Lançamentos - Editora Arqueiro

Olá pessoal! Como estão?

Estamos aumentando cada vez mais nossa "fila" de livros desejados e "tenho que ler", né? Então, para ajudar este número a crescer mais, trago dois lançamentos que já são sucesso lá fora e chegam ao Brasil este mês pela Editora Arqueiro...

Vamos conhecer...

O Diário de Suzana para Nicolas - James Petterson
Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente. Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”. Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas. Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida. O diário de Suzana para Nicolas é uma história de amor que se constrói ao virar de cada página. Cada revelação é mais uma nuance sobre seus personagens. Cada descoberta é um fio a mais a ligar vidas que o destino entrelaçou.

A Maldição do Tigre - Colleen Houck
Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.



O Diário de Suzana para Nicolas vai ser lançado dia 10/10 e A Maldição do Tigre dia 20/10, ou seja, já está aí! Mal posso esperar para ler estes livros \o/

Um beijo,
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Me interessei pelos dois livros. Diário de Suzana para Nicolas é uma história de amor, e que mulher (para mim se encaixa mais a palavra garota) não gosta de romance?
    Eu entrei nessa "vibe" de coisas místicas, e até que estou gostando, será que vou gostar de A Maldição do Tigre? Espero! Quando lançar irei comprar!

    Beijos.

    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  4. A editora arqueiro esta cheia de bons lançamentos, fiquei curioso quanto a esses dois livros, principalmente a maldição do tigre!

    ResponderExcluir
  5. Super novidades mesmo, mas nenhum me atraiu tanto quantos os que já foram lançados... Sincera

    ResponderExcluir
  6. A maldição do tigre tem uma das capas mais lindas que eu já vi. Louca por esse livro ^.^

    E esse do James Patterson parece ser muito bom!!

    A Arqueiro arrasando nos lançamentos!!

    Beijos

    http://livrosetsurus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.