Não sei por onde começar... Posso resumir?
Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros… Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter.
Hazel Grace é uma garota de 16 anos com pulmões de araque. Ela foi diagnosticada com câncer aos 13 e, apesar do Milagre da diminuição do tumor, sua vida é um infinito muito menor do que ela gostaria. Como paciente terminal que carrega pra onde vai seu cilindro de oxigênio,ela frequenta um grupo de apoio (quase que obrigada pela mãe) e lá conhece um cara
Este é primeiro livro que leio de John Green e já estou tentando arrumar espaço na minha estante
Os personagens são terrivelmente delicados e cruelmente cientes do que são. Não existem palavras suficientes para descrever Hazel. Ela é exatamente o que imagina ser - não existe uma idealização, um sonho impossível. As mesmas coisas que passam pela cabeça dela, são as mesmas coisas que acontecem em seu dia-a-dia. E isto é um reflexo real da sua condição: não existe esperança para o amanhã, não existe tempo para depois. Isso não significa que Hazel seja dramática, muito pelo contrário. Ela é realista, divertida...
“Se um cara que não é gato encara você sem parar, isso é, na melhor das hipóteses, esquisito, e na pior, algum tipo de assédio. Mas se é um cara gato… na boa…”August ou Gus, como prefiro, perdeu uma perna por conta do câncer e é aquele cara direto e ao mesmo tempo fofo. É o cara realista que diz coisas lindas. Por isso, e muitos outros motivos, acabei o assimilando muito com Cole da trilogia Os Lobos de Mercy Falls (não significa que sejam iguais, porque também consigo enumerar muitas diferenças entre eles, acho que foi porque Cole estava recente na minha cabeça, btw). Isaac, o melhor amigo de Gus, perdeu a visão por conta do câncer e com isso, perdeu também a namorada. Conseguem imaginar a fragilidade da história?
O livro conta com o mesmo "artifício" usado em Quarto: as coisas mais simples da rotina, viram nome próprio. Isso evidencia como Hazel tem pouco tempo: talvez ela tenha tão poucas coisas que as coisas mais simples tornam-se coisas muito importantes. Um exemplo é quando seu tumor diminuiu. Poderia ser um milagre, mas para Hazel e sua família aquilo tornou-se o Milagre.
"Gus, meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso."John não contente em nos contar os poucos dias do infinito dos personagens, também envolve a família deles (no caso de Hazel e Gus). Isso me matou, gente. Eu estou bem no meio do caminho: sou mãe e também sou filha. O mesmo sofrimento que eu poderia passar, eu também poderia causar. E esse sofrimento, Hazel também deixa claro: ela se sente como uma granada que pode explodir a qualquer momento e machucar todos que estão próximos.
Sofridamente triste, mas impecavelmente encantador. LEIAM, LEIAM, LEIAM!
Uma palavra para definir o livro: OK.
Sorteio do livro:
Depois de ler este livro tão maravilhoso, minha vontade é que todo mundo faça a mesma coisa. E, por isso, vou sortear DOIS exemplares de A Culpa é das Estrelas. Para concorrer, comente na resenha e preencha o Rafflecopter. Se quiser mais chances, complete as chances extras ;)
a Rafflecopter giveaway
Boa sorte ;)
Chorando, eu? KKKKKKKKKK É CLARO. Livro mais lindo que eu já li, pfv. Esse discurso da Hazel, my emotions
ResponderExcluirHazel é realmente uma personagem forte, mesmo diante do que passa ainda consegue ser divertida. Eu não li nada de John Green,esse é o momento pra eu conhecer a literatura desse autor, num livro que está sendo tão elogiado no momento.
ResponderExcluirLeituras da Paty
Oba! Partipando, lógico!
ResponderExcluirNoooooossa tô sentindo que esse tem um tom de Nicholas Sparks é bom mas agente chora sem fim *-* Quero muito ler ele!
ResponderExcluirParticipando o/
Só pela sinopse já tinha ficado encantado pelo livro, realmente parece ser muito bom
ResponderExcluirParticipando da promo
Hjxasbhwshwgdhbedyvdehe to eh doida para ler esse livro! Nao compro ele aqui pq tah caro bagarai e pq sei que minha mae vai querer ler, melhor comprar ele em portugues mesmo! Heheheheheh
ResponderExcluirD: Meu Deus, estou chocada. Um livro cheio de nuances, com certeza! Um grupo de apoio aos pacientes de câncer e a negação em se deixar abalar.. caraca. Droga, Culpa do John Green essa vontade de todos lerem (e chorarem loucamente, aposto). kkk Vou participar da promo, certeza! * cruzando os dedos *
ResponderExcluirÓtima resenha, viu? ;)
Bjkas!
@mariapsalles
Depois que li sua resenha fiquei igual a mulher da gif (super desesperada para ler o livro). O livro parece ser muito emocionante, estou participando da promoção porque quero muito esse livro.
ResponderExcluirnossa com uma resenha dessas não tem como não querer ler esse livro, e ele me parece aqueles que voce chora no final :/ não deve ser facil ter uma pessoa proxima a você com uma doença terminal, e por favor me diga que nenhum deles morrem? pq eu sou uma manteiga derretida rsrs chego a soluçar, sério, mas agora me deu uma vontade loouca de ler ele, espero que seje assim tãao bom como você falou... esse vai pra minha listinha rsrs
ResponderExcluir@AmandaGoncalvez
Caramba! Pode parecer clichê, mas QUE RESENHA! Não dava a mínima pra esse livro até este exato momento. Você passou uma emoção incrível no texto.
ResponderExcluirNunca li nenhuma obra do autor! Mas fiquei curiosa, pois acho fantástico quando eles conseguem ser sensíveis, profundos e realistas.
