3 filmes (que assisti) baseados em livros (que não li) do Federico Moccia

Ok, vamos falar que este título parece totalmente errado. Por que eu falar de filmes baseados em livros que eu nem li? Não poderia então falar só dos filmes sem referenciar o autor dos livros? Não. Tenho um caso estranho com Federico Moccia - me apaixonei por suas histórias sem nunca ter lido, de fato. Se posso ter um desconto, o próprio autor esteve na direção de Lição de Amor, o que me deu a segurança de que a história é, de fato, sua e, se existe alguma diferença, foi com seu consentimento. Coincidentemente, tenho seus livros (quatro deles) e, por favor, preciso tomar vergonha na cara e lê-los.

Lição de Amor (Desculpa se te chamo de amor)


Encontrei este filme de forma totalmente aleatória, enquanto olhava a guia de programação da Sky e coloquei no canal que estava passando. Felizmente acabei deixando ali mesmo, porque não tinha nada interessante. Tô assistindo de boa quando o personagem fala "desculpa se te chamo de amor" e, puff, liguei uma coisa com a outra e fui procurar no Google se existia mesmo um filme baseado no livro. Feito isso, já fui procurar quando ia passar de novo, porque eu precisava assistir desde o começo e OMG, fiquei apaixonada pelo filme! 

De um lado, Niki, uma garota que tem quase 18 anos e está no último ano do ensino médio. Do outro, Alex, que tem 37 anos e é um renomado publicitário. Um acidente coloca esses dois frente a frente e eles acabam se envolvendo. Porém, eles vivem fases totalmente diferentes da vida e acabam por ter que enfrentar os obstáculos para poder viver esse amor. Sabe aquele romance fofo que te faz torcer muito pelo casal? É esse. Com problemas bem realistas (sobre preconceito, imaturidade, incompatibilidade de rotina etc) e cenas engraçadas, Lição de Amor está na lista de filmes que sempre quero rever - e sempre suspirar e chorar.

Paixão sem limites (Três metros acima do céu)

Eu já tinha lido sobre o livro/filme no Equalize da Leitura e tinha muita vontade de ler/ver, mas nunca fui procurar mesmo o filme. Até que assinei Netflix e Paixão sem limites apareceu como sugestão e eu concluí que era o destino querendo mesmo que eu assistisse. Foi o primeiro filme que assisti na Netflix e, meu Deus, nunca vou superar! Ele é tudo que eu gostaria de ver em um filme! 

Babi e H são de mundos completamente opostos. Enquanto ela é a garota certinha, da alta sociedade, ele é o bad boy, que vive ~perigosamente~. Nas primeiras vezes em que eles se encontram, as coisas não saem muito bem, mas não demora muito para Babi se render aos encantos de H - e começar, assim, uma intensa história de amor. Quem me acompanha no twitter ou mesmo aqui no blog, sabe que eu amo livros New Adults e ele é uma versão cinematográfica do meu gênero favorito. Tem bad boy, tem relação intensa, cheia de altos e baixos, tem drama, tem coração partido (o meu é um deles), tem romance, tem... ai, tudo que eu gosto! Sem contar que tem Mario Casas. Esse é um daqueles filmes que amo, mas vou evitar revê-lo, só pra me poupar de sofrer (curiosamente, Mario Casas e María Valverde que fazem H e Babi no filme, namoraram por alguns anos na vida real. Não consigo lidar com todo esse apego). Esta é a versão espanhola, mas também tem uma italiana - que não é tão ~aclamada~ como essa.  

Sou louco por você 

Este assisti sequencialmente a Paixão sem limites e foi lágrimas do início ao fim. Não que ele seja triste, mas eu simplesmente não consigo superar o final do primeiro e me doeu muito ver os caminhos que a história tomou. Ainda assim, é o tipo de história que eu gosto - é intensa e romântica (ou quase isso).

Depois de passar um tempo fora, H volta para a Espanha onde tenta retomar sua vida. Apesar de nunca parar de pensar em Babi, acaba conhecendo Gin, uma garota diferente e espontânea, que dará um novo sentido para sua vida. Se por um lado não consegui me apegar ao casal principal, o filme me emocionou (ainda mais) com as cenas envolvendo Pollo, melhor amigo de H. É possível ver o amadurecimento dos personagens e como eles precisam lidar com seus dramas e consequências das suas escolhas. Muito se fala em um terceiro livro e, stalkeando o instagram do Mario Casas, uma menina falou que o autor confirmou em uma entrevista no rádio que teria. Sinceramente, é o que espero, apesar de entender que certas coisas simplesmente acontecem e são assim.

