Mini-opiniões: Três é Demais - Ali Cronin

"Era estranho vê-lo tão confiante e concentrado e saber que em algum lugar daquele cérebro cheio de talento esportivo havia espaço para gostar de mim."
Bem, galera, já dá para perceber que a citação acima é sobre um dos personagens que mais me encanta neste livro. Por quê? Simples, não é só porque se trata de um menino, mas alguém sensível, preocupado com os seus amigos, além de parecer ser lindo *-* e tímido.
Por onde começo esta resenha? Posso dizer que este livro, já pelo nome, imaginei que se trata-se da vida de Cass. Afinal ela é aquela do grupo que chamamos de nerd, além de ter uma família rica, um namorado lindo e blá blá blá.
A vida nem sempre é como sonhamos, já que Adam (namorado de Cass) não se dá bem com o seu grupo e vice-versa, mesmo ela tentando fazer de tudo para eles se acertarem. Especialmente Adam e Jack!
A leitura desse livro, por mais que ela seja igual aos anteriores (rápida, fácil e tudo mais) eu demorei para terminar pois ou andava com o livro na mão para ler, ou tinha que muitas vezes colocar o celular para lembrar de pelo menos ler um capitulo por dia. O que ocorria é que eu não consigo ler apenas um capítulo, sempre no final de cada capítulo te deixa com gostinho de quero mais, ai você acaba lendo mais um e depois mais um e assim por diante. Confesso que no meio do livro eu li a ultima linha do livro pra saber como terminava, mas não entendi então resolvi ler do modo tradicional mesmo.
Pelo que eu estava vendo o quarto livro se chama Lições de Amor, já imagino de quem conta a história e imagino que vocês também. Então nos vemos na próxima resenha! =D

Fica a dica!

Comentários
49 Comentários

49 comentários:

  1. Não li os outros livros da série, mas parece bem interessante mesmo. E confesso que adoro estes capítulos que deixam a gente com vontade de ler mais. É um bom sinal!
    Quem sabe não leia um dia desses, acho que posso curtir!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante mas nao curto muito esse tipo de historia. Mas otima resenha!

    ResponderExcluir
  3. parece ser legal. acho que leria.

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu não gosto muito desse tipo de leitura, mas acho que se houvesse oportunidade talvez eu até tentaria, mas não leria desde o primeiro livro. Escolheria dentre os já lançados, já que cada história é de um personagem. Não está na lista das minhas prioridades, mas acho que seria interessante saber como essas histórias fáceis se desenrolam. Esperam que não sejam clichês.

    Abraços, Joshua Guimarães
    Blog Pensamentos do Joshua - pensamentosdojoshua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom, não li essa série ainda, mais já li resenha sobre ela. A história me interessou muito e até penso em ler, mas pra isso vou querer ler toda a série. Não adianta ler um sem ler o outro. Não vai ter graça pra mim. Mais assim mesmo sua resenha me deixou bastante curiosa e ansiosa em conhecer esses personagens. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Brigs! Tenho muita vontade de ler a série Garota <3 Garoto. Gosto dessa leituras mais fluidas... gostosas de serem lidas. E, quem resiste a um romance "água com açúcar", algo mais teen? Quero ler Nada é Para Sempre, logo! Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. A série me parece ser bem legal. Sempre leio resenhas positivas em relação a ela. E essa parada de "só vou ler um capítulo" é furada, pois acabamos sempre lendo mais e mais, pois nossa curiosidade é maior.

    @_Dom_Dom

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Essa série está um sucesso, só tenho lido elogios! Ainda não tive tempo de ler, mas se tiver oportunidade farei a leitura com prazer!

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  9. tenho muita curiosidade em ler a serie, pois todos os livros são muito bem falados e recebem ótimos elogios!
    quero ler eles logo *--*

    ResponderExcluir
  10. ainda não li nenhum livro dessa série mais tenho curiosidade especialmente para conhecer mais do jeito de escrever da autora, os livros dela são bem sensação do momento!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa série é daquelas adolescentes que eu não vejo muito diferencial, mas parece ser bem levinha e bacana para acompanhar. É sempre bom se apaixonar por personagens e ler um livro que flui!

    ResponderExcluir
  12. Já li outras resenhas deste livro e de outros da série garota<3garoto. Não me interessou em absolutamente nada. Pensaria duas vezes antes de ler. Se não tivesse outro livro que chamasse mais minha atenção, leria este.

    ResponderExcluir
  13. Eu amo a capa dessa série, são tão lindas <3 Já a história, eu nunca li, mas já vi várias pessoas/blogs falando bem sobre ela. E que coragem ein, tentar ler um capitulo de cada vez, eu não consigo me segurar haha

    ResponderExcluir
  14. Nunca li nenhum da série...não sabia sequer da existência dessa série...o livro parece ser legal, afinal leitura rápida que flui é algo maravilhoso.
    Quem sabe um dia eu leia a série...

