Mensalmente, a Editora Novo Conceito está lançando um autor nacional pelo selo Novo Conceito Jovem. Em junho, foi a vez da Fernanda Saads com seu livro Do Seu Lado.
Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.
Sarah é uma arquiteta em início de carreira que mora sozinha em seu apartamento. Ela divide seus dias com o também arquiteto e melhor amigo, Igor.
Enquanto Sarah é toda insegura, maluquinha e impulsiva, Igor é todo certinho, organizado daquele tipo só-lapis-e-caneta-na-mesa. Ambos trabalham na mesma empresa de arquitetura e também por isso estão o tempo todo juntos.
Sarah está solteira, mas ainda remoendo o fim de namoro com o Bruno que aconteceu há 4 anos (!!!!!!!!!!). Bruno não foi lá muito verdadeiro com ela e Sarah acha que em algum momento da vida, poderá se vingar. É como se ela só ficasse esperando esta oportunidade.
Sarah divide seus devaneios também com sua terapeuta, Glória, mas sempre acha alguma coisa mais importante para fazer do que comparecer à consulta.
Um dia, o chefe de Sarah delega um projeto em uma agência de publicidade para ela e Igor trabalharem juntos. O problema é que ao chegar na agência, o dono é ninguém menos que Bruno, o ex de Sarah. Igor nunca gostou de Bruno, justamente por ter acompanhado bem de perto todo o sofrimento de Sarah - foi ele que estava ao lado de Sarah quando veio a decepção.
Porém, Sarah se vê incapaz de controlar seus sentimentos e na menor aproximação do ex, ela já se derrete toda. Eis que surge a oportunidade de dar o troco. Mas será que ela estaria com Bruno só por vingança ou por amor mesmo? Será que vale a pena se afastar do seu melhor amigo e acreditar naquele cara que foi motivo de muito sofrimento nos últimos anos?
Tá, eu sei, a história é extremamente clichê. E????
Não só por ser uma adoradora de clichês, mas o livro entrou para minha lista de melhores leituras do ano. Ele pode não ter a história mais original do mundo, mas ele tem uma narrativa cativante demais. É aquele livro que você começa a ler e a leitura flui tão bem, é tão rápida que logo você chega ao fim.
Sou defensora de uma história bem contada, seja ela ousada, original ou clichê, comum. Não adianta o autor ter uma ideia totalmente diferente e não saber contar, deixar o enredo confuso e a narrativa cansativa.
Este é o tipo de livro que você empresta para sua melhor amiga da escola/faculdade e ela vai te devolver no dia seguinte com um sorriso no rosto. Não traz grandes novidades, mas traz uma história deliciosa e fofa.
A capa é linda, mas dá um ar de que a Sarah é mais adolescente, dramático. Apesar do sofrimento dela, o livro pende um pouco mais para o cômico - prestem atenção na cliente Fátima <3
Ah, e este é o segundo livro da Fernanda Saads. O primeiro foi Confissões de Laura Lucy (que, inclusive, comprei semana passada rs).
Sorteio do livro
Comente nesta resenha (algo pertinente, claro) e preencha as entradas no Rafflecopter.
A única regra básica é comentar, mas se quiser mais chances para concorrer ao livro, preencha as chances extras.
a Rafflecopter giveaway
A promoção termina em 10/08 e o resultado sairá aqui mesmo.
Boa sorte e boa leitura ;)
Livro com enredo clichê, ADOROO!
ResponderExcluirAdorei a capa desse livro e sua resenha me cativou de cara.
Gosto de histórias assim, não é a preferencia nacional, mas acho tão agradáveis de ler.
garotasdepapel.blogspot.com.br
Quem nunca remoeu o término de um relacionamento? Eu adorei a capa desse livro e como você disse, mesmo sendo clichê, eu adoro. kkkkkkkkk Curiosa para saber se ela o que ela aprendeu de toda essa tentativa de vingança.
ResponderExcluirEsse enredo é uma mistura de "A morte lhe cai bem", com a personagem emagrecendo e querendo reconquistar o amor perdido apenas para mostrar o que ele perdeu ao deixa-la, com "Um diário de Brigde Jones", com a personagem que vive sozinha em casa, se remoendo por um cara que ela não quer e que vai descobrir que o homem da vida dela esteve sempre ao seu lado...bastava ela querer olhar pros lados.