UPDATE: está confirmado para janeiro de 2017 o terceiro livro - Tres veces tú. Não sabemos se ele será publicado no Brasil e quando isso acontecerá.  

Para quem gosta de romances intensos, fofos e emocionantes e se apega aos casais da ficção, estes três filmes são ótimas pedidas. Só é uma pena terem mudado os dois primeiros títulos, porque ambos têm razão de ser. Enfim, vocês já assistiram algum desses filmes ou leram os livros? 
Comentários
68 Comentários

68 comentários:

  1. Oi Ceile,

    Assim como você já assisti esses três filmes e não li os livros.
    Eu não tenho os livros, mas tenho muita vontade de ler justamente por ter amado os filmes.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ceile,
    Já assisti Paixão sem limites e Sou louco por você (também conheci através da Rapha) é gostei muito dos filmes. O final do primeiro filme é intenso mesmo, também chorei.. mas acabei concordando com o que aconteceu. Mario é uma fofura maravilhosa. Quero ainda assistir Desculpa se te chamo de amor. Também não li os livros.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, o cara que ficou com a Babi no fim,não merecia ela, ele sabia que o H perderia o controle e por isso sujou ela de bebida. Só a minha opinião. Filme lindo e ela terminar com aquele babac, para ser uma frustrada igual a mãe dela. Mas.a historia é boa.

      Excluir
    2. Pra mim, o cara que ficou com a Babi no fim,não merecia ela, ele sabia que o H perderia o controle e por isso sujou ela de bebida. Só a minha opinião. Filme lindo e ela terminar com aquele babac, para ser uma frustrada igual a mãe dela. Mas.a historia é boa.

      Excluir
    3. Tá, ele não merecia ela. Tudo bem, mas ela também não merecia o Hugo. A Gin quem mereceu. Foi lindOooo :D
      Ele terminar com ela. Ameiiiii!!!

      Excluir
    4. Só não gostei do final porque eu queria que Babi e Hugo ficasse junto no final mas o filme e muito bom emocionei bastante a história é linda😖🍂🍃

      Excluir
    5. Só não gostei do final porque eu queria que Babi e Hugo ficasse junto no final mas o filme e muito bom emocionei bastante a história é linda😖🍂🍃

      Excluir
    6. Lindo filme. Porém , para os que torcem para H e babi ficou um pouco a desejar. Eles se amam e derrepente o amor se acaba . E aí ele já está amando a Gin. Eles se combinam ,mais desde o início com o H e a baby foi acontecendo as coisas naturais como deve ser ,e não forçado como a Gin que criava situação para ver ele.
      Sei lá. Anciosa para ver o próximo filme , quem sabe dar certo H e baby ... torço♥

      Excluir
  3. não conhecia, mas ja li algo sobre os livros que não me são estranhos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Ceile

    Assisti Desculpa se te chamo de amor antes de saber que ele era uma adaptação. Tempos depois fui atrás do livro e sinceramente, prefiro o filme. Por isso não arrisquei e preferi assistir as adaptações de Três metros acima do céu e Sou louco por você.
    Assisti os dois filmes apenas uma vez e sinceramente o primeiro partiu meu coração em pedaços tão pequenos que eu não tenho coragem de assistir novamente. Nunca vou me conformar em como as coisas terminaram.
    Gin é uma fofa, mas não é Babi e você sabe tanto quanto eu que H e babi nasceram para ficarem juntos.
    Esses filmes são exatamente como um bom new adult e eu sonho com o dia que mais filmes assim serão laçados.
    Mario casas é um show a parte e cada sorriso que aquele homem dava minhas pernas tremiam.
    Post lindo!!!!!