Espero ter uma experiência tão boa quanto a sua na leitura.
bjs
Já devo ter comentado em umas 5 resenhas desse livro, todas são praticamente iguais e destacam demais a qualidade dele, acho que quando ler vou ficar procurando defeitos hahaha
ResponderExcluirAdorei a comparação com quarto "As coisas mais simples da vida viram nome próprio" amei esse trecho!
Bjs.
Adorei a resenha! Se possível fiquei ainda mais ansiosa para ler. Tenho ouvido/lido várias resenhas do livro e sobre o autor e tenho certeza que não vou me decepcionar.
ResponderExcluirClaro que vou logo particpar da promoção!!!
Um abraço!
@AnnahPaula_M
Mas que droga, toda resenha que eu leio desse livro tem um quote que me deixa alucinada pra ler logo! UAHSAUSHAUHS ;x
ResponderExcluirJá perdi alguém importante pro câncer, vou me lembrar de tudo quando ler esse livro, vou chorar pra cacilda, mas, ah... eu quero! UASHAUSHAUHSAUHS
Beijos!
Cada resenha que eu leio me deixa mais apaixonada por esse livro *--* Só não comprei até agora porque já gastei toda minha mesada, então espero ganhar ele no sorteio rsrsrs.
ResponderExcluirBjs
Eu adorei a sua resenha Sério. To aqui explodindo de vontade de ler. Eu sempre vejo esse livro nos anúncios da editora, mas eu nunca parei pra saber da história nem nada. Agora eu to aqui tipo chocada. Você me deixou com vontade de ler!!!! Eu quero saber de tudo omg. parabens pela resenha, beijos.
ResponderExcluirNecessito desse livro, todas as resenhas que já li dele me fizeram chorar kkkkkk essa sua resenha só me mostrou o quanto PRECISO desse livro, participando da promoção, preciso ganhar *_*
ResponderExcluirMeu Deus, você é muito animada.
ResponderExcluirEstou fugindo de livros teen ,mas você me deixou curiosa. Participando!
Ah, eu quero MUITO muito mesmo ler esse livro desde que a Intrínseca anunciou que iria lançá-lo, pelas resenhas/opiniões/comentários parece ser um livro muito bom e tocante! John Green virou o queridinho entre os jovens e não me admira, ouvi dizer que ele escreve super bem :) Gostei da resenha, só aumentou ainda mais a minha expectativa para ler esse livro! *-*
ResponderExcluirEi li a sinopse no skoob, mas não me interessei tanto. Só que, pela maneira como você falou, e como parece que a história é lindamente escrita, vou dar uma oportunidade. Gosto de livros que nos emocionam, que nos fazem refletir.
ResponderExcluirBjs
Pamela Chris
Tá todo mundo chorando com esse livro? Será possível? No twitter já vi uma centena falando horrores do quanto chorou com esse livro, o quanto é bom, o quanto gostou. Eu queria ler, mas confesso que essa palavrinha com "c" me dá medo e evito ler qualquer coisa com isso. Tô dividida =/
ResponderExcluirBoa noite,
ResponderExcluirEsse livro esta na minha lista e quero muito le-lo..parabéns pela resenha e participando da promo...abçs.
http://devoradordeletras.blogspot.com.br/
Ai meu Deus!
ResponderExcluirPrevejo um choro interminável pós (pré e durante) A Culpa É das Estrelas. Vou precisar me preparar psicologicamente pra ler esse livro.
Eu já queria ler Quem é você, Alasca? do autor e agora ainda vem esse.
Deve ser incrível! *-*
Depois de ler sua resenha a única coisa que quero é ler logo A culpa é das estrelas e conhecer mais a Hazel e o Gus. Adorei a promoção e parabéns pela resenha!
ResponderExcluirEsse livro me chamou atenção desde a primeira vez que ouvi falar sobre ele. Uma história muito interessante que envolve o leitor de uma maneira mais profunda. Quero muito conhecer a fundo essa história que nos fala sobre o sentido da vida.
ResponderExcluirAinda não consegui ler esse livro, mas garanto que a cada resenha que leio, a paixao por ele aumenta ainda mais.
ResponderExcluirAdoro um bom drama e por tudo que li em sua resenha, acho que isso tudo é usado de uma forma que faz com usemos de todo nosso sentimento.
E achei bacana a parte onde vc diz que todo mundo precisa ler esse livro.rs
Não me importo de me desidratar..rs
Parabens pela resenha, beijos
Ai Meus Deus!! Também não sei por onde começar!rs Quero MUITOOO ler esse livro. Todo mundo falando super bem dele. Quando ele foi lançado, nem liguei, mas depois de ler sobre o que se tratava, fiquei com muita vontade. É bem o estilo de história que eu gosto de ler, sentimental na medida certa! huahuahuas
ResponderExcluirCeile, posso te garantir que quero muito ler e que embora seja terrível, torço para que Gus não morra antes dela =/
ResponderExcluirConfesso que choro muito e todos os filmes e livros que já li remotamente parecidos me arrancam um milhão de lágrimas...
Se eu não lesse sua resenha jamais imaginaria do que se trata o livro e como é maravilhoso ;_;
Esses livros me faz lembrar de tantos filmes, parece meio tristes só de ler a sinopse, mas quando se pula pra resenha neste caso a culpa é das estrelas é totalmente diferente, tem diversão e ousadia, john green deve ter arrasado nesse livro, meu desejado numero um
ResponderExcluirquero ler com ctz
Uau Ceile,
ResponderExcluirEssa é a primeira resenha desse livro que leio e confesso que desde qndo li a sinopse fiquei bastante interessada no livro, agora vou te contar, após a leitura da sua resenha estou surtando: PRECISO. Sei que a história deve ter um pouco de drama e nos fazer refletir então já desejo.
bjs,
Camila Márcia
@camila_marcia
http://delivroemlivro.blogspot.com/
http://devaneiosfugazes.blogspot.com/
John Green e sua escrita linda. Eu quero tanto ler , principalmente depois da resenha, será o próximo que eu vou comprar.
