Mini-opiniões: Paixão Irresistível e Noiva Irresistível - Christina Lauren

Mini-Opiniões é uma coluna original do blog português Estante de Livros, adaptada aqui para o blog.


Chloe e Bennett vão se casar, quem diria! Depois de acompanhar o caso de Sarah com Max, somos presenteados com o que seria a despedida de solteiro de Bennett - em Las Vegas, acompanhado dos seus melhores amigos. Talvez se esta viagem acontecesse antes, eles seriam os caras que aproveitariam mais do que ninguém os clubes da cidade, mas estamos falando de, até então, dois caras completamente apaixonados por suas namoradas, de quem não conseguem ficar longe. Então, o que seria despedida de solteiro acaba virando uma tentativa de despistar Will (ainda solteiro, claro) para que eles (Ben e Max) encontrem Chloe e Sarah. Sem dúvidas, fui surpreendida com as primeiras cenas, onde Ben ganha um presente especial dos amigos. Me apaixonei pela história e ver os personagens amadurecerem é um grande presente, sem contar o romance que vai muito além das cenas eróticas. Uma coisa legal deste pequeno livro é que ele foca muito nas amizades e é bem divertido acompanhar as peças que um prega no outro, sem contar a sinergia que eles têm.   

"- Eu te amo de qualquer jeito.
- Eu também te amo de qualquer jeito - ela disse, beijando minha boca antes de dar um tapa na minha bunda. Um tapa forte.
Eu ainda podia ouvir sua risada depois que ela saiu pela porta."
O tão esperado dia está chegando! Enquanto Bennett está bem concentrado em dobrar papéis, Chloe está disposta a desviar a atenção dele para outra coisa. O problema é que ele está decidido a manter o controle e decide que nada acontecerá até a noite de núpcias. Calma, como assim? Estamos falando de um dos casais mais explosivos, se é que me entende, da literatura e o cara quer manter o puritanismo por quase uma semana? Isso é só uma amostra do que está por vir, ainda temos muitas confusões envolvendo o encontro das duas famílias e, claro, temos uma Chloe decidida a quebrar a promessa do noivo, impulsionando aquele conhecido estado de gato e rato do casal. Se tem algo que não falta neste casal é química, né? Imagine esses dois num jogo de provocação, tentando a todo custo fazer o outro perder o controle. Claro que a grande provocadora é a Chloe, já que a decisão radical partiu de Bennett, mas quem, sem dúvidas, fica mais apreensivo com isso é o leitor, que fica na expectativa para saber se alguém vai ceder, sem contar que a tensão sexual aumenta consideravelmente. Tem umas cenas um pouco constrangedoras, é verdade, mas em comparação aos outros, este é o livro mais levinho, ao mesmo tempo em que achei o mais engraçado e divertido de acompanhar. Este livro finaliza a série e posso dizer que me despeço muito satisfeita, feliz por ter sido surpreendida tão positivamente ainda com Cretino Irresistível.      

"- Você é um filho da mãe egocêntrico.
- E você ainda é uma cretina pé no saco! - eu gritei de volta. E por Deus, isto era tão familiar e tão bom, era exatamente do que nós precisávamos. Eu queria jogá-la no chão e rasgar suas roupas para poder morder e marcar toda sua pele."
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. awwwn, poxa eu preciso ler esses dois logo!
    Will até dá uma aparição? ai gentemmm, ele é o meu amorequinho UHAEUAHUEAHEUAE

    besos
    ~nathália
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  2. Deve ser um livro bem engraçado, tenho a tendência de achar graça desses momentos de cão e gato, e esses dois renderam no primeiro livro, ri muito. Talvez nem devesse ter rido tanto, mas teve momentos que achei engraçado a resistência não resistente deles. E agora essa, quero ver, ou melhor quero ler.

    ResponderExcluir
  3. Ciele, só li um livro dessas autoras, mas curti bastante, espero em breve dar sequencia nas leituras!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.