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  5. Oi Ceile!
    Ainda não li os livros nem assisti aos filmes, todas as indicações estão anotadas! O Lição de Amor será que tem no Netflix também?
    Bjos!
    Karen
    http://www.bookadvisor.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ceiiile!!! O titulo do post me atraiu! E menina...
    EU AMOOOOOO esses filmes!!!!! Amo mesmo <3
    Mas eu li o livro do Desculpa e o Louco por Vc e cara... Mario Casas ta pra sempre no meu psicológico ulala <3
    Eles tb foram os primeiros que vi qnd assinei Netflix (destino, eu creio)
    De modo geral, acho que tem suas diferenças (como o esperado) mas são filmes bem fieis a ideia original e eu gosto mesmo de como o Fed a_intima trata de varios assuntos nos textos (Desculpa principalmente)...
    Mas cara COMASSIM o Mario e a maria namoram for real?! Huahuahauhau
    #sufro
    Mas realmente essa duologia é sofrida... Tenho vontade de rever mas penso em como é triste (mas lindo) e deixo só la nos favoritos mesmo!

    bjbj

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  8. Ceile, querida, você não está sozinha! Eu tenho 3 livros do Moccia e também não li ainda... engraçado que adquiri todos eles por conta de resenhas sedutoras... rsrs.
    Não conheço nenhum desses filmes do post, hahaha, então vc me fez um mega favor: gostei de todos e serão os próximos do final de semana. Quem sabe, depois deles, me animo a iniciar as leituras dos livros?
    Beijoo!

    Se quiser conferir minhas últimas resenhas, ficarei muito feliz:
    Ler para Divertir
    As Meninas que Leem Livros

    ResponderExcluir
  9. Oie Ceilee!

    Estou no grupo "adoro Ferderico Moccia, nunca li seus livros" com você! haha Assisti aos filmes sem saber que eram dos livros (!!) e me apaixonei pelas histórias <3 Espero agora ler todos!

    Vc sabia que Desculpa Mas Te Chamo de Amor tem continuação tanto em livro quanto em filme? *-* E Desculpas Mas Vou Casar Com Você *tradução livre hehe*. Vi o trailer e AI MEU DEUS mais um para assistir e ler!!

    Beijõoes!
    Mary
    @mariapsalles Jardim de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero entrar no grupo add lá 99 991334721

      Excluir
    2. Eu também quero entrar no grupo meu número é 47991560914

      Excluir
  10. Oi , já assistir paixão sem limites e sou louco por você e espero que Moccia escreva um terceiro livro pois não me conformo com o fim de Babi e H.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ceile, tudo bem ?
    Olha que coisa doida rsrs como o destino prega peças na gente né!
    Se não se importa irei lhe contar uma coisa. Estava aqui arrumando minha pasta com blogs e resolvi conferir a postagem de todos e ver as que me interessavam.
    Quando abri aqui, dei de cara um banner do nada mais nada menos meu filme favorito de toda a vida.
    Paixão sem limites foi sem dúvidas um divisor de águas em minha vida e vem sendo muito bom para o meu aprendizado. Assisti ele no inicio ou meio de 2012 e ele me mostrou que nem sempre a vida tem um final feliz na hora que a gente quer. O sou louco por você, foi uma descoberta maravilhosa, eu sentia que assim como o H eu também precisava me libertar do passado e assim foi.
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii saber que tem mais filmes desse autor que sem pensar duas vezes é meu preferido. Tenho também 4 livros dele e rodei o Brasil todo para conseguir o meu três metros acima do céu, li mas infelizmente ele não é fiel ao filme Europeu, por ser a na verdade a copia fiel do filme Italiano, então se você tiver e for tente não comparar porque realmente são bem diferentes, inclusive alguns nomes. Porém cada um tem sua essencia e são maravilhosos de qualquer forma.

    Leia assim que puder, qualquer livro dele.
    beijinhos <3
    e obrigada pelo lindo post ( chorei, pois me lembro sempre de tudo que eu passei e aprendi )

    ResponderExcluir
  12. me apeguei tanto com o casal no primeiro filme , que não gostei do segundo , espero que tenha o terceiro e que ele fique com a babu

    ResponderExcluir
  13. Gim foi feita para H. Babi é só uma mimada e egoísta que não ficou nem ao lado da sua melhor amiga na hora da dor!

    ResponderExcluir
  14. Adorei os filmes e tenho a mesma opinião que vcs sobre os filmes...fiquei feliz em saber q há mais pessoas q gostam desse gênero.Gostaria que fizessem o terceiro filme baseado nos livros de moccia seria muito bom saber se os dois se encontram e se haverá um final melhor que o primeiro..

