Teorema de Promoções


O que seria uma semana especial sem muitas promoções, hein?

Nós preparamos muitas coisas legais e todos os blogs contarão com pelo menos uma promoção - as chances de ganhar um kit lindo de O Teorema Katherine são grandes! 

Começando com os sorteios via twitter
A cada dois dias, serão sorteados dois kits do livro através da hashtag #TeoremaJohnGreen - então use-a  em seus tweets para concorrer e acompanhe os perfis @litfalando; @whosthanny; @BrincandoLivros; @EsteJaLi e @nemumpoucoepico para ficar por dentro dos dias e resultados.

Separei outras para vocês irem se preparando, pensando e malhando a criatividade - todos os blogs estão linkados para que você acompanhe e tenha mais detalhes.

Conte o maior pé na bunda que já deram (a história pode ser real ou fictícia). Você escolhe como quer contar!

Este Já Li:
Conte o maior pé na bunda que você já levou (seja real ou fictício) - pode contar através de um vídeo, uma história (não um livro, ok?)...

Brincando com Livros: 
Se seu amigo tivesse levado um pé na bunda e você o levasse para uma Road Trip, para onde iriam e por quê? (texto com no máximo 15 linhas)

Central Perk and Books
Vocês terão uma frase anagramada de um livro e a primeira pessoa que responder corretamente leva o kit.

ConversaCult
Em "O Teorema Katherine", Colin cria o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, para antever o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. Se você pudesse comprovar algo através de um teorema, o que seria? A melhor resposta leva um kit do livro.

Quebra cabeça com as capas do livro ao redor do mundo - durante a semana, vamos liberar duas capas em forma de quebra-cabeça, o leitor terá que montar e dizer a qual país pertence a capa. Quem acertar todas ou a maioria delas, ganha o kit.

Vocês deverão contar a experiência mais inusitada que viveram durante uma viagem de carro (como, por exemplo, visitar o "túmulo do arqueduque Ferdinando"). Na sexta-feira, vai rolar uma votação entre as três melhores histórias.

Livros e Vagalumes
“Qual o sentido de estar vivo se você nem ao menos tenta fazer algo extraordinário?” O que você gostaria de fazer na sua vida, que seja extraordinário e por quê? Conte seu desejo!

No livro Colin faz um anagrama e fala para a K-19 criar uma história com ele. A pessoa terá que criar um anagrama com as palavras Teorema John Green e criar uma história para o anagrama. Use a criatividade!

Collin é um prodígio com o desejo de se tornar um gênio. Para isso, ele tem que criar algo que contribua para o desenvolvimento da humanidade/mundo. Então, Colin começa a trabalhar em seu Teorema Katherine, a fim de prever um relacionamento amoroso por completo. "Se você tivesse que criar algo para provar ser um gênio, o que criaria?" Abuse da criatividade para levar o kit!

O livro Teorema Katherine teve várias capas até a atual, que foi lançada aqui no Brasil. Mas você sabia que essa capa foi feita por uma nerdfighter de apenas 17 anos durante um concurso?! Pois é! A gente sabe como vocês são talentosos com essas coisas, então vamos dar um desafio para vocês: Fazer uma capa para O Teorema Katherine! Selecionaremos as 5 melhores capas e todas elas levam um kit do livro. A melhor também leva um livro do John Green a sua escolha, seja em inglês ou em português (e que não seja o Teorema)!

"Nós, gordinhos, temos um laço afetivo, cara. Somos tipo uma Sociedade Secreta. Temos vários lances que nem passam na cabeça de vocês. Apertos de mão, danças especiais para gordos, umas cavernas fugging secretas no centro da Terra para onde descemos no meio da noite, quando todos os magros estão dormindo, para comer bolo, frango assado e altas paradas."
- Crie uma história de aventura passada na caverna da Sociedade Secreta dos Gordinhos. Vale usar a criatividade, narrar os apertos de mão, acrescentar os amigos, enfim... Use a imaginação!

Mais um Capítulo
Em O Teorema Katherine, Lindsey Lee Wells ensina Colin a contar histórias. Ela diz que uma história precisa, entre outras coisas, de romance, aventura e moral para ser considerada boa. Inspirados pelo primeiro namoro de Colin com uma Katherine (que durou exatos dois minutos e meio) queremos saber: qual foi seu namoro mais curto? Por que acabou? Quanto tempo durou? O nome se tornou um carma na sua vida amorosa, assim como Katherine se tornou para Colin? Premiaremos a melhor história, e não se esqueçam de seguir os conselhos de Lindsey.

Crie uma frase de 99 palavras na qual a primeira letra corresponde ao dígito PI (a=1, b=2, c=3, etc; j=0).
Ex: "Costumam adorar doses alcoólicas esses inconsequentes bagres, fanfarrões embriagados, cometendo excessos hepáticos, instigando grandes indulgências com benefícios calamitosos. Heroicamente, dedicadas focas babás fazem das crias carentes habilidosas crianças bagres, garantindo incondicionalmente educação justa, básica, honesta, harmoniosa, dando auxílio integralmente gratuito à família. Inspiram confiança imensa, inclusive cultivando generosidade e alegria. Já esses horríveis baiacus joviais insultam garoupas domésticas inadequadamente, demonstrando demérito e incomodando bastante cada jovem garoupa. Humilham as feiosas damas, justamente fazendo brincadeiras horrendas, falando baboseiras jocosas. Hostilidades irritavelmente inescrupulosas, habitualmente ferinas, bestiais, horripilantes. Jovens crianças declaram hostilizar baiacus enquanto causadores de baderna. Aprendei a glorificar jubilosamente fantásticas garoupas!"

Outros blogs que também farão promoção valendo o kit:

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Pode participar em mais de uma promoção, certo? xD

    ResponderExcluir
  2. Meu Desu!!
    Dá vontade de participar de todas as promoções só pela felicidade de participar de uma semana assim!!
    E de promoções tão criativas!
    Com certeza que vou participar!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Quanta promoção e critividade!!! :O Imagino que vão criar muita coisa boa e vocês vão ter dificuldade em escolher. Rs.
    Vou tentar participar da maioria! \õ/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia dessa semana John Green.
    Parabéns à todos os blogs participantes!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.