[Resenha+Promo] Isla e o final feliz - Stephanie Perkins

Um livro repleto de amor, Isla e o final feliz me conquistou desde o comecinho e fechou a série que se iniciou em Anna e o beijo francês com maestria! E que leitura!

Isla é uma garota extremamente tímida que estuda na França, mas mora nos Estados Unidos. Ela é apaixonada por Josh desde que o viu na SOAP, a escola em que estuda na França. Entretanto, um dia, depois de tirar o siso e estar totalmente grogue com a anestesia, Isla encontra Josh em um café perto de sua casa, em Nova York, e vai falar com ele.

Nesse primeiro encontro inesperado é que Isla e Josh finalmente conversam pela primeira vez. Depois de momentos um pouco desajeitados, ele a acompanha para casa e os dois não voltam a se ver até voltarem para a escola. Ainda assim, Josh ainda é bastante tímido, assim como Isla. Por mais que o primeiro encontro tenha sido bastante satisfatório para ambos, eles não conseguem quebrar a barreira e chegar para conversar um com o outro. Ainda mais depois do término de relacionamento conturbado de Josh, que Isla ainda tem bem vívido em sua memória.

Os dois perderão suas amarras e darão uma chance para o amor?

O livro é incrível! Eu confesso que não estava esperando nada de mais, já que me decepcionei bastante com Lola e o garoto da casa ao lado, livro anterior a este. A autora iniciou a série muito bem com Anna, mas depois parece ter se perdido um pouco com Lola. Por esse motivo eu estava sem expectativas, sem esperar nada.

Qual foi a minha surpresa quando me apaixonei pela história maravilhosa. Ela é saborosa, divertida, tem bastante drama e todo o recheio amoroso que só a Perkins consegue dar para suas histórias. O fato do livro se ambientar em muitos locais belíssimos (Paris, Nova York, Barcelona) só contribui para que a história seja ainda mais prazerosa. Tudo neste livro me fez amá-lo! Embora a Isla pareça um pouco estranha no começo, com o desenrolar da história não tem como não torcer para que o amor impossível entre ela e o Josh finalmente se concretize.

Me peguei em vários momentos falando em voz alta com a personagem, gritando algumas vezes, e quem me segue no twitter acompanhou a minha cadência de emoções enquanto eu lia o livro. Ah, e o final dos personagens que conhecemos tanto nos últimos livros (como Anna, Etienne, Lola, Cricket) está aqui. Um final repleto de emoções e que pode trazer aos fãs da série, como eu, uma pontinha toda especial de amor pelo livro, e quem sabe até lágrimas.

Entretanto, cabe um aviso para os que não são muito fãs do gênero: o livro tem cenas bastante hot!

Um romance gostoso, leve e rápido para quem quer ser arrebatado de primeira! E é claro, a série toda vale a pena. Leiam, leiam, leiam! Não vão se arrepender.

Sorteio do livro

Em parceira com a Editora Intrínseca, vamos sortear um exemplar de Isla e o Final Feliz. Para participar, basta preencher o Rafflecopter abaixo. A primeira entrada é livre e, para mais chances, preencha as demais opções. Veja condições gerais dos sorteios promovidos no Este Já Li aqui

a Rafflecopter giveaway
Boa sorte ;)
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Renato!
    Li os livros anteriores da autora e me perdi com ela nas histórias anteriores.
    Como gosto demais dos livros hots, quero muito poder apreciar a leitura e saber se vai ou não ter chance esse amor...
    “Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.” (Albert Einstein)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. Amei Anna e o beijo francês e ainda não li Lola e o garoto da casa ao lado, estou doida pra ler esse e essa resenha me deixou ainda mais interessada e curiosa, em conferi essa história, curto muito cenas hots, parece ser excelente!