    ResponderExcluir
  15. Também devo ser de outro mundo! O romance de Babi e Hache é de adolescente, previsível e clichê! Sim, Paixão sem limites é lindo! Mas é uma época da vida de adolescentes sem muita maturidade que fazem o que querem e não pensam nas consequências, um romance lindo mas que era necessário ter um fim, até porque Babi mesmo decidiu isso para casar com alguém mais parecido que ela. Sou louco por você mostra Hache mais maduro, Babi com sua nova vida, mesmo os dois ainda sentindo todos os sintomas de quando tenta se superar um grande amor! Hache e Gim são mais vivos, mais reais, mais intensos, tudo que acontece quando pessoas realmente amadurecem na vida e têm que enfrentar o mundo real e não dos contos de fada. O final deixa a desejar nos últimos cinco minutos, já que não tem foco na reconciliação de Hache e Gim depois de tudo que passaram no filme. Deixa no ar então a dúvida de um terceiro filme, onde Hache finalmente vive feliz com Gim e todos os outros personagens superam suas angústias e tristezas e continuam a vida. Melhor filme de romance drama que já assisti com certeza (assisti esse filme três dias seguidos, pois não conseguia superar tudo hahaha)!

    ResponderExcluir
  16. teem aa continuaçao doo sou loucoo poor vcc? ameei essa histoóoria

    ResponderExcluir
  17. Ceile Obrigadoooooooooooooo

    Post Perfeito....


    Ainda não assisti ao primeiro filme. Mas os outros dois Ameiiiiiiiii

    Paixão sem sem limites sem duvidas é melhor que sou louco por ti, mas não terei coragem de ver novamente....

    Como faço para achar os livros alguém pode me ajudar?????

    ResponderExcluir
  18. Ceile Obrigadoooooooooooooo

    Post Perfeito....


    Ainda não assisti ao primeiro filme. Mas os outros dois Ameiiiiiiiii

    Paixão sem sem limites sem duvidas é melhor que sou louco por ti, mas não terei coragem de ver novamente....

    Como faço para achar os livros alguém pode me ajudar?????

    ResponderExcluir
  19. Eu como fã dos livros e do filme me sinto na obrigação comentar pra mim o 1 filme e o 1 livro são perfeitos ,H e Babi são um amor de verdade tão intensos e doces,Babi é linda ,meiga ,H é forte ,amável,carinhoso apesar das diferenças se amaram muito infelizmente H estava em uma fase difícil lidando com problemas e por causa disso terminaram mas a vida é isso é encontros e desencontros, o 2 não me conformo apesar de toda história com a Gin pra mim não superou Babi e H porque amor é algo maravilhoso e é difícil sofremos,lutamos ainda acredito na 3 parte e espero de verdade que Babi e H tenham seu final feliz eles merecem !!

    ResponderExcluir
  20. Oi ;)
    Tenho os livros, li todos.
    Confesso que ao ler Três metros acima do céu e Sou louco por você, a cada pagina era 10000 lagrimas e um pote de sorvete. E ao ver os filmes, o resto do meu coração que sobrou da leitura se partiu e micros pedacinhos. Não consigo pegar + os livros, e se pego para ler só leio Três metros acima do céu, mas paro antes do fim, porque prefiro imaginar o meu final para eles. Onde H e Babi se resolvem e ficam juntos. Mas e perfeito tomara que tenha continuação e o destino de um jeito de colocar eles juntos de novo.

    ResponderExcluir
  21. Esses livros são de uma unicidade e magia que não sei colocar em palavras.
    Li "Três metros acima do céu" no pc e continuo na saga para encontrá-lo em alguma livraria.

    ResponderExcluir
  22. Gente leiam os livros! São ótimos! Paixão sem limites, Sou louco Por Você é o 1° e o 2° livro de uma serie de livros que conta a história do casal e dos outros personagens respectivamente. A história do casal vai até o 4° livro. Essa é a autora e a série que dá origem aos filmes: Abbi Glines - 'Fallen Too Far'
    Não assiti aos filmes, mas simplesmente amei os livros. Recomendo!!!

    ResponderExcluir
  23. Ainda não saiu o terceiro filme???? quando é que sairá????? to doida pra assistir.amooooo

    ResponderExcluir
  24. Amei o filme!!!!!
    Quero muito ver H e babi juntos, espero ansiosamente pelo terceiro....