    ResponderExcluir
  15. Apesar de saber que existia já essa série, eu nunca parei para procurar saber mais dela ou lê-la. Gostei da mini resenha e se eu tiver a oportunidade, vou lê-lo com toda certeza. Adoro histórias de amorzinho *-*

    ResponderExcluir
  16. Estou curiosa para saber da historia toda.

    ResponderExcluir
  17. Estou curiosa para saber da historia toda.

    ResponderExcluir
  18. Eu anão li nenhum livro da série :/ Não me interesso muito pela história, pelo menos pela sinopse resenhas... Mas que bom que você gostou, é muito legal gostar de um personagem assim <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Já tinha visto o mesmo e quero ler a série :D

    ResponderExcluir
  20. Eu curti a dica, essa serie é um misterio pra mim, pensava que era uma coisa e se trata de outra. Acho legal a autora abordar temas mais fortes e o melhor de tudo, na minha opinião, é que sempre vemos os personagens nos volumes e ficamos torcendo pra que chegue logo o dele *-*
    A editora também tá trazendo os volumes super rapido, espero que continue assim.
    Espero ler em breve.
    BJ

    ResponderExcluir
  21. Já li resenhas sobre esta série, mas ainda não consigo me interessar. Acho que o motivo é a minha "obsessão distópica" rsrsrsrs Estou numa fase de total entrega a distopias e histórias mitológicas, a única exceção é o John Green, que posso ler a qualquer hora independente do meu estado literário.

    ResponderExcluir
  22. Já li tantas resenhas sobre essa série, mas está difícil para eu ter vontade de lê-la. Os livros devem ser gostosos e rápidos de ler, mas a história em si não me parece muito extraordinária.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Já li resenhas e to curiosa para ler a série, tenho o 2 livro mas eu quero ler em ordem certa para não perder detalhes.
    bj

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca tive muita vontade de ler essa série, mas de uns tempos pra cá eu comecei a ler umas resenhas que me deixaram curiosa, parece bem clichê, e os clichês são sempre bem recebidos por mim rs
    Eu tenho um carinho muito, muito grande por personagens nerds, eles sempre são únicos, e desfazem todo o estereótipo que a sociedade criou de que nerds não são legais, são viciados em estudar que andam com óculos e tem espinhas, acho que já está na hora das pessoas abrirem os olhos e enxergarem esse grupo de uma forma diferente. Gostei da resenha, se um dia eu tiver a oportunidade, eu daria uma chance ao livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Eu li uma resenha a respeito desse livro e fiquei curiosa quanto a série. Parece ser um clichê divertido e cheio de lições. Apesar da protagonista não ter me conquistado, abrir mão dos amigos por um namoro, fala sério!
    Enfim, fiquei curiosa quanto a essa série, mas só isso.
    Não fiquei desesperada pra ler.

    ResponderExcluir
  26. Eu não gosto muito de livros em série, mas essa série me dá muita vontade de ler por ver tantas resenhas boas desses livros. Mesmo lendo que os livros tratam do mesmo e blá blá blá... Tenho vontade de ler. E esse negócio de ler só um capitulo não dá, quando a leitura flui a gente até esquece do tempo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  27. É a primeira resenha que leio desse terceiro livro dessa série e pelo visto a série continua boa, não decaiu em nenhum dos volumes lançados, isso é sinal que a narrativa é fluída e o autor sabe conduzir e encantar o leitor, mesmo sendo uma série pra adolescentes ( e eu to longe de ser uma,rsrs), eu pretendo sim, ler a série, adoro livros descomplicados! :)

    ResponderExcluir
  28. Por mais resenhas que eu leia, eu ainda não tenho vontade de ler esses livros :(

    Bjss

    ResponderExcluir
  29. Ainda não li nada da série e sei bem pouco a respeito. Acho que essa é a primeira resenha que leio a respeito e confesso que fiquei meio perdida, sem saber muito das histórias anteriores.

    ResponderExcluir
  30. quais são os outros livros desta série?? pelo jeito, nao da pra começar por esse ai né? HAUHUHU

    ResponderExcluir
  31. não li nenhum livro dessa série, mas sei que é uma fácil e agradável leitura.
    só achei total loucura sua ler o final antecipadamente hahaha
    nunca eu faria isso, pois odeio spoilers, gosto de seguir a história sem saber nada a respeito do que irá acontecer a seguir.

