Ninguém como você - Lauren Strasnick

Holly esperava que sua primeira vez fosse especial, e não no banco traseiro de um BMW cheirando a cigarros. O pior é que o cara, Paul, tem uma namorada popular que está na classe de Holly, e inesperadamente elas ficam amigas. E ainda por cima tem o Nills, que vem segurando a barra de Holly desde que a mãe dela morreu, há 6 meses, mas que agora só pula de galho em galho. Quando as coisas começam a ficar sérias, ela vai ter que tomar decisões que afetarão todos à sua volta.




Minha opinião: É um livro bem simples, a trama não é de grandes batalhas como estamos acostumados, fala de uma menina que depois de perder a mãe, faz coisas simplismente porque já está lá e não faz nada para impedir. A visão que tenho de Holly é de uma menina perdida, com medo de tomar decisões e deixa que os outros ditem o rítmo da vida dela. O livro acaba sem as "grandes" pendências resolvidas como acontece na maioria dos livros, mas apenas ignoradas como acontece na vida real. Gostei do livro. Simples assim =D


Bjoos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. O livro parece ser simples mas a historia tambem pode ser muio boa ! Gostei da resenha quero ele na minha estante ! otimo post ! beijos !

    ResponderExcluir
  2. Esperava tanto que no final o nills ficasse com ela "pra sempre" rs..chorei no final por isso não ter acontecido :(

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.