[SEMANA ESTHER] Os Fandoms dos quais Esther fazia parte

Não é segredo para ninguém que a Esther era muito fã de várias coisas, mas duas delas em especial. Nesse post, falaremos sobre elas!


1) Nerdfigtheria
Já ficou bem óbvio, só pelos outros posts semana, que os Vlogbrothers foram muitíssimo importantes para a Esther, e ela era muito fã deles. Quem é fã dos vlogbrothers são os Nerdfighters! Aqui está um vídeo do canal dos Vlogbrothers explicando COMO se vira um Nerdfighter. Mas já vou dar um spoiler: se você quer ser um nerdfighter, você já é um nerdfighter.

A Ceile fez um post super legal na época do lançamento de O Teorema Katherine explicando um pouco sobre o John Green, que acaba se mesclando com os Vlogbrothers e, se você ainda não o viu, clique aqui! O link para o canal do John e do Hank é esse aqui!


2) Harry Potter
É claro que a Esther era muito fã de Harry Potter! Foi dessa forma que ela conheceu o John. Esther foi até a LeakyCon, uma convenção para fãs de Harry Potter que acontece todo ano, criada pelo site The Leaky Cauldron.
Enfim, Harry Potter, se você viveu em uma caverna pelos últimos vinte anos, é uma série de 7 livros e 3 anexos escrita pela J. K. Rowling, uma das pessoas mais fodas vivas nesse planeta. Ela encanta milhares de fãs todos os anos, e o fandom é gigantesco e cheio de coisas divertidas. A The Harry Potter Alliance é apenas uma das milhares de instituições e fundações ligadas à fãs de Harry Potter que arrecadam dinheiro para ajudar diversas coisas que precisam de ajuda no mundo (inclusive a própria J. K. Rowling tem a Lumos, uma instituição de caridade para crianças que  tem uma ideia muito boa, mas muito longa para explicar aqui. Veja o vídeo no site!)


Essas são as duas coisas preferidas da Esther, depois de, é claro, sua família e seus amigos. Continue conosco na Semana Esther e não se esqueça de participar da promoção de A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar, no post da segunda-feira!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. é bom conhecer um pouco mais do gosto de Esther, ela era uma menina comum, com gostos e paixões como a gente!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. uma nerd fofa a Esther era, assim como milhares de garotas no mundo todo, isso que é legal ser uma pessoa normal mesmo que tenhamos nossos problemas, no caso dela uma doença grave.

    ResponderExcluir
  3. Já temos 2 coisas em comum, bom saber que ela também é Potterhead <3

    ResponderExcluir
  4. E quem não é fã de Harry Potter?!?! kkkkkkk
    Sempre ouvi falar dos nerdfighters, mas não sabia do que se tratavam.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.