ResponderExcluirHistórias como essas, por mais clichè que pareçam, estão baseadas na realidade de milhares de mulheres, e por isso nunca saem de moda. Afinal, ainda existem muitas mulheres que precisam se identificar com esse tipo de personagem para mudarem de atitude e opinião. Afinal, esta mais do que provado que um livro pode mudar uma vida.
Vou subir na minha pilha, estou precisando ler um clichê bem fofo. rs
ResponderExcluirBeijos!
Não acredito que ela está remoendo um namoro que aconteceu há 4 anos!! Essa Sarah é meio maluca. E eu pensando que minha família é que vivia do passado kkkk' Espero que ela tenha se dado bem no final :)
ResponderExcluirEi, tem como não adorar Fátima? ri demais com ela, com o jeito despojado dela.
ResponderExcluirRealmente, é um livro clichê e com uma história comum, mas me cativou demais pelo jeito que a Fernanda Saads escreveu. Com certeza uma excelente autora e nacional!
Também achei a capa meio dramática...
Beijocas!
www.amorporclassico.com
Eu não acho que uma história precise ser a mais original do mundo para render um bom livro, basta que o autor tenha a capacidade de contar essa história de maneira a cativar e prender a atenção do leitor. Por isso acho que vale muito a pena conhecer essa história de uma autora nacional capaz de encantar seus leitores.
ResponderExcluirquem nunca né? hahahah fiquei curiosa pra ler esse livro apesar de ser um tema já meio batido. nunca li nada dessa autora, vamos ver se ela me surpreende =)
ResponderExcluirAdorei a dica de livro. Estou lendo um livro cuja leitura também flui muito bem: Percy Jackson.
ResponderExcluirJá li vários livros de romance, um mais clichê e cansativo que o anterior, mas esse me parece ser uma ótima pedida para embarcar de vez na literatura brasileira e conhecer esta que parece uma ótima história.
Parabéns pela resenha, adorei mesmo.
Juliana,
ser-escritora.blogspot.com.br
Olha com tantos comentários bons vou ter que ler o livro... Eu gosto de romances, de histórias clichês... E seja lá como for, é ainda melhor por que é literatura nacional!... Isso é o que mais me empolga... Adicionando já a minha estante no Skoob, e colocando na minha lista de compras!
ResponderExcluir=)
Valeu Celi a resenha me ajudou ainda mais na escolha!
Esse livro é fascinante ! Não vejo a hora de ler. Até o momento eu só li as resenhas e que são lindas as visões que as pessoas acabam tendo sobre ele. Amo romances :D
ResponderExcluirPs: Parabéns pela resenha e pela promoção!
Achei a capa muito linda para um livro nacional,não me leve a mal mas tem umas capas de livros nacionais que só um horror,adoro chick-list também e fiquei sim interessada para ler esse livro.
ResponderExcluirgostei da resenha, me deixou curiosa para ler esse livro...
ResponderExcluirEu amei, mas sinceramente acho idiotice ela insistir num cara babaca como ele, além do que, é óbvio que ela paga pau pra ele, e ela TEM que ficar com o amigo fofo, com certeza *-*
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirJá ouvi críticas de todos os tons sobre este livro. Eu >> definitivamente << não sei se espero que seja a melhor ou a pior leitura do ano.
ResponderExcluirOuvi falarem até que é uma leitura desnecessária, aí venho e leio que é uma narrativa cativante, apesar de ser uma história clichê. Hahahah Estou mais confusa do que nunca.
Gosto de tirar minhas próprias conclusões e vim tentar a sorte. o/ Boa sorte pra mim! :)
A propósito, não comento muito mas adoro suas resenhas, Ceile! :D
Eu ja tinha pensado nessa história como clichê assim que li a sinopse, tem cara de ser aquele livro que vira filme da sessão da tarde sabe? Mas eu adoro esse tipo de livros e amaria ler esse!!! Principalmente por ser nacional
ResponderExcluirEstou gostando que cada vez tem maislivros nacionais entrando na minha lista de desejo. Este livro parace pela sinopse que a historia vai me agradar muitooo
ResponderExcluirPela resenha, me parece que o livro se encaixaria bem num roteiro de filme comédia romântica. Gosto de histórias de amor e superação de um fora!