    ResponderExcluir
  25. Olá Ceile
    Tbm já assistir os 3 filmes mas meu favorito é paixão sem limites ,não gostei muito do fato do H não ficar com a Babi no Sou louco por você. eu tava tipo super ansiosa pra assisti o filme e chega no final ele fica com a Gin Sério não consigo superar

    ResponderExcluir
  26. Olá Ceile
    Tbm já assistir os 3 filmes mas meu favorito é paixão sem limites ,não gostei muito do fato do H não ficar com a Babi no Sou louco por você. eu tava tipo super ansiosa pra assisti o filme e chega no final ele fica com a Gin Sério não consigo superar

    ResponderExcluir
  27. paixão sem limites e sou louco por você já assistir os filmes e são simplesmente maravilhosos também fiquei apaixonada, só o final que e ruim né rsrs não é o que a gente esperava que fosse acontecer.esse livro ai lição de amor vou ler ele agora fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  28. paixão sem limites e sou louco por você já assistir os filmes e são simplesmente maravilhosos também fiquei apaixonada, só o final que e ruim né rsrs não é o que a gente esperava que fosse acontecer.esse livro ai lição de amor vou ler ele agora fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  29. Oi, tem mais filmes parecidos com esses ? Adorei o blog !

    ResponderExcluir
  30. Paixão sem.limites foi lindo assiati ontem e não dormi esperando o dia amanhecer para assistir siu louco por você mas confesso que fiquei triste porque acahava que continuaria aquele amor doce de H e Babi e que eles iriam superar e ficar juntos por isso não gostei do final mas e a vida

    ResponderExcluir
  31. Gente o terceiro livro de paixao sem limites ja saiu? Morrendo pra saber o final dessa historia, e sonhando que Babi e H fiquem juntos rsrs

    ResponderExcluir
  32. Paixão sem limites eu já havia assistido a algum tempo. (Muuuito bom!)
    Sou louco por você, teve a perfeição de superar. Simplesmente, amei.
    Fiquei xônas por esse filme.
    A reviravolta... O rumo que ambos tomam.
    A Babi não fez por merecer o H, porra ele faz tudo por ela, ela não valoriza... Ela é muito sem sal, indecisa!
    Já a Genoveva (Gin) é tudo que ele precisa, alguém que sabe o que quer, que o apóia. Adora aventuras como ele, uma mulher de atitude, não uma mosca morta como a Babi.
    O Hugo e a Gin fez com que o filme parecesse mais real.
    Babi era apenas uma paixão de verão, intenso, porém, superável!
    Beijinhos, amadas.

    ResponderExcluir
  33. Nossa, o filme é otimo
    Já tem o 3 filme quero muito assiste

    ResponderExcluir
  34. Nossa, o filme é otimo
    Já tem o 3 filme quero muito assiste

    ResponderExcluir
  35. Qual é o nome do 3 filme por favor alguem me fala estou louca pra assistir eu amo esse filme eu encontrei ele por acaso no no YouTube e me interessei pelo nome do filme!foi amor a primeira vista!!!����������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Noemi! O 3° filme/livro não existem (pelo menos não ainda).

      Beijos.

      Excluir
  36. Cara que inscrito filho da put. Crl porra não gostei mesmo ...eu pensava que a babi ia fica com o H mais não aí que raiva

    ResponderExcluir
  37. A GIN É HORRIVEL,MUITO ESQUISITA, BESTA,UMA FÁCIL E PSICOPATA, QUE FICA SEGUINDO O CARA. DÁ ATÉ MEDO DESSA OBSESSAO.

    ResponderExcluir
  38. SÓ SE FICA UMA VEZ MESMO 3 METROS ACIMA DO CÉU(Paixao sem limites) E QUEM FOI QUE FICOU? ELES MESMOS,H E BABI. ELES TEM UMA LIGAÇÃO UNICA, UMA QUIMICIA SURREAL, ATRAÇAO FASCINANTE, UM DESEJO DE UM PELO OUTRO QUE É DE OUTRO PLANETA QUE NOS FAZ SUSPIRAR E UM AMOR QUE SEMPRE SERÁ ETERNO.
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ELES SÃO PERFEITOOOOOOS
    O MELHOR CASAL SEMPRE!