    ResponderExcluir
  3. só li lola e o garto da casa ao lado da Perkins... tenho muita vontade de conhecer os demais livros dela!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu gostei mais de Lola e o garoto da casa ao lado, do que Ana e o beijo francês. Talvez eu tenha lido o Ana no momento errado e a leitura não funcionou para mim, mas um dia ainda quero reler, pois não é possível que todo mundo amou, menos eu! rsrsr!
    Não sabia que esses livros eram uma série. Com certeza vou ler Isla e o final e o final feliz!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu nem tinha me interessado muito por esse livro, mas com tanta gente falando bem, agora eu quero ler...

    ResponderExcluir
  6. Já li os outros livros da Stephanie Perkins e me apaixonei pela história e a escrita da autora.Estou com muita vontade de ler Isla,parece que essa nova história também é muito fofa e emocionante como as outras foram.Ameii Bjoss <3

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Sou fã da autora, gostei muito dos dois primeiros livros, mesmo concordando que ela se perdeu um pouco com a Lola e estou bem curiosa sobre a forma que ela vai finalizar a série! Quando descobri quem era a protagonista já fiquei bem animada por ainda me lembrar dela em Anna e o beijo francês, agora que li algumas resenhas estou ainda mais ansiosa. Só não esperava a existência de cenas hot, até porque o romance foi bem leve nos dois primeiros livros...
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Esse livro ❤. Nossa eu realmente adorei, tiveram alguns momentos que fiquei decepcionada com o comportamento da Isla mas na maior parte eu era só amores por ela. O Josh virou meu grande amor (depois do St. Clair, claro), passei a gostar muito dele e começar a compreende-lo nesse livro demais. Fiquei tão apaixonada por eles e pela história que é dificil não dar uma nota 5. Ah, e a forma que a Steph descreve os lugares faz com que eu sinta uma vontade maior ainda de conhecer Paris.
    Ps.: confesso que chorei quando a Anna e o St. Clair apareceram, o final deles abalou minha emoções haha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adoro os livros da Stephanie Perkins, ela tem uma escrita deliciosa e as tramas são apaixonantes, com um frescor sem igual. Espero encontrar em Isla e o Final Feliz as mesmas delícias de Anna e o Beijo Francês e Lola e o Garoto da Casa ao Lado. O quê? A história vai parar em Paris e em Barcelona? Amo muito essas duas cidades e curto demais livros que viajam mundo afora! Enfim, já estou ansiando para ler!

    Beijos, Livro Lab
    Face que curti as fanpages: www.facebook.com/livrolab

    ResponderExcluir
  10. Desde o lançamento desse livro to super curiosa para ler, depois dessa sua resenha minha vontade só aumentou rsrs , nunca li nada dessa autora mais esse livro parece ser daqueles super fodos e com personagens cativantes....participando do sorteio e torcendo muito.

    ResponderExcluir
  11. Ai meus sais!!!!!!1
    Renato, você acredita que toda vez que via algo sobre o livro só me passava a seguinte ideia: "este livro vai fala sobre alguma cidade do Iraque/Ira, com um final desejado por eles". Agora neste exato momento estou me sentido a pessoa mais "toimnhonhoim" deste mundo; como pude todo esse tempo pensar isso e a história ter outro contesto????

    Estou muitooooooo feliz em descobrir terrível engano e poder saborear sua resenha. Gosto de livros com aparência tímida e que depois me mostram um outro lado não imaginado por mim.
    Agora uma dúvida, já que faz parte de uma serie, você poderia me responder quais são os outros livros????????? (d jeito que sou, se for procurar no google, vou acabar misturando as estações kkk)..

    BJsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte a todos.
      Fran Ferreira
      fran_lixinha@hotmail.com
      @Fran_F_Silva

      Excluir
  12. Nunca li nada da autora, mas já ouvi falar muito bem de sua escrita e de seu livro Anna e o beijo francês. Isla e o final feliz parece ter uma história super fofa. Gostei da personagem ser um tanto tímida, acho que me identifico um pouco rsrsrs Espero que a Isla e o Josh formem um lindo casal, muito ansiosa para conhecer essa história de amor e por ser ambientada em cenários tão maravilhosos, deve ser uma leitura ainda mais prazerosa *-*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.