ResponderExcluirDFTBA!!
BjBJ
Quero muito ler u.u
ResponderExcluirTodo mundo tá falando desse livro, e já li TANTAS resenhas positivas que quero mesmo comprá-lo! Eu gosto de livros assim, que me fazem chorar, não sei porque. Chorei com A Última Música. Adorei a sua resenha, beijos (:
ResponderExcluirGostei da resenha, dá para ter uma idéia geral do que se trata o livro. Parece a princípio um drama, mas ainda assim não parece ser completamente tratado como tal. Vou ler este livro.
ResponderExcluirQue linda essa resenha, já quero saber tudo o que vai acontecer com a Hazel.
ResponderExcluirNunca li nada de John Green e agora sei que estou perdendo alguma coisa, estão falando muito dele por causa desse livro e quero ler os outros também, gosto de livros que fazem emocionar e pensar.
Eu quero muito chorar.
A cada nova resenha que leio sobre esse livro eu fico mais e mais e mais ansiosa. Tanto burburinho deve ser pq o livro é REALMENTE muito bom! Vcs estão me deixando em cólicas pra ler!!!
ResponderExcluirMas enfim... descobri na sua resenha mais detalhes emocionantes que me fazem querer o livro. Acho que com o gif inicial vc resumiu tudo claramente. rs!
Beijinhos!
Giulia
http://prazermechamolivro.blogspot.com
Quando li pela primeira vez uma materia sobre esse livro, soube que ia ter que lê-lo. Parece ser muito bom, e emocionante. Fico emocionada só de ler falar sobre ele. Parabéns pela resenha, muito boa ^^
ResponderExcluirparticipando...
ResponderExcluirEu amo esses livros que me deixam com um nó na garganta. Esse livro tem sido tão comentado e pelas resenhas que li, inclusive a sua, não se trata de marketing, ele merece mesmo. Já está na minha lista de desejados.
ResponderExcluirTô apaixonada pelo livro sem ter lido ainda...
ResponderExcluirEstá na minha listinha... Se não ganhar aqui, vou comprar urgente! :)
Tô loouca para ler esse livro.Desde que vi que ele iria lançar, já l ia sinopse, e me apaixoneei.
ResponderExcluirEssa deve ser uma das poucas capas simples que me encantaram, e a história me surpreendeu..quero muuito ler esse livro!!
http://shakedepalavras.blogspot.com.br
Fico arrepiada só de ler o resumo e a resenha do livro! A história parece ser linda e, do jeito que parece ter te cativado, me deixou com muita, muita vontade de ler logo. Parabéns pelo blog, é a primeira vez que entro e já estou "fuçando" em tudo hehe
ResponderExcluirParticipando
ResponderExcluirEstou looooouca por esse livro!!
ResponderExcluirQue lindo! Não imaginava que esse livro tivesse uma história tão forte!
ResponderExcluirMe lembrou o filme Uma Prova de Amor. É liiindo! *-*
Sua resenha foi muito boa!!!
ResponderExcluirnocantodaestante.blogspot.com
Geralmente quando anunciam um lançamento eu nem me animo muito, são tantos livros pra ler que não quero adicionar mais à lista. Mas quando eu vi que um dos meus autores preferidos estava na capa do livro, recomendando ele fortemente, e com a intrínseca divulgando o primeiro capítulo... não resisti: li o primeiro capítulo e adorei, mal posso esperar pra ter o meu ACEDE e descobrir o que acontece *---*
ResponderExcluirOnw, que livro mais lindo. Só de ler já me imaginei chorando. Esse livro mostra um pouco de realidade também, porque muitas pessoas sofrem dessa doença..e imagina se fosse a pessoa que você mais amasse? Com certeza, faria tudo para que desse certo. Eu amei a resenha, quero muito ler.
ResponderExcluirMeu, eu já to chorando só com a resenha!!!
ResponderExcluirE só de imaginar o que vc disse que está no meio do caminho, como mãe e filha, eu já quase me joguei da janela. Pq tbm estou nesse mesmo caminho!!!
Bjkas
Já livarias resenhas deste livro e realmente parece ser daqueles que te emocionam! T.T' Quero muito ler!! (não sei como vc verfiica no sorteio, mas meu nome no Raflecopeter é Deborah Silva)
ResponderExcluirParticipadno!
Engraçado como todo mundo só fala desse livro agora! Já li algumas resenhas e cada uma delas me deixam ainda mais curioso.
ResponderExcluirNão conhecia o John Green, mas o lançamento no Twitter me deixou interessada no livro.
ResponderExcluirNossa, esse livro deve ser muito perfeito.
ResponderExcluirQuerendo muito ler ele, sua resenha está boa demais. Adoro essa capa.
Fiquei loooooouca pra ler esse livro só pela resenha! Ele parece sensacional e adoro livros com esse tipo de tema e profundidade. Com certeza quero muito ganhar!*-* Beijos.
ResponderExcluirNão li a resenha, quero muito ler esse livro então não vou ler nada sobre ele além da sinopse, e espero que comentando isso valha alguma coisa...rs Bjs.
ResponderExcluirjá estava louca pra ler "Quem é você, Alasca?", agora imagina como fico lendo todas essas resenhas de ACEDE, e essas citações... O livro parece ser maravilhoso *--* mas não vou poder comprar esse ano, então fico só torcendo pra ganhar alguma promoção :(
ResponderExcluirótima resenha, adorei! bjs
Todo mundo falando nesse livro, to bem curiosa (:
ResponderExcluirParticipando da promoção! ;*
Já li varias resenhas desse livro e com essa tomei minha decisão ele é realmente otimo. A historia é linda e bastante emocionante.
