O coração de Dragão - Sharon Schulze

Olá, gente! Então, sou eu, a nova colaboradora aqui do blog. Hm, irei postar sempre as segundas, trazendo os meus amados Romances de Banca para vocês. Pensei em deixar o nome da coluna como "Baú do romance"... O que dizem? (não tenho criatividade para nomes, rs). Bem, vamos ao livro!
O Coração de Dragão


Sinopse: 
Um encontro arrebatador, repleto de paixão e segredos!


Lily estava decidida a descobrir sua verdadeira origem, mas não imaginava que sua busca a levaria aos domínios de lan ap Dafydd, um homem que a esperava com uma paixão tão selvagem quanto seu próprio nome.


Apelidado de Dragão, famoso por sua valentia quanto pela frieza com que
agia, lan viu sua vida se transformar quando conheceu o olhar enigmático dá misteriosa Lily, mulher de passado desconhecido futuro ainda mais misterioso. Ele sabia que não devia olhar duas vezes para ela... mas seus olhos Teimavam em segui-la aonde quer que ela fosse!






Nada melhor do que uma jovem misteriosa, destemida e com um passado desconhecido, para fazer aflorar os sentimentos do Dragão. Mais do que um simples romance de banca, temos aqui um belo romance épico, com direito à cavaleiros e misterios envolvendo jogos de poder e liderança. Sim, eis ai um lindo livro.
  
      Lorde Ian, mais conhecido (e prefiro chamá-lo assim) como Dragão, é conhecido por sua extrema frieza  e falta de emoções - é isso o que a sinopse nos diz. Se me permite, não o considero assim. É verdade que ele tenta manter sua pose de machão, e que todos, sem exceção, o temem, mas, na verdade, por trás de toda essa pose se esconde um homem sensível - e muito fofo! Durante as não muitas páginas do livro, ele já se tornou um dos meus mocinhos favoritos, e vai se tornar o seu também (rs). Porém, foi necessário uma linda jovem subir a muralha do castelo, para que ele sentisse todo esse turbilhão de sentimentos. Foi necessário que Lily invadisse sua vida.


        Não há inicio mais confuso que o desse livro, cheio de misterios para serem destrinchados, o que torna tudo, todas as cenas, muito mais interessantes. A leveza da narração, acompanha toda a trajetória em que a jovem Lily tenta descobrir mais sobre seu confuso passado, ou, quem sabe, muito antes dele: o passado de sua família. Ela nascera e crescera num convento, sem o direito de sair do local, e malmente sabia o que era ter uma mãe. Era verdade, diziam que sua mãe era louca. Ela, por vezes, não duvidava disso. Todos esses fatores foram cruciais para fazê-la ir atrás de seu passado, ir atrás do que a pertencia por direito - quem sabe uma famílai de verdade; por isso fugiu do convento, e escalou uma muralha enorme (literalmente falando) para encontrar um homem que, provavelmente, saberia responder à todas suas perguntas perturbadoras sobre si mesma e seu passado.


        É ai que entra nosso adorado Dragão (ah...). Não, ele não é o homem que ela procura, mas está disposto à ajudá-la, embora, inicialmente, não faça aparentar isso. Lily era fascinante, destemida, cabeça-dura... Ele não ficava atrás. Você consegue imaginar o que vem a seguir? Vou deixar esses detalhes com sua imaginação - até que você vá ler o livro -, certo?

      Não posso contar muito mais, sem acabar estragando toda a magia misteriosa do livro. É muito gostoso acompanhar o desenvolvimento da estória, ir desamarrando os misterios do passado nublado de Lily; sem contar que os personagens são muito bem construidos, belamente pintados para nós. É certo dizer que a capa original do livro é muito mais bonita que a brasileira, apesar de utilizarem de uma mesma imagem - mas o título é posto com letras diferentes, e isso faz uma diferença inegável. De resto, o livro é perfeito, com uma trama perfeita e narrativa também inegavelmente perfeitas. Para quem curte um bom romance histórico, esse é um livro de passagem obrigatória... deixe-se levar pela magia da estória de Dragão e de seu coração, Lily.  

  
Super recomendo!

Beijos.
Ass.:  Acchan
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ainda não li acerca desta temática, mas gostei história...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  2. Legal o nome que você deu a essa coluna, eu gostei!

    Sabe que eu nunca li um romance de banca? Mas esse parece ser bem interessante!

    Beijos

    http://livrosetsurus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esses homens "sem coração" são o máximo! hahahahaha

    Imagino que o romance deva ser msm mto bom! Que mulher escala uma muralha??? o.O

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.