[Séries] Novidades de TWD, AHS, TVD e mais!





Novas séries, notícias quentinhas e muitos sustos. Tudo para vocês.



The Walking Dead


A estreia da terceira temporada só vai acontecer dia 14 de Outubro, mas o canal AMC, começou a divulgar alguns teasers das cenas que veremos em breve. Prepare o coração.

 
American Horror Story
Apesar de preferir os zumbis de TWD, as cenas bizarras de AHS são sempre intrigantes. Como a primeira temporada foi um sucesso, os produtores resolveram fazer uma segunda temporada, no entanto, serão outras histórias, em outro lugar, em outros tempos, e outros personagens – mas com os mesmos atores, ou a maioria. Alguns novatos também vão participar. 
O canal FX liberou pôsteres e vídeos para deixar o público mais louco possível até a grande estreia que vai acontecer dia 17 de outubro. Não vi nenhum vídeo(é, tenho medo, pavor de AHS), então, não sei quais cenas foram mostradas, mas pelos pôsteres, será...bizarro.
The Vampire Diaries
Quem ficou chocada com a season finale da terceira temporada levanta a mão \o\ \o/ /o/ Pois é. E agora, na quarta temporada veremos como será a nova “vida” de Elena ou será “morte”? Enfim. O que importa é que o novo vídeo está cheio de cenas suculentas. Dia 11 de Outubro estreia a quarta temporada.
 
Arrow e Beauty and The Beast
Duas séries vão estrear no canal CW no mês de outubro. Para começar os preparativos, o canal divulgou as promos.
São elas: Arrow no dia 10 de outubro
E Beauty and The Beast no dia 11 de outubro
Como Outubro será um mês recheado de sustos, casos bizarros, e vampiros; deixo para vocês um extra para o mês de setembro que deveria ter sido a primeira notícia, mas só agora eu vi. Dia 28 de setembro sua quinta e última temporada.
O novo trailer de Fringe! <3
Bom, fico por aqui.


 
 
 
 
 
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Zumbis não me agradam muito, acho que foi por isso que ate hoje não vi TWD, meu irmão diz que é muito legal, mas é questão de gosto.

    Também não tinha visto nada sobre o AHS, mas senti muita vontade, só pelo fato de tu ter dito q tem medo. adoro filmes/séries/livros q deixam um sustinho basico no ar. hehehe
    Só não entendi muito bem sobre o que é a série, vou pesquisar um pouco sobre ela :D

    ResponderExcluir
  2. eu morro de medo de zumbis, mas eu sou muito fã dessa serie
    as outras eu nao conhecia nao vu

    ResponderExcluir
  3. Já vejo The Walking Dead,American Horror Story vi a 1 temporada essa 2 temporada queria que a atriz que faz a violet participa-se mas acho que ela não vai aparecer pelo menos o tate vai tá.
    Ansiosa por The Vampire Diaries que season final foi aquele OMG.
    ainda não tinha visto o Thriller de
    Arrow e Beauty and The Beast.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Como sou adepto do terror, suspense e horror, o "The Walking Dead" e "American Horror Story" são a bola da vez.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Nem acreeeeedito que tá pertinho de estrear TWD 3 temporada,tô desde de janeiro esperandoo \o/

    ResponderExcluir
  6. Amo essas séries, mas estou muito ansiosa mesmo pra 3 temporada de TWD! E quero começar a ver Arrow e Beauty and The Beast! Parecem ser ótimas!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.