ResponderExcluirDepois de ler esse post, fiquei com uma vontade tremenda de ler esse livro. Gosto de livros tristes. Ai ai... Vou ter que comprar imediatamente esse livro.
ResponderExcluirbjs
Nii
Já li muitas resenhas sobre o livro, mas ai, a sua fez com que eu me arrependesse das duas vezes que fui na livraria, peguei o livro na mão mas não comprei!
ResponderExcluirPreciso ler essa estória, ela parece ser tão bonita, acho que deve tocar as pessoas que a lêem. Sem dúvidas, um livro que vou comprar.
Beijos, Carol
Thousand Worlds
O livro parece ser maravilhoso. Só essa resenha mega tocante já me dá vontade de chorar.
ResponderExcluirCom muita vontade de ler! *-*
Garotas de Papel
Ótima resenha! Me animou ainda mais para ler o livro! Nunca tinha ouvido falar desse autor também, mas só se fala desse livro no twitter né! Hahahaha, e espaço na estante é luxo u.u
ResponderExcluirMas gostei muito do que se trata o livro, é um tema delicado, mas parece ser tratado de uma maneira mais leve(?).
Espero gostar muito desse livro quando tiver a oportunidade de lê-lo!
Beijinhos, @gabissss_
Pelo que ando lendo ele deve ser muito bom mesmo! Que resenha empolgante, como todas que ando lendo!
ResponderExcluirDeve ser triste mesmo, real, emocionante! Não é o tipo de leitura que curto mais, mas esse tô bem curioso! E que bom que foi lançado pela Intrinseca e não pela editora de Quem é voce alasca! Super quero!
p.s Tenho vontade de ler Quarto também!
Boa resenha.
ResponderExcluirO texto parece ser bem envolvente e cativante.
Já está na minha lista, rs.
Bjoo.
Nome de seguidora: Gladys Freitas.
Ahh, Ceile, não quero ler nenhuma resenha antes de ler o livro, mas prometo que assim que eu terminar minha leitura volto e comento a resenha. ok?!
ResponderExcluirBeijo..
Deivison Bés
@eutenholivros
eutenholivros.com.br
Não imaginei que o livo seria tão bom assim, ou foi sua empolgação com ele que me convenceu. O que importa é que me empolguei em ler.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Eu choro horrores só de ler as resenhas, imagine quando eu ler o livro.. o coitadinho vai ficar ensopado com minhas lágrimas.
ResponderExcluirParticipando, quero muito esse livro :D
ResponderExcluirCuriosidade é pouco! Quero muito ler... Mesmo sabendo que vou me emocionar muito, meu pai teve cancer, foi curado, e agora vive bem. É um assunto delicado, triste, só quem passa por isso sabe como é.
ResponderExcluira historia desse livro me lembra muuuito a historia de um filme mooorto de lindo q eu ja vi
ResponderExcluirquero demaaaais, to super participando dessa promo :p
sorte pra que te quero (yn)
Adorei capa, título, nome do autor, tudo... hahaha e vc ainda me aparece com essa resenha!!!!!
ResponderExcluirPRECISO LER!!!!!! Sério.
Tenho certeza d q vou gostar, talvez adorar e quem sabe me sentir igual vc... hahahaha
Beijossss....
(adoro o Estejali) =D
Louca para ler esse livro. Sua resenha me deixou ainda mais curiosa. Ainda não li nenhum livro do John Green, mas pelo visto ele segue a linha do Nicholas Sparks onde um livro não precisa necessariamente ter um final feliz para ser lindo e inesquecível. Participando da promoção.
ResponderExcluirAi que lindoooo!
ResponderExcluirEu estou super otimista pra ganhar um dos livros,porque eu me apaixonei por ele, gente!
Eu faria tudo para tê-lo! Tem como ele chegar aqui em Portugal? Adorariaa! Vou fazer tudo direitinho e já estou seguindo o seu blog.
Esperando a resposta.. ;)
Hayanne Deise Lins - Profissão Adolescente
http://profissao-adolescente.blogspot.pt/
Facebook * Twitter * Youtube
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh quase chorei só pelo gif do começo USHAUSHAS
ResponderExcluirGente, fico meio assim quando um final não é totalmente feliz, ahhh mas quero muito ler, ótimas críticas!!!
O livro parece ter uma história bem envolvente e ao mesmo tempo realista diante da situação da Hazel. Gostei tanto dessa análise sobre os 'infinitos' dos personagens. A resenha me deixou com uma vontade enorme de ler esse livro. :]
ResponderExcluirEu chorei com a resenha O.O Eu quase desisti de querer só porque vi que iria sofrer muito kkkk' Mas parece ser um livro muito bom.
ResponderExcluirParticiparei *-*
ResponderExcluirNossa... Que livro lindo! Amei! Muito curiosa pra conhecer esses personagens lindos!
ResponderExcluirDepois de tantos comentários INCRIVEIS sobre o John Green e A Culpa É Das Estrelas, só posso estar morrendo de vontade de ganhar essa promoção. Ainda não li nada do autor, mas estou super ansiosa para ler.
ResponderExcluirAh, tem uma tag lá no blog pra você. http://wp.me/p2pQTp-4D
Todas as resenhas que li desse livro até o momento são positivas. Esse não é meu estilo favorito, mas a história é tão interessante e intensa, que me deu vontade de ler. Apesar de saber que pode ser que me deixe mal durante um tempo, vou embarcar nessa leitura.
ResponderExcluir@_Dom_Dom
Sinceramente, estou com medo de ler esse livro...tô achando que vou chorar do começo ao fim, enquanto meu marido fica rindo de mim.
