Top Comentarista de Julho


O Top Comentarista desse mês vai seguir o mesmo esquema do anterior: comente nos posts do mês, preencha o formulário com seu nome e link do post e pronto! A diferença é que neste mês duas pessoas vão ganhar um livro (obrigada a todos que estão participando, sério!). A primeira pessoa sorteada escolhe um livro e a segunda fica com o restante.



A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples. No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha? D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.


Hillary Van Wetter foi preso pelo homicídio de um xerife sem escrúpulos e está, agora, aguardando no corredor da morte. Enquanto espera pela sentença final, Van Wetter recebe cartas da atraente Charlotte Bless, que está determinada a libertá-lo para que eles possam se casar. Bless tentará provar a inocência de Wetter conquistando o apoio de dois repórteres investigativos de um jornal de Miami: o ambicioso Yardley Acheman e o ingênuo e obsessivo Ward James.
As provas contra Wetter são inconsistentes e os escritores estão confiantes de que, se conseguirem expor Wetter como vítima de uma justiça caipira e racista, sua história será aclamada no mundo jornalístico. No entanto, histórias mal contadas e fatos falsificados levarão Jack James, o irmão mais novo de Ward, a fazer uma investigação por conta própria. Uma investigação que dará conta de um mundo que se sustenta sobre mentiras e segredos torpes.

Todos os posts válidos para o Top Comentarista de Julho terão este banner (é só clicar para ser redirecionado para o formulário). No caso de ter um post no último dia do mês, você poderá comentar nele e preencher o formulário até o dia 02/08.

Resultado

Este mês tivemos 16 posts válidos (o primeiro em 02/07 e o último em 31/07) e foram 5 pessoas que comentaram em todos estes posts. Eu vou premiar todas elas, só sorteei para definir a ordem de escolha do livro - e ficou assim:
1. Ketelin Wochner
2. Nardonio
3. Hosana Santiago
4. Lais
5. DreehLeal

Por favor, entrem em contato através do email contato@estejali.com que eu passo as coordenadas para escolha do livro =) Muito obrigada por todos os comentários este mês ;)



O resultado do Top de junho está neste post.

Até mais ;)

Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Adorei a ideia de ter dois TC, vou tentar esse mês de novo :) Os dois livros são ótimos, os dois ganhadores terão ótimas leituras, espero ser um deles hahaha

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Top, Ceile!
    Vou participar. :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia do TC do mês!
    Vou participar!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem ?
    Eu resolvi passar em seu cantinho, porque eu vi seu endereço no blog de uma amiga
    e resolvi vim aqui conhecer. Gostei bastante.
    Te desejo muito sucesso e tudo de bom =]

    E por isso, vim aqui te convidar para conhecer meu cantinho, pois EU SIGO E CURTO FANPAGES

    Tem muitas novidades no I LOVE MY BOOKS

    Acesse: lovereadmybooks.blogspot.com.br

    PROMOÇÃO: https://www.facebook.com/pages/I-Love-My-Books/176089529213381?ref=hl

    Ficarei te aguardando no meu cantinho.

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO TÁ ??
    Espero que me retribua e curta minha fanpage também.
    beijinhos e fica com Deus !!

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dois premiados \o/\o/
    Vou participar !

    bjinhusss !!

    ResponderExcluir
  6. opa eu ja tenho, senão eu paticipava

    ResponderExcluir
  7. Com certeza vou participar, espero ser uma das ganhadoras =]

    ResponderExcluir
  8. Olha eu aqui mais uma vez!!!! Participando e torcendo muito!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Ainda sou nova nesse ramo de participar de promoções literárias, mas quem sabe :)
    Adorei o blog e estou participando beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Eu nao ia participar.. mas agora vou resar para ganhar sangue na neve! o que boas resenhas nao fazem rsrs

    ResponderExcluir
  11. Duvido que tenham só duas pessoas liderando nesse TOP e sei que vai rolar sorteio, mas vou arriscar. Caramba, estão falando muito bem de "Sangue na neve"! Deve ser ótimo e a capa ficou show...=D

    ResponderExcluir
  12. poxa pensei que tivesse comentado em todos :(
    Parabéns aos vencedores!

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhhhhhhh gente to tão feliz *--*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.