Dois adolescentes, Marcus e Renato, que estudam na mesma escola, jogam futebol, são muito amigos e de repente passam a compartilhar suas fantasias amorosas e a descobrir em conjunto a sua sexualidade. Mantendo-se fiéis apenas aos seus sentimentos, quando experimentam novas formas de prazer, após vencer a luta para tornar seu relacionamento aceite pelas famílias, a dupla se vê diante de um novo desafio: o aparecimento de uma garota que vai compor a terceira ponta do triângulo, tornando-se o elemento que transforma a situação, até então óbvia, em uma relação inusitada. Ao despertar a bissexualidade de ambos, surgem novos desejos que passam a ser vivenciados de maneira explícita e autêntica.
Minha opinião: Nunca tinha lido um romence gay e até resisti um pouco para ler quando minha amiga Érica quis me emprestar. Ela garantiu que era muito bom e disse que em um dia eu já teria lido. Peguei e li. OBRIGADA, FLOR! Foi mesmo um dia para ler e adivinhem... Dia seguinte eu estava acordando com os olhos suuuper inchados de tanto chorar. A história é linda, e fala sem rodeios da homossexualidade dos jovens personagens. O terceiro travesseiro (a que forma o triângulo) é quase uma intrusa e não gostei muito dela ter se metido na história... Estava tão linda só com os dois... O romance mostra o processo de negação e aceitação das famílias, além é claro, da superação de todos. Mas o final é muito triste, e mais triste ainda saber que é real. Chorei horrores e o livro marcou muito para mim. Leiam sem preconceito!
Bjoos!
O parece ser legal mas acho que a capa podia ser bem melhor né !? porque cinceramente essa dai não chama a atenção de ninguem ! beijos !
ResponderExcluirn gostei muito do final chorei muito pensei q eu n conseguiria me conter mais n aguentei e chorei
ResponderExcluirQUASE MORRI COM O FINAL, UM DOS MELHORES LIVROS QUE JA LIII
ResponderExcluirParece um excelente livro. Vou ler :)
ResponderExcluirhttp://comunykativo.blogspot.com.br/