ResponderExcluirQuando li a sinopse, não me interessei muito, mas depois de ler algumas resenhas, percebi que o pessoal está pirando com a história. Como uma boa curiosa que sou, também quero conhecer o drama desses personagens e me emocionar junto com eles.
Ah, me lembrei daquele filme com a Cameron Diaz, "Uma Prova de Amor", onde ela tem uma filha com câncer...é um filme lindo e vale a pena conferir.
Bjs
Não vejo a hora de ler esse livro. A resenha ficou muito boa. Eu também li várias resenhas positivas sobre esse livro.
ResponderExcluirParticipando!!
beijos
Quero chorar muito com este livro, tenho lido mtas resenhas, ruido as unhas e arrancado os cabelos por ele !
ResponderExcluirAinda não tinha tido oportunidade de ler nada sobre este livro, mas estou muito curiosa, tenho lido no twt muitos comentários sobre eele e sua resenha vem de encontro com td isso ! Quero ler este logo!
ResponderExcluirCaramba pensava que o livro tratava de uma ssunto muito diferente agora lembro a sua resenha isso me deixou muito curiosa para ler.
ResponderExcluirEu quero muito ler esse livro! Meu único receio é me decepcionar, porque tanta gente tá falando bem que minhas expectativas estão super altas. ;)
ResponderExcluirGente... São tantos os comentários que vi já sobre esse livro que quero muito lê-lo! Empolgado com certeza! E vendo o sucesso que ele faz (até aqui nos coments) é claro que deu mais vontade ainda de correr pra livraria para comprá-lo!
ResponderExcluirUm livro triste pelo q parece, mas é o se precisa as vezes, um pouco de realidade.
ResponderExcluirSomente vejo coisas boas sobre este livro e já estava com muuita vontade de lê-lo, lendo sua resenha pode-se ter uma ideia do que ele trás. Estou com mais vontade ainda de ler! :)
ResponderExcluirParticipandoo! Quero muuito, to suuuper curiosa para lê-lo *-*
ResponderExcluirBeijos ;*
Esse cara eh muito foda mesmo .
ResponderExcluirParticipando c:
Tô com muita vontade de ler esse livro, e muito medo também... esses livros sempre fazerm a gente sofrer! haha
ResponderExcluirBeijo
Ainda não li os livros do autor. Quero ler muito esse! Adoro estórias realistas! Deve ser muito triste e tudo mais ;/
ResponderExcluirCom certeza vou chorar muito KKKKK
Já tinha ouvido falar mt desse livro, mas não tinha ideia da sinopse até ler sua resenha. Me interessei muito meeeesmo! Adoro histórias desse tipo (não que eu goste de ver os outros sofrendo), com potencial dramático tão grande mas que, ao mesmo tempo, parecem ser conduzidas com leveza.
ResponderExcluir@kaeuzita
Dentre a safra nova, taí um livro q realmente gostaria de ler. E preciso. Ando numa fase meio "down" por conta de nada. Normalmente livros desse tipo me fazem parar pra pensar e ver q a minha vida vale a pena ser vivida.Se tiver q ser, vai ser.
ResponderExcluirOh Gosh, esse livro emociona a todos os seus leitores, não vi nenhuma exceção até agora, mais uma resenha pra coleção de resenhas positivas que estou lendo de A culpa é das estrelas *O*
ResponderExcluirBeijos!
OMG!!!! Louca, doida, surtando pra ler esse livro. Só se fala nele ultimamente #CulpadoJohnGreen KKkkk
ResponderExcluirAmeeeei sua resenha, o livro parece ser lindo e triste, do jeitinho que eu gosto...
PRECISO!!!
:D
Adorei a resenha. Desde que li o titulo do livro ja tive um certo interesse.
ResponderExcluirParece ser uma daquelas histórias emocionates, e que te fazem parar pra pensar: "Do que estou reclamando da minha vida mesmo?"
Estou doida para ler. Vou participar do sorteio, quem sabe não ganho e ja possa ler antes do previsto? xD
AHHHH, eu tô lendo. *-*
ResponderExcluirAinda no início, mas to lendo. Acho que vou ficar desse jeito aí.
Não vou participar do concurso, porque bem, eu já tenho xP
http://porfavorsenhorita.blogspot.com
Tenho muuuuuuuuuuita vontade de ler esse livro!!! x__x
ResponderExcluirGostei dos trechos. *-*
E também tenho vontade de ler "Quarto". :P rs
Bjs
Fico com vontade de chorar a cada resenha que leio desse livro. Sou uma manteiga derretida, e livros emocionantes desse jeito acabam com minha raça rsrsrsrsrs
ResponderExcluirTorcendo pra ganhar, pois quero muito ler!!
Bjokas
Flavia - Livros e Chocolate
Todo mundo dizendo que o livro é lindo. Morrendo aqui com vontade de ler. Tão difícil encontrar um livro que emociona tanta gente diferente. Estes quotes são maravilhosos, já fiquei com um nó na garganta.
ResponderExcluirEngraçado que achava que o livro se tratava de outro tema, e foi uma feliz descoberta que não é o que eu pensava rs,
ResponderExcluiradoro livros assim e claro ja esta na minha lista, queroooo.
beijos.
Quero muito ler esse livro! Participando!
ResponderExcluirNossa que resenha....
ResponderExcluirAdorei os quotes !!!!
Tó com grandes expectativas para ler esse livro,já vi que vou chorar muito lendo..
Participando da promo !!!!
To louca por esse livro desde que lançou! Sua resenha me deixou querendo ler ele ainda mais Ceile!!!
ResponderExcluirBeijokas
Nossa, a cada resenha que leio fico com mais vontade de ler o livro! *-*
ResponderExcluirNossa... é uma resenha melho que a outra. Eu chorei só de sentir como é a história, acredita? Imagine quando eu ler o livro! EU QUERO! *-*
ResponderExcluirParticipando e cruzando os dedinhos!
