Lições de Amor - Ali Cronin

Desde que viveu uma experiência amorosa horrível, seu lema passou a ser "não deixe que se aproximem e nunca poderão machucá-la".

O primeiro livro, Nada é Para Sempre, é sobre Sarah, uma garota certinha demais que ao se apaixonar, faz loucuras para viver esse amor. O segundo livro, Dizem Por Aí, já conta a história de Ashley, que apenas quer curtir a vida do seu jeito sem se preocupar com o que os outros pensam até começar a se questionar se faz algo de errado. O terceiro livro, Três é Demais, Cassandra está com o coração dividido entre o seu amor antigo, uma declaração surpreendente e a novidade que a faculdade poderia trazer. Agora já sabem sobre quem será a narradora desse livro.

Ainda não sabe? Bem, esse livro quem vai nos contar a história é Donna, a melhor amiga de Ashley, uma garota um tanto durona e que sonha em ser atriz. Então você já imaginam o que pode acontecer. Hahahaha

Este é o seu último ano e as faculdades começam a receber as cartas dos alunos. Donna fica confusa se ao sair do colégio, ela arranja um agente para sua carreira ou se investe em alguma faculdade para se aperfeiçoar suas técnicas.

Ai droga, eu não quero dizer mais sobre o livro, se não vou estragar toda a história. Hahahaha Só digo que Donna não conseguirá ir para a faculdade se ela não passar em Inglês e como todas as pessoas, ela contrata um professora particular. E agora vocês devem sacar o que pode acontecer nesse livro. =D

(...) Sentei no chão com as costas apoiadas na parede, os joelhos encostados no queixo e o celular escondido na palma da mão. Não que eu estivesse envergonhada... O.k., era exatamente isso.

Pra finalizar, posso dizer que a Ali Cronin utiliza a mesma linguagem dos livros anteriores, em primeira pessoa com uma leitura fácil e rápida. Só que vocês não conseguem ler os livros separadamente por que ela sempre resgata algo do anterior, por exemplo, nesse livro começa com o final do terceiro livro. (Ih droga, spoiler!)

Ah só mais uma coisa, cuidado ao começar a ler. Eu perdi a hora de dormir desta vez, fiquei quase até 1h da manhã sabendo que tinha que acordar as 5h da manhã e muitos dias eu tinha prova da faculdade. Hahahaha Pois é, essa autora sabe prender a minha atenção e com certeza vai prender a de vocês.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. ja tinha lido muita coisa sobre a autora e sua série, mas não uma resenha tão entusiasmada!
    parabéns!!!
    espero em breve ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, depois de ver a resenha, deu vontade de ler tbm !! *-*
    Beijinhos !

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esse livro, mas parece interessante. E estou bem familiarizada com esses livros que nos fazem perder a hora! Ainda bem que existe corretivo para tapar as olheiras pela manhã! haha

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.