    ResponderExcluir
  32. Não li nenhum livro da série Garota <3 Garoto, mas sempre pareceu ter uma leitura agradável aos meus olhos. As poucas resenhas que li não me induziram tanto a adquirir os livros, mas quem sabe um dia eu dê uma oportunidade :)

    ResponderExcluir
  33. Sempre tive a maior curiosidade para ler está série, e amo romances, fáceis e leituras leves... Mas ainda não li nenhum dos livros anteriores, apenas por ter outras 3 séries na frente. Mas está na minha lista de desejados =)

    ResponderExcluir
  34. Falam muito bem desse livro, mas sei lá, falta algo que motive...
    Mas a resenha deu até vontade de pensar um pouco mais.
    Beijos,
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Clichêzinho mas gosto de coisas desse tipo, vou procurar mais sobre a série antes de me decidir se leio. Se já ouvi falar dessa série não lembro bem, só espero que não seja aqueles romances muito água com açúcar. :)

    ResponderExcluir
  36. Clichêzinho mas gosto de coisas desse tipo, vou procurar mais sobre a série antes de me decidir se leio. Se já ouvi falar dessa série não lembro bem, só espero que não seja aqueles romances muito água com açúcar. :)

    ResponderExcluir
  37. Ainda não li nenhum dessa série. As sinopses me parecem extremamente clichês, mas quem não gosta de histórias assim pra relaxar? A Editora Seguinte vem vivendo um momento bem bacana e espero que ela possa decolar ainda mais.

    ResponderExcluir
  38. Queria tanto tanto tanto taaaaanto ler essa série. São livros pequenos e com boas tramas, gostoso de ler e do tipo de história que adoro. Vale a pena pra quem já curte o gênero.

    ResponderExcluir
  39. Histórias curtas e ainda com um certo foco no romance, não sei, talvez seja bom mais para que eu leia, tem que esperar um tempo, assim que terminar grandes nomes e livros como John Green e agora David Levithan, que com seus livros podendo ser romance, aventura e o que for sempre conseguem me entreter.

    ResponderExcluir
  40. Nunca tive interesse nessa série, mas depois dessa resenha fica difícil não querer acompanhá-la... Quem sabe mais para frente.

    ResponderExcluir
  41. Estou com vontade de ler o livro já faz um tempinho, mas não sabia muito sobre ele. Nem sabia que era de uma série.
    Apesar de não ser uma das minhas prioridades, pretendo ler ;)

    ResponderExcluir
  42. Depois de ler algumas resenhas sobre essa série fiquei bem curiosa.

    ResponderExcluir
  43. Não li os demais livros da série, o que me deixou com uma certa interrogação quanto algumas coisas na minha cabeça, no entanto, gostei da premissa do livro, e irei buscar saber mais sobre a série. Sou tão desatenta e só fui perceber no ultimo parágrafo de sua resenha que esse é o terceiro volume (lorena tapada sim ou bastante) lkdjlaskjlksjklsd enfim, irei procurar saber mais sobre os livros, e talvez quem sabe iniciar sua leitura em breve

    ResponderExcluir
  44. Não li ainda e desconhecia essa coleção. Já que a mini-opinião foi voltada mais para quem "tá por dentro" do universo do livro fui pesquisar mais sobre ele, tem algo leve e divertido mas não é para o meu momento. Vou esperar as próximas obras se aparecer algo a mais talvez entre para minha lista de futuras aquisições por enquanto não, li vários seguidos do gênero e vou dar um "break" no tipo agora.

    ResponderExcluir
  45. Não sabia que esse livro era de uma série. Gostei de saber que a leitura é rápida e que não é tão grande. É difícil encontrar uma série tão leve.
    Pena que você não leu tão rápido esse livro, juro que por isso fiquei com o pé atrás. Tem horas que também enrolo um pouco, ou por já estar cansada de toda a trama ou por estar gostando demais e não querer que acabe.
    São quantos livros ao todo?

    ResponderExcluir
  46. Aah.. cada dia eu quero mais e mais começar essa serie! Adoro as capas dessa série, os títulos tudo! E agora que a lerda aqui percebeu que são três pessoas na capa rsrs
    Gostei muito das características do personagem principal *-----------*
    Acho que existe grandes chances de eu me apaixonar por ele rsrs

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  47. É realmente essa serie parece ser muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  48. Eu ainda não li essa série mas vou confessar que nunca tive muita vontade de começar a ler. Não sei, mais nunca me identifiquei muito o enredo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Legal... Não conhecia a série.
    Gostei da sua opinião. Gostaria de saber mais sobre o livro e a série. Já vi as capas, mas não conhecia a história.
    A princípio não me chamou muito a atenção, por isso gostaria de saber mais sobre ele.
    Beijos.

    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.