Estou louca para me emocionar lendo esse livro...
ResponderExcluirUm leve bater de asas para todos!!!
Tenho visto tanta gente falando desse livro, e parando pra ler a resenha direito só me deixou na vontade de me emocionar e ler esse livro! Participando com todo prazer. ♥
ResponderExcluirParticipando...amei a promoção! Estou louca pra ler esse livro, parabéns pela resenha, fiquei mais curiosa ainda. Bjs
ResponderExcluirhttp://segredosemlivros.blogspot.com.br/
Oi, gostei muito da sua resenha, esse livro parece ser ótimo e muito comovente. É estranho como esse autor pode escrever algo tão sério.
ResponderExcluirAbraços
www.entrepaginasdelivros.com/
Esse livro é fascinante!
ResponderExcluirUma lição de vida com uma história de amor. Mexe mesmo com qualquer pessoa.
Ele te deixa pensando no significado da vida e que você pode deixar nela.
Depois de ler a sua resenha a minha vontade é de correr na livraria e "engolir" esse livro...
ResponderExcluirPelo que você falou, ele também aquele tipo de livro que faz você ficar desidratada quando termina, é isso mesmo? Adoro livros assim.
Parabéns pela resenha, um belo incentivo para ler o livro ;D
Nossa! Desesperada para ler esse livro.
ResponderExcluirInclusive, depois dessa resenha a vontade só aumentou...
Prevejo lágrimas, amor e querer mais desse livro! <3
A Intrinseca é demais! Só bons livros.
ResponderExcluirTÔ querendo muito ler este livro. JOhn Green parece mais maduro nesta narrativa.
Abraço
Quero muito ler este livro. John Green parece ser um ótimo autor.
ResponderExcluirEu estou louca para ler este livro, já li inumeras resenhas sobre ele, e todas dizem o quão bom ele é. só de ler as resenhas eu me apaixonei por Gus, por seu jeito de ser, me apaixonei pela maneira que descrevem Hazel de como ela vive, os seus pensamentos.... então eu nao consigo descrever de como eu estou com vontade de ler este livro *-*, ele parece ser um livro simplismente lindo, e apenas eu poderia passar horas falando o quão eu acho que esse livro deve ser perfeito, simplismente eu nao tenho mais palavras para descrever ele.
ResponderExcluirLaís Carvalho Novaes
Esse livro é uma verdadeira lição de vida. Acreditamos que as pessoas com câncer são frágeis, não possuem uma vida, não tem gostos, não tem nada. John Green nos mostra que é totalmente diferente disso. A personagem Hazel, com seu senso de humor é uma verdadeira heroína da realidade. Muito curiosa pra ler...
ResponderExcluirTo querendo muito esse livro. Tá na minha wishlist. Já participei de umas três promoções. Tomara que eu tenha mais sorte nessa.
ResponderExcluirTudo sobre o que disseram até agora do livro só me deixam cada vez mais curiosa e ansiosa para ler!!! A história pode servir como lição de vida,mesmo. =)
ResponderExcluirPreciso ler logo esse livro! Já vi tantas resenhas positivas que mal posso esperar pra devorar! Todo mundo falando quão foda John Green é...
ResponderExcluirPrezo bastante por livros cujos personagens são bem construídos e cuja narrativa flui bem e prende o leitor. E pelo visto, este é um desses livros!
Espero ganhar logo!!!
Se as resenhas já mexeram comigo, imagine o livro..Quero muito!
ResponderExcluirTodos falando sobre A Culpa das Estrelas e eu só na vontade... Agora com essa resenha tenho que ler logo!
ResponderExcluirQuando vi o lançamento e a resenha desse livro, achei que se tratava de um livro triste por ter um personagem com cancer, mas vejo muitos comentários e resenhas de gente rindo e amando esse livro, eu preciso lê-lo!!
ResponderExcluirNossa que legal, quero muito ler!!
ResponderExcluirSim, QUERO LER! QUERO LER! QUERO LER! Só ouço falar bem do livro, e histórias emocionantes são sempre bem-vindas na minha estante!!!! Melhor ainda que serão sorteados 2 exemplares!!!
ResponderExcluirQuero ganhar muito esse livro, estou muito ansiosa para ler, super participando, sua resenha está ótima, parabéns pelo blog. A culpa é das estrelas no topo da minha lista de leituras.
ResponderExcluirSei mesmo saber do que se tratava esse livro já estava na minha lista de desejados. Vejo que a estória é bem emocionante e te passa uma mensagem bem legal. Participando! o/
ResponderExcluirEu quero muito ler esse livro, sinto que preciso conhecer esse mundo. Nada melhor do que um livro pra mostrar pra nós o quanto temos que dar valor a cada minuto da vida e que sempre devemos ter esperança de que as coisas podem melhorar a qualquer momento, é só acreditar em Deus e que Ele tem o melhor para todos nós.
ResponderExcluirEsse livro parece ser lindo, nem li e já tenho certeza que vou aprender muito com ele e chorar ainda mais (faz parte né... rs)
Gostei muito da ressenha, super curiosa para ler.
ResponderExcluirCeile, sua resenha ficou perfeita! Só aumentou minha vontade de ler o livro.
ResponderExcluirAchei a história do livro muito boa e emocionante, e eu amo livro assim.
Não conhecia o John Green, mas depois do boom que ele teve na internet passei a pesquisar por ele e já me apaixonei. Pretendo ler todos os livros dele já lançados aqui no Brasil.