ResponderExcluirAiiinnn adorei a sinopse e adorei sua resenha... Eu queroooooo!!! Ainda mais sendo nacional, temos q divulgar mto... =]
ResponderExcluirBeijossss...
Até mais.
Pauliane
ameiiiiii tô muito curiosa para ler o livro :D espero ser a ganhadora da promoção o// :D
ResponderExcluirEu estou muito curiosa para ler esse livro, só pela sinopse já me identifiquei bastante com a personagem, por mas que seja cliché eu quero ler, e no fundo quem não ama cliché?
ResponderExcluirbeijos
http://pepperlipstick.blogspot.com.br
Ceileeeeeeeeeeeee, sua sorte é que eu ainda te amo. Pq achei esse livro um SACO. HAHAHAHAHA
ResponderExcluirClichê, mas escrito, diálogos fraquíssimos... Enfim. Um viva à diferença ne???! \o/
Beijoooooos
Não tenho nenhum problema com clichês, é um bom um livro assim de vez em quando pra descontrair entre leitura "mais pesadas".
ResponderExcluirAinda não li o outro livro da Fernanda Saads, mas parece ser engraçado.
Beijos!
Ah, nem ligo se é clichê, sendo bem escrita já me faz feliz! :)
ResponderExcluirÉ bem clichê mesmo a sinopse, mas amei a capa e é claro é sempre bom ler um livro clichê né hahaha
ResponderExcluirAdorei a resenha e fiquei com vontade de ler *-*
Bruna - Sweet Shyness
Adorei!! Comprei e to muito ansiosa para que ele chegue e eu possa ler!
ResponderExcluirTo seguindo aqui!
Acabei de criar o meu blog, tem pouco conteúdo por enquanto!
Dá uma olhada lá se puder! Beijos!
Sua resenha ficou super bacana e me animou ainda mais para ler o livro, rs
ResponderExcluirAmo clichês e esse livro parece mesmo ter uma narrativa super gostosinha e leve, como disse!
Espero conseguir ler nesse restinho de férias! ^^
Beijinhos! =*
Eu não gosto muito de clichês, mas adorei essa história. Amo romances e a capa do livro é linda. Já tá na minha listinha de livros.
ResponderExcluirSe chama clichê pq tem muito, e se tem muito é pq é bom. E pela maneira que você falou, o livro parece mesmo ser incrível. Não é o tipo de história q eu gostaria de ler, mas sua resenha chamou a minha atenção, rsrsrs
ResponderExcluirEu acho que hoje em dia não existe livro sem clichê, se não for completamente clichê, tem umas pitadas ou na história, nas personagens, etc. Gostei bastante da sua resenha, e mesmo romance não sendo meu gênero de livro preferido, eu leria. E sem falar que é de uma autora nacional, né?!?!?!
ResponderExcluir@_Dom_Dom
Quero muito ler esse livro.
ResponderExcluirEu também adooro clichês *-* E desde a primeira vez que vi a capa desse livro já me apaixonei por ele. Parece ser todo fofo, do jeitinho que eu gosto. E como eu sempre digo, não importa se já sabemos o que provavelmente acontecerá no final, o importante e mais gostoso é o caminho pra chegar lá, a narrativa e tals.
ResponderExcluirCeee, com a sua resenha me encantei ainda mais por ele! haha.
Beijão!
Eu adoro um clichê. É o arroz com feijão da literatura e é sempre gostoso de ler. Gostei desse livro, e olha que não vou com a cara de nacional muito não. Mas esse achei legal demais!
ResponderExcluira primeira coisa que penso toda vez que vejo esse livro é: essa capa é muito amor!
ResponderExcluircomo não se apaixonar, né?! assim é fácil!
imagino que a história seja mesmo clichê, mas tem dias que nada melhor do que um bom romance clichê <3
a prova disso é que só vejo resenha boa sobre esse livro!
participando!!
beijos - Rascunhos e Borrões
Nossa, esse livro é a minha cara, sauhsau!
ResponderExcluirAdoro clichês e romances são meus favoritos!
Parabéns pela resenha, fiquei morrendo de vontade de ler o livro. Sem contar que é de uma autora brasileira, sou destas que apoio a valorização da literatura nacional que é bem rica!
Quero muito ler , uma amiga disse que é clichê mas é bom de ler, flui rápido e vou me render ao nacional que não gosto muito.
