler alguma coisa desse novo gênero new adult!
    tá vindo com tudo agora né?
    entre o agora e o nunca já fez bastante sucesso!
    beijos

    ResponderExcluir
  72. Gosto especialmente por apresentar conflitos bem humanod, cada um com suas dores e esse encontro delicioso, cheio de paixão.
    Pela capa e título diria q se trata de mais um livro caliente tentando arrumar uma desculpa para contar as cenas quentes. Ainda bem q estava errada. Muitos comentários positivos dessa leitura.

    ResponderExcluir
  73. Não li o livro, mas somente pela resenha me deu uma vontade enorme de ler. Muito interessante e parece bem realista estou louca para lê-lo !

    ResponderExcluir
  74. Estou realmente empolgada com esse livro, depois de ler essa resenha realmente divertida ( ri horrores dos gifs ) estou cruzando os dedos para ser a ganhadora da promoção e ser capaz de conhecer melhor todos os personagens.
    Realmente ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  75. Simplesmente achei incrivel...
    Nao vou negar que tambem tive que fazer um esforcinho para conseguir continuar... mas depois, não queria mais parar...
    Tive momentos que meu coração parecia que ia saltar pela boca, que meus olhos nadaram em lágrimas... Adorei ele!

    ResponderExcluir
  76. Já li 7 resenhas sobre esse livro... eu preciso ler

    ResponderExcluir
  77. OMG sua resenha ta maravilhosa agora fiquei com muito mais vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir
  78. Depois dessa resenha maravilhosa, minha vontade de ler este livro cresceu, estou pirando sem este livro!

    ResponderExcluir
  79. Fiquei mais animada em ler o livro depois da sua resenha. De certa forma me decepcionei com Belo Desastre e com o final de Entre o Agora e o Nunca. E mesmo que demore pro livro pegar no tranco pelo menos tem uma pegada até o final.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  80. Oii
    Eu tinha quase certeza d ja ter comentado nesse post.. rs
    to doidinha..rs

    Eu to muito a fim d ler esse livro.. muito msm
    parece ser ótimo.. e vc falou bem, (ainda mais pro meio e fim)
    participei do sorteio, mas nao ganhei! :(

    bjs
    Pam
    Meus livros Preciosos

    ResponderExcluir
  81. Eu nunca tive interesse real nesse livro, não gosto de new adult sabe?! Li sua resenha e apesar da grande surpresa da página 148 o livro ainda não me convenceu, decididamente não é pra mim.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.