Beijão
Gostei da resenha. Só espero não chorar lendo... haha
ResponderExcluirTenho de confessar não tinha nem lido a sinopse e nem nenhumaaaaaa resenha deste livro e digo pq não gostei da capa, mas sabe qdo vc resolve ver do que se trata e qdo acaba de ler a resenha pensa MEU DEUS EU NÃO QUERO ++++PRECISO LER ESTE LIVRO..então é isso ai ..já estou me preparando para culpar as estrelas..
ResponderExcluiré tanta resenha boa desse livro que eu preciso ler! fico emocionada com a resenha, eu imagino no livro!
ResponderExcluirApesar deste livro estar sendo bastante comentado na blogosfera, ainda não havia lida nada a respeito e ainda bem que não, afinal, mais positivo que a sua resenha é impossível!
ResponderExcluirJá li "Quem é você Alasca?" do mesmo autor e acho que você pode gostar bastante.
Espero poder ler logo!
Um beijo!
To louca pra ler esse livro
ResponderExcluirQuero muito ler! Depois da resenha e dos comentários é impossível não ler!
ResponderExcluirRejane Lenz
Aaaah esse livro está todo mundo falando e eu estou morrendo de curiosidade para ler T.T Agora com a sua resenha a vontade aumentou :s
ResponderExcluirTenho um blog, estou começando agora, se quiser dar um pulo lá e seguir para dar uma força vou agradecer muito >.<
http://leart-blog.blogspot.com.br/
Beijooos
Já tinha ouvido falar desse livro, mas nunca soube a historia dele. Agr que eu li essa resenha to louca pra lê-lo
ResponderExcluirNossa, eu quer adoro números, adorei essa referência logo na sinopse hehe #CoisaDeNerd
ResponderExcluirApesar da estória tratar de algo triste, a narrativa parece ser meio sarcástica, e tenho certeza de que vou adorar ler :)
@Tibiux
Esse livro é super comentado e eu estou morrendo de vontade de lê-lo!
ResponderExcluirEssa estória parece ser muito linda! Acho que quando lermos temos que pensar na nossa própria vida, refletir...
Esse livro parece ser daqueles intensos e eu sou do tipo que chora por tudo, então com certeza lágrimas serão arrancadas de mim.
ResponderExcluirAchei a capa linda e nunca li nada do Green, então estou super curiosa sobre como é a escrita dele e tal, além de ter lido um elogio que o Suzak fez a ele, e o Suzak é o cara!
Eu quero!!!
ResponderExcluirEsse tipo de livro é aquele que eu começo a ler e não consigo para ai de repente eu chego num momento triste e choro, deixo o livro de lado e digo que não vou mais ler e daqui a dois minutos la estou lendo de novo e quando termino o que eu digo? Foi o melhor livro que li!
Participando da promoção! Vamos ver se ganho o livro pra chorar e me emocionar!
ashashashahs
Muito legal! Tô lendo o livro e gostei da sua resenha. :)
ResponderExcluirEu p r e c i s o ler este livro!
ResponderExcluirquero muito ler este livro, já recebi ótimas recomendações!! :D
ResponderExcluirseu blog é muito lindinho, btw ♥
Mega curiosa pra ler esse livro!!
ResponderExcluirÉ tanta gente falando dele por ai.. nao posso deixar de participar dessa ótima promoçao!!!
bjinhooos
http://meuslivrospreciosos.blogspot.com.br
Confesso que esse livro não me chamou a atenção quando saiu, provavelemente por eu nunca ter ouvido falar no autor. Mas as resenhas tem sido tão positivas e emocionadas que já mudei de opinião e agora estou com vontade de ler.
ResponderExcluirAbraço
www.alemdacontracapa.blogpsot.com
Que lindo =)
ResponderExcluirMuita vontade de ler =)
"Sofridamente triste, mas impecavelmente encantador." E todos os outros comentários relacionados ao livro... Não me aguento mais de vontade de lê-lo.
ResponderExcluirSei que parte da história condiz com algo que eu já vivi... E isso me faz querer ler mais e mais.
Gostei da resenha. Estou participando da promoção... Boa Sorte pra mim!
POR FAVORRRRRRRR QUERO MUITO ESSE LIVRO! NUNCA QUIS TANTO UM! TENHO QUE GANHAR! RESENHA LINDA <3
ResponderExcluiré um livro muito emocional né? Eu quero muito ler, todas as pessoas tem falado do John, e sinto que não posso deixar de ler essa história, porque eu só vejo resenhas lindas <3
ResponderExcluirbeijos
Luana - Lendo ao Luar
Na Bienal esse livro está por todos os lado, quero ler também! Novidaaaadeee! :D
ResponderExcluirDrama não é um tema de obras literárias e cinematográficas que me agradam muito.
ResponderExcluirMas tem algumas exceções que sempre me surpreendem, e esse livro pela sinopse e resenha, parece ser esse tipo de obra.
Pago pra ver, haha.
Vou participa da promoção, pra se ganhar ler e tirar minha opinião a respeito.
Depois que eu li a resenha na revista Veja fiquei encantada, e agora então... estou quase ao ponto de ir comprar agora!!
ResponderExcluirparticipando, resenha perfeita, amei
ResponderExcluirParticipando *-* Todo mundo falando sobre esse livro, uma amiga me recomendou também, mas a dificuldade para consegui-lo não ajuda né.
ResponderExcluirTodas as resenhas que tenho lido falam super bem do livro e também do autor nunca me interessei por nenhum livro com um tema como o de culpa é das estrelas mas as resenhas tem sido tão positivas e sempre ouvi falar tão bem de John Green que agora mal posso esperar pra ler o livro!
ResponderExcluirEsse livro parece ótimo, com diversos elementos na medida certa! Fiquei muito curiosa para ler, quero conhecer melhor esses personagens que parecem tão cativantes, frágeis e fortes ao mesmo tempo, que desejam tanto um infinito maior do que a vida lhes proporcionou.
