Entre o agora e o sempre - J.A. Redmerski

Resenha totalmente livre de spoilers, mas, em compensação, cheia de ataque fangirl.

Eu, sinceramente, não sabia bem como a autora iria conduzir uma continuação para a história apresentada em Entre o Agora e o Nunca - já que, de certa forma, teve um final satisfatório. Com a sinopse, eu já imaginava o que aconteceria, mas não estava preparada para tanto amor pelo Andrew. Se ele estava incrível no primeiro livro, no segundo ele está insuperável. 

Fiquei feliz com o desenvolvimento do problema inicial - eu achei que seria algo mais superficial, que não me deixaria envolver, mas a autora trabalhou minuciosamente me fazendo chorar e torcer para dar tudo certo (mas eu já sabia que não daria #xatiada). Enquanto no primeiro volume temos bastante de conhecimento pessoal, sobre se encontrar no mundo, dar um rumo pra vida, mesmo que seja levá-la sem rumo; neste segundo temos Camryn e Andrew se encontrando como casal - enfrentando os problemas que a vida real impõe. 

Tem mais roadtrip? Tem, sim senhor! Mas, bem, nada é como a primeira vez. Às vezes é melhor, mas a impossível ter o mesmíssimo sentimento duas vezes. Eu, sinceramente, não sei falar qual o meu livro favorito. Este traz muitas coisas amorzinho que eu adoro como a rotina de um casal que se ama, enquanto o outro traz a descoberta gradual do outro com todas aquelas coisas fofas de um querendo-não-querendo conquistar outro. Mimimi tem em qualquer lugar que tem amor, então não dá pra reclamar exatamente disso ao ler um romance, certo?

Ah, sim, mas e o Andrew? Como assim está insuperável? Tem como amar mais? GENTE, que menina/garota/mulher não se derrete por um cara como ele? E quando ele é todo apaixonado/cuidadoso/incrível com a namorada dele? ME DIGA COMO NÃO AMÁ-LO! Ele está a coisa mais linda do mundo nesse livro. E olha que bastou o primeiro capítulo para eu me apaixonar mais por ele. Ele é tudo. Parabéns, Camryn, você é uma garota de sorte (e, bem, ele também é, porque eu sei que você também o ama como merece #beijosmiga).

Não sei se precisa dizer, mas eu amei o livro. Vi diferentes opiniões - algumas gostaram mais do primeiro, outras gostaram dos dois e eu faço parte desse grupo. Fico feliz que a Redmerski não mudou a visão que eu tinha de um livro - eu juro que tinha medo de me decepcionar com esse livro e acabar repensando se o primeiro era tudo aquilo mesmo. Mas, bem, tirei a prova e, sim, é tudo isso mesmo. Livro maravilhoso, mais do que indicado - se ainda não leu o primeiro, pfvr, corra pra ler ♥

Links: Saraiva | Submarino | Iba | Skoob
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Li o Entre o agora e o nunca e fiquei fascinada!
    Tenho o segundo, mas ainda não li.
    Fiquei contente em ler sua resenha e saber que você achou o segundo tão bom quanto o primeiro. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ceile,

    Eu também amei os dois livros *.*
    Também tinha medo de me decepcionar com esse segundo livro e felizmente isso não aconteceu, adorei o final.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Estou desenvolvendo meu tcc sobre blogs literários e o seu blog foi um dos selecionados para a pesquisa. Enviei um e-mail para o endereço do blog com o título: "Pesquisa: Blogs literários como ferramenta de mediação de leitura" explicando algumas coisas, assim que poder dá uma olhadinha lá.

    Obrigada e abraços!

    ResponderExcluir
  4. estou doida para ler Ciele, a história promete prender! acho que vou amar a leitura! tem tudo para ser uma das melhores do ano!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ceile, uma coisa muito interessante que notei nas resenhas que li deste livro é justamente o fato de citarem que o volume 1 estava de bom tamanho, e estavam com um pé atrás com este volume. Muito bom saber que isso cai por terra ao longo da leitura.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Eu li o primeiro livro e adorei, fico feliz em saber que a autora mantem o mesmo ritimo neste livro e não deixou a peteca cair, estava um pouco apreensiva com o livro, pois ja vi gente reclamando dele..mas acho que se você gosta do primeiro, não tem como não gostar deste rs.
    Ele é muito fofo mesmo e a protagonista tem sorte..suspira, quero le lo, logo, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ain Ceile, eu estou super receosa de não curtir tanto esse livro.. o primeiro foi A perfeição e eu estou achando difícil de superar.. mas espero que eu curta tanto quanto você.
    E como assim um andrew mais apaixonante ainda?! Isso acaba com o meu coração gente hahahaha

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  8. Qero muito conhecer essa história

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li esse livro, mas depois do primeiro,sei que vou amar..Andrew é fantástico...e pelo que vi de sua resenha sei que será perfeito.
    Porém,espero que pare ae..espero que não começe a lançar o 3º,4º e por ae vai.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.