Seleção de Colaboradores

Oi pessoal! Como vocês estão?


Quem me acompanha aqui ou no twitter, sabe pelo menos um pouquinho da loucura que costuma ser minha vida, né? Pois é, não é fácil fazer faculdade último ano espero, trabalhar um pouco longe de casa, ser mãe, blogueira e tantas outras coisas que vou encaixando na minha rotina...


Vocês viram que em setembro não tivemos resenha, porque com tantas coisas para fazer, eu parava para escrever e não rendia nada, mesmo tendo lido ótimos livros neste tempo... Então, para não deixar o blog sem conteúdo, hoje abro as incrições para colaboradores do blog. Simples: a pessoa que tiver interesse e gostar de falar de falar sobre livros, cinema, séries ou até música, poderá se inscrever para fazer parte da equipe do Este Já Li.


Se a pessoa tiver mais afinidade com algum assunto, ela pode se dedicar somente a ele. Por exemplo, a pessoa X se increveu e gostou muito de um livro e quer fazer resenha - ela pode. Ela também viu novidade e quer contar para os leitores - pode também. Mas a pessoa Y adora séries e quer falar só sobre isto - Ok! (:


Como todos sabem, isto não é um trabalho remunerado, é como um hobby, certo? Você fará parte da equipe e sempre que eu tiver coisas para dividir, todos receberão, ok?


Vou acompanhar as inscrições e entrar em contato com os interessados, mas como não sei quanto tempo isso vai levar, as inscrições ficarão abertas até "fechar o time".


Um beijo,
Ceile Moraes.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ahh, adorei seu blog, e já estou seguindo. Acho que você escreve super bem, e tem um blog super fofo *-*
    Eu queria participar da sua equipe... mas já tenho um blog sobre livros, também - embora ele seja bem novinho e pequeno, ainda. Será que eu conseguiria te ajudar, e postar em meu blog, ao mesmo tempo?
    xD

    Boa sorte.
    Beijos.
    vicioempaginas.blogspot.com/
    *por guia das duvidas, vou me inscrever, ai você diz se acha melhor eu entrar na equipe ou não* [;

    ResponderExcluir
  2. Ah eu também necessito de ajuda kk's sei como é difícil, mas não é impossível então que o Blog continue com vc até encontrar ajuda!

    ResponderExcluir
  3. HÁ! Me inscrevi! euhuehuehuehuehuheu


    ME ESCOOOLHE, CEILE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O////////////////

    BTW, tu vai no The Five?! Minha mae disse que pode levar o Gu, que já tem babá! =P hehehe

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.