ResponderExcluirA capa é linda, gostei desse azul.
Gosto de romance água com açúcar então vou gostar desse.
Não tinha lido nada a respeito e gostei de ficar sabendo um pouco mais, parabéns.
Tem gente que esse livro é muito cliche mas pra mim o livro parece ser otimo ! Mas serie gente porque falar que o livro e cliche não vejo sentido muitas vezes magoa quem gostou do livro !
ResponderExcluirEstou com vontade de ler esse livro, mas confesso que os spoilers do título e da sinopse me desanimaram um pouco. Ler sabendo o que vai acontecer é triste!
ResponderExcluirNão aguentei e acabei lendo parte dessa resenha, e me arrependi, pois pelo jeito é bem triste, enfim agora já foi... Achei interessante e mesmo sabendo que é triste vou ler.
ResponderExcluirEu li esse livro e eu simplesmente adorei! Mesmo sendo clichê. Gostei da Sarah e acho que todo mundo tem suas dúvidas em vários momentos na vida.
ResponderExcluirA autora é uma graça tbm. Toda meiga!
Esse livro me conquistou à princípio pela capa, mas a cada resenha que leio, fico mais ansiosa para tê-lo em minhas mãos!!
ResponderExcluirEu estou com um medo de ler esse livro. Não curti muito os últimos nacionais lançados pela Novo Conceito. Hum, se a escrita da autora for tranquila assim talvez eu até goste mais. Eu imaginava um livro mais pesado, não sei exatamente o motivo haha.
ResponderExcluirMas vou dar uma chance =)
A gente reclama dos clichês, mas na verdade, ama!! Não tem como não adorar um romance.
ResponderExcluirA princípio, me interessei pelo título e pela capa. Mas a história parece ser fofa também.
Está na minha lista!!
obs: só espero que não seja tão adolescente! ;)
bjs
Já comentei em algumas resenhas deste livro em geral positivas e digo sempre a mesma coisa, tô mto curiosa para saber como é o perfil da personagem por ela ter feito terapia, talvez a autora não tenha se dado conta mas isso faz uma bela diferença na vida e eu como psicóloga quero mto ver como ela colocou isso =]
ResponderExcluirMiquilis: Bruna Costenaro
Gosto de clichês , mas em alguns momentos, acho que este seria perfeito pra depois das leituras mais pesadas !
ResponderExcluirSó porque é clichê não significa que seja bom! Já to com vontade de ler só por causa disso!!!
ResponderExcluirAdorei o primeiro livro da Fernanda e depois de ler sua resenha quero logo ler Do seu lado.
ResponderExcluirEssas vinganças, vou te falar viu. KK O livro parece ser interessante, tá, não nego que fiquei curiosa para ler ele.Aceito alguns dramas e alguns clichês,e realmente, a capa chama atenção, é linda. Mas vamos ver...ou melhor, vamos ler :)
ResponderExcluirMe identifico MUITO com a Sarah :) estou super ansiosa pra ler esse livro, parece realmente bom, apesar de ser msm clichê, quer dizer, surpresa não é o forte né, mas sempre vale a pena ler uma história bem escrita
ResponderExcluirbeijinhos
Eu também achei a capa maravilhosa.
ResponderExcluirA história é "batida" mesmo, mas uma história de amor é sempre bem-vinda, pois nos faz suspirar e nos colocar no lugar da personagem.
Adoro um romance, principalmente, se tiver uma pitada de humor...me encantei com a sinopse e com a sua resenha.
O livro parece ser muito fofo e já estou participando da promoção pra ver se consigo ganhá-lo, afinal de contas, o seu blog me dá muita sorte, né?!
Bjão
Me parece ser bem interessante, quero bastante ler esse lançamento. E não sabia que a autora tinha outro livro, vou procurara saber mais sobre o outro.
ResponderExcluirPode ser bobo, mas um pouco de clichê faz bem, rs. Sei lá, você sabe que tudo vai dar certo, como vai ser, mas mesmo assim sente aquele friozinho na barriga, rs. Quero ler <3
ResponderExcluirOi flor,
ResponderExcluirEstou com esse livro aqui em casa para ler e acho que vou gostar muito tambem acho que o importante e a leitura prender porque senao nao vale a pena ne?
