Chantilly - Mare Soares


Voltei! E olha a surpresa: Com uma resenha!


Um diário foi escrito. Catherine Aragon, numa atitude desesperada, escreve suas recordações em busca de socorro. Somente dez anos depois suas palavras foram ouvidas por um renomado cientista. Ethan Stuart, um homem com pouco carisma, toma as rédeas da situação para tentar ajudá-la.
Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: o exótico Leon Saiter, um alcoólatra sem muita perspectiva que arriscará a própria vida para obter êxito na resolução do caso e a interessante Anabelle, que vive um dilema dentro de si onde questionará suas verdades e seus valores.
A tríade investigadora conclui a soma dos catetos, tornando Chantilly um dos desafios mais intrigantes do seu viver.
Mergulhe nesta aventura, em um ambiente noir, repleta de mistérios a serem desvendados numa cidade onde as pessoas perderam as lembranças.


A Amada - Ceile - me mandou este livro a muito tempo - tipo, tempo pra caramba e só chegou esse ano! - e eu estava morrendo de curiosidade para ler. Quando a avisei que chegou ela me pediu uma coisa: "Lê e depois me dá sua opinião sincera."
Então vamos do início.


No início: Vi que o livro tinha apenas 148 páginas, uma sinopse grande e intrigante, e um nome delicioso interessante.
No começo da leitura: Eu comecei a ler e então fui simplesmente levada pela narração da Mare. Tanto que quando dei por mim já estava na página 100 e já estava me sentindo louca pra saber o final, mas desesperada para que o livro não acabasse.
No meio da loucura: Parei de ler o livro na página 106 com medo do final, do que mais aconteceria, já estava meio doida devido a acontecimentos e não queria pirar mais vendo que o livro acabou.
No meio do desejo: Minha mãe fez o favor de comprar chantilly e eu me matei com a vontade louca de ler o livro.
No fim: Eu não aguentei e peguei o livro a uns minutos... Li as 42 páginas como uma desesperada e tive um ataque ao ver que: Eu não tenho a continuação! 


Pra resumir, agora eu estou desesperada procurando a continuação deste livro que me ganhou muito... Espero conseguir Copenhague o quanto antes para que meu desespero não tome conta do meu cérebro. Não tanto.


É isso. Até a próxima terça.
Beijos.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Nossa este capa da um pouquinho de agua na boca !!!
    nocantodaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já aconteceu comido, mas a continuação de livros de autores brasileiros demoram um pouco e sim, você vai continuar louca pela continuação. Livros bons a gente nunca esquece.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei esse livro numa promoção e também me apaixonei por ele. Assim que acabei de ler fui correndo da internet caçar a continuação. Hehe. Espero poder ler em breve. =)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Jessy! Estou ansiosa para ler Chantilly! Beijos!

    http://www.newsnessa.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa capa e tentadora mesmo,acho que leria esse livro em um dia.

    ResponderExcluir
  6. Esse é o grande problema das histórias com continuação, a espera pelo livro seguinte. Geralmente só começo a ler séries, trilogias e outras "ogias" quando estou com todas as partes reunidas. Rsrsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Eu também já li esse livro, mas não gostei muito da história. Achei a narração muito fraca, que a autora poderia explorar melhor os personagens e sua própria trama. Mas que bom que há pessoas que gostaram de verdade do livro. Isso é bom para incentivar a autora ;)

    Bjs
    Pamela Chris

    ResponderExcluir
  8. quero ler este livro! será que gou gostar? quem sabe..

    ResponderExcluir
  9. Gente, gostei!
    Alguém me dá de presente? rsrs
    Espero que consigas logo a continuação pra acabar essa tua aflição.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com vontade de ler esse livro, parece contagiante e fininho da pra ler em um dia. Vou add nos desejados no skoob. A capa e linda.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.