Editora Parceira #3

Olá pessoal!

Hoje trago mais uma parceria firmada \o/



Vamos conhecer a All Print Editora:

“A All Print Editora é uma empresa que atua no mercado editorial desde 1992, está localizada em São Paulo, próximo ao metrô Saúde, em um espaço de 800m2 compõe a Editora, o Espaço Cultural e Livraria Antonio Adolpho e a Gráfica.



Nosso maior objetivo é confeccionar livros para autores independentes com a melhor qualidade e credibilidade, e talvez seja esta a receita do nosso crescimento.


Atualmente a All Print Editora é uma das empresas mais bem sucedidas no mercado de edição de livros no Brasil visto a sua atuação maciça em treinamento da equipe e plano de crescimento, buscando sempre com seus fornecedores e clientes uma parceria de respeito e transparência.”

Vamos conhecer alguns títulos da Editora:

Muito Além de Mim - Cida Freitas
A vida é um emaranhado de pensamentos, atitudes e sentimentos. Compreendê-la é a vontade de cada ser humano, conseguir compreendê-la é utopia, pois o mistério persiste apesar de tantas filosofias e crenças. Muito Além de Mim é o relato de experiências extras sensoriais, fenômeno que se inicia aos sete anos da autora. São dezenove episódios descritos no despretensioso livro. “Há mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia” (Shakespeare). Conviver com os mistérios parece ser o destino da humanidade. São muitos os relatos de experiências que fogem à compreensão humana. O medo do desconhecido ou até mesmo de parecer alienado, nem sempre permite que o assunto venha à tona. Entretanto, Cida Freitas prefere expor “seus segredos”. Quem sabe alguém possa explicá-los

A Fêmea do Cavalo Alado - Paulina de Moraes

Moderno, cuidadoso e excepcionalmente concebido de maneira audaz e corajosa, "A Fêmea do Cavalo Alado" é um compêndio que se completa por si só. Tudo tem uma explicação, embora reduzida, bem compreensível, tem uma essência magnânima de palavras doces... Suas figuras (Typos, Aedos, Morfé) e outras designações mais ao gosto primitivo dos velhos gregos, criadores do Teatro do absurdo... A autora joga admiravelmente com seu pensamento, em pequenas linhas poéticas reduzidas, que traduzem toda uma expansividade, sem as ditas nuances de uma forma grega. Além de poeta a autora é inegavelmente dotada de uma terrível e sempre atemorizante coragem e inteligência, uma segurança descuidada e uma linguagem toda sua dos mais inesperados sabores, preocupando-se com um possível lugar dentro...
 

Já recebi uma cortesia da All Print, então logo mais tem resenha =D

Um beijo,
@CeileMoraes
@EsteJaLi




Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Que legal! Mais uma parceria! Não conhecia essa editora, vou esperar a resenha de um livro deles ansiosa pra saber como é! Parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  2. Tbm não conhecia essa editora..

    Muito linda a capa de Muito Além de Mim, gostei!

    Depois quero ler a resenha, hein?

    Beijos

    http://www.livrosetsurus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Não conhecia a editora mas vejo que temos títulos bons e resenhas legais vindo por aí! Um bjão!



    Ilmara

    ResponderExcluir
  4. Menina esse A fêmea do cavalo alado parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS QUERIDA! E QUE VENHAM MTAS MAIS!!!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal eu adoro essas parcerias :)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.