Bjksss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com.br
Ah! Gostei de cara! O feitiço que vira contra a feiticeira... louca pra ler!
ResponderExcluir"Tá, eu sei, a história é extremamente clichê. E????" haha exatamente o que eu pensava enquanto lia, mas tem vezes que tudo o que tu quer é pegar um livro assim, sentar e ficar leve ao ler. E, pelo que tu disse, esse livro parece proporcionar isso. Gostei!
ResponderExcluirCeile
ResponderExcluirjá tinha lido algumas resenhas,mas a sua me cativou.
Fiquei empolgada para ler o livro,e choquei com a Sarah,achei que ela e o Bruno tinham terminado faz pouco tempo,mas 4 anos? UAU.
Esse livro me lembrou um pouco aqueles filmes da Sessão da Tarde que a amiga descobre que está apaixonada pelo melhor amigo só quando é mto tarde.
Preciso ler,urgente!!!
rsrsrs
bjs Nati
Algumas pessoas tem mania de pensar que clichês são chatos e que não valem a pena, mas tem livros que não são para acrescentar grandes lições.
ResponderExcluirHá livros que são feitos para serem aproveitados, degustados, como um filme no final da tarde de um domingo.
É pra ser prazeroso e se esse livro consegue ser isso, cumpre bem o seu papel :)
Um beijo ;*
Juliana . Oliveira
http://www.trocandoconceitos.blogspot.com/
Fiquei encantada quando vi a capa, li a sinopse e mais ainda quando li sua resenha. Um tipico triangulo amoroso, a leitura leve e descontraida com alguns picos de emoção que não da pra evitar. Um livro envolvente e que evidencia uma situação que pode acontecer,com qualquer pessoa!
ResponderExcluirEstou louca para lê-lo e me encantar
\o/
Ahhh quero saber o q ela vai fazer o.o sera q ela vai se vingar dele? acho q sim UHAUSHAUSA participando c:
ResponderExcluirEstou louca para ler esse livro! Beijo
ResponderExcluirAinda não li nenhum livro da fernanda, mas quero muito ler! A capa é uma fofura *-*
ResponderExcluirEsse livro parece ser tão fofinho (igual à capa, haha) e mesmo sendo clichê despertou bastante meu interesse! *-*
ResponderExcluirEstou curiosa em relação à narrativa, as resenhas que li falaram tão bem. E gosto de livros divertidos. (:
Bjs
Adorei a resenha!! Já tinha lido outras resenhas e pretendo ler o livro. Ainda mais que a protagonista é minha colega de profissão!!!Estou aprendendo a gostar de histórias clichês. Sabe, eu não lia muito romances, mas agora estou gostando de ler! Desde que eu comecei a visitar blogs de leitura, eu ampliei muito meu gosto literário... isso é legal!!!
ResponderExcluirQuando um enredo é bem trabalhado quem pode dizer que clichês são ruins? Parece assustador ficar remoendo um namoro que terminou a 4 anos, mas é muito comum na realidade. Os autores nacionais tem cada vez mais ganhado espaço na minha estante. Adorei a capa do livro.
ResponderExcluirParece ser um livro gostoso e leve de ler, tomara que ela tenha ficado com o amigo e não com o ex rsrs,
ResponderExcluirE como adoro um romance ja foi para minha listinha, eu quero, beijos.
Adoro cliches, adoro ser romantica, adoro o sofrer , o suspirar, sou da época de Castro Alves, de Machado de Assis, onde cada toque era sofrido, amei a resenha!
ResponderExcluirEu gosto muito de livros clichê...
ResponderExcluirGostei da sua resenha, a capa do livro já tinha me encantado antes mesmo de saber o tema do livro, participando da promo !!!!
História bem clichê, mas ando precisando ler um pouco de livros assim!
ResponderExcluirÉ incrível como eu torço o nariz pra esse tipo de livro, mas é só começar a ler que não paro.
ResponderExcluirNossa amei, quero muito ler!!
ResponderExcluirGostei de ler sua resenha, concordo com você, o tema pode até ser clichê, mas o mais importante é que ele seja bem feito para conseguir cativar o tempo todo... esse é o tipo de livro para se ler com vontade e não cansar de pedir mais, adorei.