ResponderExcluirAdorei a resenha e a promoção!!
Sua resenha apenas aumentou o meu desejo por este livro! A história aparenta ser daquelas que lhe arrancam milhares de lágrimas... Estou ainda mais curiosa para lê-lo.
ResponderExcluirAliás, parabéns pelo blog... Está tudo lindo!
Já vi que esse livro é bem ao estilo de 'Um amor pra recordar'. Choro demais lendo esses livros minha mãe deve achar que eu tenho problemas de tanto que choro. Geralmente prefiro temas mais leves (pesada já basta a vida), mais estão falando tanto e tão bem desse livro que já adquiri uma vontade imensa de ler esse livro.
ResponderExcluirUAU, acho q nem deu pra perceber o quanto vc amou hein?! =P
ResponderExcluirVou ter que ler!
Amei os trechos q vc escolheu! Quem sabe eu tenho sorte. Estou achando q tbm vou precisar de espaço na minha estante =)
Adorei sua resenha! Fiquei ainda mais empolgada para ler o livro, apesar de ele ser triste...
ResponderExcluirAgora eu tenho que ler, não tem jeito!
Adorei sua resenha, e quero esse livro na minha estante!
Beijoos, @cau_fm
Eu me emociono só em ler as resenhas, imagine quando eu for ler o livro, definitivamente preciso! Parabéns pela resenha, bem espontânea e profunda!! Amei!
ResponderExcluirQuero muito muito muito!! :)
ResponderExcluirVou participar, com certeza
Nossa eu adorei a resenha, fiquei com vontade de ler =)
ResponderExcluirVou participar sim sim !!!
Ótima resenha!
ResponderExcluirA história promete, estou muito ansiosa para conferir. :3
Nossa, que demaaaais!! Este livro parece ser muito bom, estou louco para lê-lo!
ResponderExcluirQue linda resenha!!
ResponderExcluirEu fiquei doidinha pra ler esse livro desde a primeira resenha que leio dele. Sempre vejo as pessoas falando que John Green é ótimo escritou (ou foda como você disse xD).
Bem,é uma história bem delicada,e estou sentindo saudades de ler algo assim *-*
Beijooss,
Jennifer
Perdi uma pessoa muito especial, vítima de câncer... Desde então, tento ler tudo sobre o assunto para tentar entender e superar.
ResponderExcluirque resenha é essa, Ceile? Sensacional! Adorei!!!! Você conseguiu passar toda emoção que essa história parece ter! Claro que quero ler e tomara que eu ganhe!!!! Parabéns pela resenha!!!!
ResponderExcluirEsse livro realmente parece ser um daqueles que nos fazem refletir sobre nossas vidas depois de ler. Participando!
ResponderExcluirJá estava querendo ler, agora então... não dou sorte com sorteios, mas não custa nada tentar :)
ResponderExcluirPuxa, que resenha, deu até vontade de chorar. Eu confesso que quis ler muito esse livro por causa dos elogios dele, isso motiva muito um leitor a querê-lo. Queria ler também quem é você Alasca, parece ser muito bom mesmo. Gostei de tudo, apesar de que livros assim acabam comigo, mesmo assim quero ler.
ResponderExcluirParticipando da promoção, espero ganhar!
Estou tentando evitar as resenhas desse livro para ter surpresas na hora de ler, nao gostei da capa, mas se todos os blogs estao comentando deve ser ótimo.
ResponderExcluirLembro da primeira que li sobre A Culpa... Ninguém sonhava, acho, que ele seria lançado aqui e eu fiquei, muito muito muito triste, mas eu queria ler a estória mesmo sabendo que ficaria arrasada ao seu fim... Nunca li nada do John, mas sou do time que não leu mas curte o cara porque as resenhas que leio sobre seus livros me animam a lê-lo, e bom, não comprei A Culpa... ainda porque minha poupança acabou nessa bienal, enquanto não leio vou lendo resenhas belas, algumas positivas, outras negativas...
ResponderExcluirOlhos brilharam ao ler essa frase: Sofridamente triste, mas impecavelmente encantador.
Beigos!
Minha amiga leu ele em 5 horas! Eu estou muito muito louca pra ler ele, quero muuuuito!!
ResponderExcluirQueria morar em SP para ter pego o exemplar que a intrinseca largou! hahahha.
Participando, beijos.
Me deixou morrendo de vontade de ler e ganhar!
ResponderExcluirCaramba, esse com certeza deve ser um dos livros mais comentados deste ano. Adorei sua resenha e estou doido para poder lê-lo. Sei que não é um dos livros que eu costumo ler, mas a divulgação e o tanto que o pessoal falou me convenceu que eu preciso LER ESTE LIVRO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
ResponderExcluirEsse livro é lindo e eu não vejo a hora de ler.
ResponderExcluirSua resenha está maravilhosa porque expressa bem as mesma expectativas que tenho sobre o livro!
ps: Estou participando ;)
Beijos!
Eu PRECISO desse livro!! Cada resenha que o elogia me dá mais e mais vontade de lê-lo. Simplesmente necessito dele D=
ResponderExcluirEsse livro parece ser muito lindo! Sua resenha (muito boa, aliás) só me deu mais vontade de ler. Com todas essas resenhas elogiando,e todos esses comentários, eu estou ficando maluca por não ter oportunidade de ler esse livro
ResponderExcluirEsse livro parece ser ótimo ^^
ResponderExcluirEsse livro pelo que li na resenha parece ser lindo, emocionante e muito romântico... Quero muito ler ele...
ResponderExcluirOi adorei sua resenha...mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem..busca.livrariasaraiva.com.br/saraiva/Reverso
ResponderExcluirwww.buqui.com.br/ebook/reverso-604408.html