[Séries] Especial dia dos namorados PLL

Happy Valentine’s Day!

Hoje dia 14 de fevereiro é comemorado nos Estados Unidos o dia dos namorados, e para homenagear escolhi quatro casais da série Pretty Little Liars. Afinal, não só de A Team ou de Mona é feita a trama. Os casais mais fofos e ás vezes chatinhos dão o ar da graça na série. Vamos conferir?


CUIDADO! SPOILER!

Hanna e Caleb



Meu favorito! Infelizmente, eles não estão mais juntos, no entanto, precisava colocá-los na lista por eles serem perfeitos! Se a maluca da Marlene não tivesse tirado Caleb de PLL e posto em Ravenswood, os dois continuariam juntinhos e felizes. Eu amo o jeito que eles se completam. Amo como Caleb aguenta as loucuras de Hanna, de como ele consegui pôr juízo na cabeça dela. Ele é fofo, carinhoso, apesar de que no inicio Caleb não era muito confiável e ele só estava sendo legal com Hanna para vigiá-la a mando da Jenna. Só que conforme ele convivia com nossa loirinha, Caleb ficava encantado. Adoro a cena de Caleb tomando banho no chuveiro e Hanna entra lá dentro para sua mãe não desconfiar que tivesse um garoto morando no porão da casa delas. Foi hilária e sexy! Graças a Deus eles ficaram juntos, e nem Mona conseguiu tirar Caleb da vida de Hanna, só mesmo Marlene. Eles serão eternos e ponto final.

Spencer e Toby



Foi o casal que ninguém pensou de ficarem juntos na série. Confesso que eu torcia na primeira temporada que Toby ficasse com Emily – antes de saber que ela era lésbica. Mesmo assim eu continuava torcendo. Quando Spencer e Toby uniram-se para vigiar Jenna, eles ficaram muito próximo um do outro. E até lá foi um passo para eles se beijarem! É claro que esse casal foi e ainda é o mais tumultuado da série. Não só pela questão que as meninas, inclusive Spencer acusava-o de ter matado Alison, mas também de ter aceitado entrar no A Team para cuidar de Spencer. Toby deu umas mancadas, duvidou do amor de Spencer por ele, aterrorizou um pouco as meninas a mando de Mona, mas ele sempre amou Spencer. E ela sem dúvida nenhuma também. Quem não se lembra da parte que ela “vê” Toby “morto”? Ficou louca, literalmente. Mesmo que no final tenha sido mais um plano de Mona. Enfim. O importante é que o amor deles tem chama, é gostoso de ver e apreciar. Chorar e xingar. S2

Aria e Ezra



Tenho um sério problema de gostar desse casal. Primeiro nunca fui com a cara de Ezra, segundo não consigo vê-los juntos sem ficar entediada. Desculpe fã do casal Ezria, mas eles são chatinhos. É tudo muito normal, muito simples. Não sei. Agora que sabemos quem Ezra é de verdade – ao menos é o que está mostrando – agora a vida deles deu uma movimentada bem interessante, mesmo assim tenho sono toda vez que os vejo juntos. Sabemos que Aria corre um sério risco de ficar sozinha com ele, ainda mais depois da cena que ele a observa dormindo através da câmera! Medo desse namorado louco e psicopata.

Emily e Paige



Outro casal tedioso! Esse namoro é quase igual da Aria e Ezra. A diferença é que Ezra nunca tentou matar Aria, mas Paige sim! Quem não se lembra da louca quase afogar Emily numa piscina? Eu sei que ela tinha problemas desde a época da Alison, mas é complicado perdoar e namorar depois desse fato. Eu ainda tenho problema de confiar na Paige, mas aos poucos vejo que ela ama realmente Emily e faria de tudo para tê-la ao seu lado.

BÔNUS:

Aria e Jake



O namoro deles foi bem curto, mas fiquei muito feliz que ele apareceu. Jake é tão doce, tão engraçado e protetor. Mesmo tão diferente de Aria – ele come carne e ela não, ele não gosta de filmes em preto e branco e ela ama – eles tinham uma química. Eu torci muito para que Aria continuasse com o professor de luta, mas sabia que Marlene não iria separar para sempre o casal Ezria.

E vocês tem algum casal de série favorito? Comentem!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. fiquei conhecendo um pouquinho mais da história e de seus personagens que até então eram desconhecidos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu adorava o Caleb + Hanna. É um absurdo o que fizeram para separá-los naquele spin off ridiculo! (de verdade, alguém curtiu aquilo? não tem nada a ver com a série, deixou muito a desejar perto de outros spin off's que já fizeram...) Adorava Ezra e Aria, mas quando eu vi que o Ezra tá fazendo umas coisas.. e todo suspeito. Peguei nojo. Toby e Spencer (depois daquela história de "A".. eu desencantei). Em e Paige nunca gostei ^^

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaadorei o post. mas chorando de raiva da Aria, porque né! não se toca do Ezi-A HAUHAUH :(

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu tentei assistir a série, mas não curti... quem ficou viciada foi a minha sobrinha hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Como nunca assisti a série, fiquei boiando muito. kkkkkkkkkkkk
    É uma das séries que estão na minha listinha de próximas a acompanhar. Vamos ver se vou concordar com você, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Eu amei tanto Jake e Aria, por mim seria um casal até o final. ����
    Shippo mt Jakria *-*

    ResponderExcluir
  7. Shippo muito Haleb e Spoby! Bom, nunca shippei a Emily com ninguém!Eu shippava Ezria mas, desde de que (SPOILER!) a Aria e o Jason se beijaram, estou shippando Jaria com todas as minhas forças!

    ResponderExcluir
  8. Alerta spoiler��������������
    Amoo o spoby(spencer e toby) e haleb(hanna e caleb) pena que na setima temporada acontece o spaleb
    (spencer e caleb)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.