ResponderExcluirBem interessante mesmo, nunca tinha ouvido falar, mas pela resenha gostei e quero tentar a chance rs
ResponderExcluirEsse é o tipo de livro que eu adoro, tem tudo haver comigo, muitas confusões amorosas! hehehe
ResponderExcluirA história do livro é muito interessante até porque é aquele tipo de historia que faz com que as pessoas se identifiquem, eu por exemplo me identifico muito com as situações vividas por Sarah. A capa do livro é linda demais, umas das mais lindas que vi entre os lançamentos literários deste ano, não vejo a hora de poder lê-lo!!!! Bjks
Amo esses livros assim, bem previsíveis!
ResponderExcluirLinda resenha!
Eu to louca pra ler esse livro. Sim, realmente é meio clichê, mas não li muitos livros assim *-*
ResponderExcluirRealmente, parece mais cômico, por isso não entendi a capa, ela parece meio triste sabe?
To louca pra ler também esse outro livro dela, Confissões de Laura Lucy, já me falaram que ele é bem melhor que do seu lado... tomara que não seja tão caro D;
Participando da promo e louca pra ganhar, precisamos e mais livros nacionais assim
Esse livro parece que segue a receitinha de chick lit, né. Não sou muito fã de receitinhas, mas vamos ver o que esse daí tem a oferecer, não custa nada fhaeu
ResponderExcluirBem eu adoro um clichê (também gosto dos romances água com açucar das bancas de jornal)! O enrendo da história me pareceu interessante. E já tenho até pra quem torcer (sim eu estou torcendo pro melhor amigo). Pela capa eu pensei que fosse algo diferente, mais acho que vou gostar desse enredo. Adoro um bom romance!
ResponderExcluirFaz algum tempo que quero ler esse livro.Pode ser clichê, mas a história de Sarah me instigou muito.A protagonista deve passar por muitas coisas.
ResponderExcluirEstou super ansiosa para ler.
ótima resenha.
Beijos
Clichê ou não, eu tenho muita vontade de ler este livro *-*
ResponderExcluirEu to louca por ler ele vc e a Mari (@Marizoch) falaram tão bem que tô querendo MUITO ler ele!
ResponderExcluirAmei a resenha ceile!
Eu só vejo comentários positivos desse livro, impressionante.
ResponderExcluirMas essa questão do clichê é tipo, dependendo da maneira como a autora apresenta o clichê, acaba nem ficando chato ou repetitivo, e parece que esse é o caso do livro.
Quero ler sim o/
Desde que lançou esse livro eu tenho vontade de ler. A sinopse parece ser de um livro com mais uma estória clichê, mas ñ sei... tenho a impressão de que a sua leitura é muito boa. Sem contar a capa, que é linda!
ResponderExcluir4 anos? caraca O: isso é o que eu chamo de remoer um relacionamento..e o que falar do velho e bom clichê? adoro ♥ bora tentar a sorte..
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirpela capa eu pensava que era uma historia mais triste e dramatica, beirando a tragedia rs mas pelo o que voce disse parece bem fofa! Tbm adoro um cliche e acho que se for bem escrito que fica mt melhor do que historias mais mirabolantes que nao foram bem desenvolvidas!
ResponderExcluirdepois da sua resenha eu quero ler o livro ;)
Thamires Perrone (raffle)
@thataperrone
Bem clichê mesmo xD
ResponderExcluirGostei da resenha, acho que gosto dos clichês rsrsrsr
Parece ser boa a história do livro, acho até fofas essas histórias xD
Lerei assim que tiver oportunidade ^^
Lendo a resenha e fiquei encantada,
ResponderExcluircomo ela conseguiu não esquecer do cara depois de 4 anos??? e com um cara convivendo com ela ali o tempo todo????
Mas fico pensando será que eu não faria a mesma coisa???
Estou ansiosa para ler o livro :)
Acho super importante esse apoio que a Novo Conceito está proporcionando a autores nacionais.
ResponderExcluirPareçe ser uma ótima estória, e só digo que com essa resenha, minha curiosidade só fez aumentar!
Eu gosto muito de narrativas cativamentes, mesmo sendo estórias meio clichês; então ele com certeza entra na lista!
Abraços
Ronaldo Gomes
livrosobrelivro.blogspot.com
Uhuuul!!! \o/\o/ Primeira vez que sou sorteada aqui, amei!!! :D
ResponderExcluir@nann_da