[Review+Promo] Orange Is The New Black


Orange Is The New Black conta a história de Piper Chapman, uma mulher comum como eu ou você, com uma vida normal, um noivo apaixonado, mas que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando é condena a ir para prisão. O motivo? Ajudar no tráfico de drogas internacional que sua ex namorada, Alex, fazia parte. Piper acaba conseguindo um acordo e é condenada a quinze meses na prisão.

A série mostra então o dia a dia de Piper e como a sua vida muda a partir de então. Ela se vê frente a uma situação que jamais imaginou passar e não faz ideia como agir ali. Logo nos primeiros dias ela descobre da pior maneira que ali dentro a organização é um pouco diferente do que ela imaginou. A prisão tem sua própria organização, as panelas previamente definidas, com suas chefes, protegidas, e detentas espertas e obedientes. E ao contrário do que Piper imaginou, não seria nada fácil tentar passar despercebida por ali naqueles meses.


Confesso que a história pareceu um pouco mais forte do que eu imaginei, mas muito mais viciante do que eu esperava. Apesar de ter uma protagonista, durante os episódios, vamos conhecendo as histórias e dramas das outras detentas e cada uma delas vai ganhando seu destaque. São mulheres fortes, apaixonadas, intensas, determinadas e, apesar de todos os crimes, é impossível a gente não se afeiçoar com pelo menos algumas delas. Piper também vai crescendo durante a série e, forçada a reagir em diversas situações, ela acaba descobrindo características e sentimentos que ela jamais pensou que tivesse.

A série foi feita para ser vista online e por este motivo todos os episódios da temporada foram lançados juntos, e eu não consigo imaginar a tortura que seria se fosse feito diferente. É uma série extremamente viciante, perfeita para uma maratona em algum feriado ou férias. Por mais que a temática possa não te chamar muito a atenção (como foi meu caso no início), é impossível a gente não se prender à história e querer ver o que acontece depois e depois e depois.

A primeira temporada foi lançada ano passado e terminou com um final que OMG! Não sei como eu aguentei até agora pra saber o que vem depois, mas finalmente a segunda temporada vem aí, e para quem, assim como eu, não se aguenta de ansiedade, tá aí o trailer pra gente matar um pouquinho a saudade!


Sorteio do livro


Quer concorrer ao livro Orange is the new black? É bem simples: Siga @EsteJaLi e @intrinseca, use a hashtag #OITNB + o link http://sorteia.eu/9x e pronto! O sorteio será na segunda-feira e o resultado será divulgado no perfil do blog mesmo.

Informações:
- É necessário ter endereço de entrega no Brasil;
- Perfis fakes e/ou exclusivos para divulgação de promoções serão desclassificados;
- Após o sorteio, será enviada uma DM solicitando os dados e o email deverá ser enviado dentro do prazo estipulado.

Compre em oferta na Saraiva.
Adicione o livro no Skoob



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Eu quero assistir ao seriado, mas não vi nenhum episodio ainda.
    Achei o trailer dela muito legal, e é bom saber que o seriado é bom e não so divertido..
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Participando. Não vi ainda. Mais depois de ler aqui sobre a série, com certeza vou assistir. Fiquei curiosa a respeito. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Uma amiga minha adora essa série. Mas não sou tão chegado em comédias, por isso nunca dei uma chance. Mas o livro eu quero ler, e quem sabe se gostar ver a série.

    ResponderExcluir
  4. não conhecia, mas confesso que não me atrai muito não
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ceile!
    Participo e divulguei no blog.
    Desejo um mês maravilhoso e um final de semana de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  6. A série parece ótima né, mas como não consigo arrumar um tempo pra ver, vou de livro mesmo!!! Adorei, bjão!

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da série, fiquei bastante interessada em ler o livro! #OITNB

    ResponderExcluir
  8. Mesmo antes do lançamento do livro eu já tinha ouvido falar muito da série mas ainda não assisti.

    ResponderExcluir
  9. Ganhei!!!!!!!!!!! Enviando meus dados.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.