Como Fui Esquecer Você - Jennifer Echols

Porque não dá para escolher o que esquecer e o que lembrar?

 Havia muitas coisas que Zoey gostaria de esquecer, como o fato de seu pai ter engravidado a namorada de 24 anos. Como o medo de que a cidade inteira descobrisse sobre o colapso nervoso de sua mãe, de como o lindo e temível Doug a insultava na escola.



Sentindo que sua vida estava prestes a virar do avesso, Zoey luta da única maneira que conhece, usando sua famosa atenção aos detalhes para certificar-se de que é a filha, aluna perfeita e a namorada do melhor jogador de futebol, Brandon.

 

Minha opinião: Depois de tanto ler romances com vampiros, anjos e dons sobrenaturais, é até estranho ler um romance "normal", dava a impressão que a qualquer momento, ela descobriria que foi mordida por um vampiro ou salva por um anjo, mas teve sua mente apagada rs... Mas não! O nome dela é Zoey (sim, igual à Passarinha) de 17 anos e conta a história  a partir da descoberta que seu pai - dono de um clube - engravidou uma funcionária (Ashley) de 24 anos, mesmo sendo casado (até aquele momento). Aí vem divórcio, ela e sua mãe se mudam para um apartamento e ela a encontra inconsciente após uma tentatida de suicídio. Daí então, ela vai morar com seu pai, perde a virgindade com seu "melhor" amigo e sua última lembrança é num jogo em uma sexta-feira. Um acidente misterioso a faz perder a memória e ela acorda nos braços de Doug (aquele que a odiava desde a 9ª série).
O que segura a trama é que nós, leitores, também ficamos curiosos para saber o que aconteceu para ela parar no local do acidente com Doug e poque todos o tratam como ele fosse seu namorado, mesmo ela achando que ainda estava com Brandon (aquele seu amigo).
Eu adorei o livro, porque ela fica tão confusa, querendo saber porque todos evitam falar da noite do acidente, que me senti como ela, perdida e até orgulhosa. Vale a pena ler para descobrir, além de acompanhar os dramas familiares que ela passa.
 
Bjoos.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. AIAIAIAI Eu ameia a resenha desse livro ! A historia é muito fofa e a cap é tão lindinah eu ja participei de promos do livro pra ver se eu ganhava mas não tive sorte ! Fazer o que ? otima resenha ! beijos !

    ResponderExcluir
  2. Amei este livro assim como tb amei o outro livro da Jennifer Echols Longe Demais e espero gostar ainda mais de seu próximo lançamento dela Love Story. Bjks!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.