Destaque - Tarja Editorial

Olá pessoal, como estão?

Hoje trago um destaque da nossa parceira, a Tarja Editorial.

Conheça o livro A Fantástica Literatura Queer

"A Fantástica Literatura Queer é obra exemplar de como devem se pautar obras literárias coletivas: o respeito e destaque da diversidade."
Luiz Mott

Diversidade: a palavra mágica.

15 Autores brasileiros unidos por um ideal comum: prestar uma homenagem fantástica ao amor entre iguais. Queers são eles, somos nós, somos todos – conjugado assim mesmo, no coletivo, pois nossas diferenças não importam realmente. E do mesmo modo como a vivência de gays, lésbicas e transexuais não cabe em um gueto, A Fantástica Literatura Queer não cabe em um rótulo. É escancarada, livre.

Aceite o convite e embarque conosco em uma aventura caleidoscópica através de mitologias, distopias e ideologias; voe nas asas de 15 histórias de ficção científica, fantasia e terror que contemplam o amor e o prazer, desafiam preconceitos e proibições.

A porta do armário foi derrubada, as cortinas estão para se abrir… Desfilarão por este palco anjos e demônios, deuses e fantasmas, feras da noite e criaturas sobrenaturais, guerreiros e meros mortais – gente como eu e você, partilhando as emoções de um espetáculo inédito para a literatura brasileira, cuja estrela principal é o Amor que só não ousa ficar calado.

Conheça mais da Tarja Editorial, a maior editora brasileira dedicada à literatura fantástica, no site: http://tarjaeditorial.com.br/tarja/
Um beijo,








Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nossa, que capas lindas, amei essa cortinas..

    Histórias com tudo que eu gosto: anjos e demônios, deuses e fantasmas, feras da noite e criaturas sobrenaturais, guerreiros e meros mortais =)

    Beijos

    http://livrosetsurus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se eu começasse a ler demoraria muito porque tem algumas obras que são escritas de uma maneira tão complicada

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de livro não faz o meu estilo ! mas a capa e bunitinha !

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.