    ResponderExcluir
  39. DEFINITIVAMENTE TRÊS METROS ACIMA DO CÉU(PAIXAO SEM LIMITES) É O MELHOR.
    E OS FATOS PROVAM ISSO.
    O FILME TEVE A MAIOR BILHETERIA DO ANO(2010)
    TENDO FÃS DO MUNDO TODO PARA O CASAL H E BABI.
    E ELES TAMBÉM NAMORAVAM,DUROU 5 ANOS.

    ResponderExcluir
  40. DEFINITIVAMENTE TRÊS METROS ACIMA DO CÉU(PAIXAO SEM LIMITES) É O MELHOR.
    E OS FATOS PROVAM ISSO.
    O FILME TEVE A MAIOR BILHETERIA DO ANO(2010)
    TENDO FÃS DO MUNDO TODO PARA O CASAL H E BABI.
    E ELES TAMBÉM NAMORAVAM,DUROU 5 ANOS.

    ResponderExcluir
  41. SÓ SE FICA UMA VEZ MESMO 3 METROS ACIMA DO CÉU(Paixao sem limites) E QUEM FOI QUE FICOU? ELES MESMOS,H E BABI. ELES TEM UMA LIGAÇÃO UNICA, UMA QUIMICIA SURREAL, ATRAÇAO FASCINANTE, UM DESEJO DE UM PELO OUTRO QUE É DE OUTRO PLANETA QUE NOS FAZ SUSPIRAR E UM AMOR QUE SEMPRE SERÁ ETERNO.
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ELES SÃO PERFEITOOOOOOS
    O MELHOR CASAL SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho....eles são perfeitos!!!! Terceiro filme urgente com final de Babi e H juntos!!!

      Excluir
  42. Os dois filmes e maravilhoso o papel do H e muito intenso ele vive os dois romance numa intensidade enorme no segundo filme vem muito e uma mistura de desejo e paixão. O que falar da Babi ela apenas age com a razão não com o coração com o verdadeiro pois ela é que nem a mãe dela. Já a Genebra ela é de tudo um pouco sedutora e guerreirA. Os dois filmes chorei horrores não queria que pollio morrese mas enfim. Espero que tenha o terceiro filme ou talvez terceiro livro . Detalhe ainda estou no primeiro livro ...

    ResponderExcluir
  43. Mais acho que o h e a babi tem que fica juntos sim pois o primeiro filme e o melhor o segundo nao gostei pq nao teve tanta emoçao q nm teve o primeiro filme o primeiro filme me fais se apaixona ate pelo o h ate eu me apaixonei por ele e o amor dos dois fou intenso e é ainda so q teve mudanças e agora poderia se passar alguns anos e eles se reencontrar e ficar juntos e felizes pq o primeiro filme eles nao teve sorte entao eu quero o 3 deles juntos..❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  44. Por favor, eu vi esse filme agora em 2016, não eh possível que o autor não esteja pensando na terceira parte�� ������

    ResponderExcluir
  45. H & Babi tem que ficar juntos, são perfeitos ❤

    ResponderExcluir
  46. Galera eu quero a terceira parte quando vai sair? Kkk vou ter que escrever para o autor igual a menina do filme a culpa é das estrelas é Kkkkk olha que eu consigo

    ResponderExcluir
  47. Porquê não tem o fim melhor foi o hugo o melhor amor de babi porquê eles dois não cabarão juntos

    ResponderExcluir
  48. Eu vi o filme paixão sem limites, sem alguma dúvida é um filme excelente. Porém não gostei do final, di rumo em que cada um tomou. Chorei muito, me senti muito triste enquanto acabava o filme. Não sou o autor e nem o diretor, mas tenho o livre arbítrio de liberdade de expressão, e aqui digo se este foi o último livro da coletânea e um não gostei nem um pouco do final, espero que não tenha sido o último, e que haja uma reviravolta para a continuidade do casal Babi e Hugo. Para que se não seja um final de acordo com o gosto da audiência

    ResponderExcluir
  49. Espero mesmo que o autor faça novo filme é livro.. e que baby e H reatam no novo livro.. pois eles separados acabou com a minha expectativa!

    ResponderExcluir
  50. Espero mesmo que o autor faça novo filme é livro.. e que baby e H reatam no novo livro.. pois eles separados acabou com a minha expectativa!

    ResponderExcluir
  51. E alguém pode mim fala se já tem o 3 filme ou livro deles pq nos filmes tem comentários que tem o 3

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.