[Baú] Noiva do desejo (Sarah Morgan)


Olha eu aqui, depois de tanto tempo. Rs’
                Minha internet realmente não tem ajudado. Porém, agora que troquei tudo aqui, creio que não terei mais problemas. Me perdoem pela minha falta aqui! Espero que gostem da resenha.
                                                   Noiva do Desejo
Autora: Sarah Morgan
Editora Harlequin Books
192 páginas

Sinopse:
A NOIVA VAI SE CASAR DE BRANCO....

O casamento do ano! Duas das mais tradicionais dinastias gregas vão se unir pelos laços do matrimônio. Ao que parece, a antiga rivalidade ficou para trás: Sebastien Fioruks e Alesia Philipos em breve se tornarão marido e mulher...



MAS TUDO NÃO PASSA DE UM NEGÓCIO!...

Alesia não é uma esposa apaixonada: ela, na verdade, foi vendida por seu avô... e comprada por Sebastien! Afinal, ele precisa de um herdeiro... e ela, de recursos para o tratamento de sua mãe. Mas o que Sebastien não sabe, é que seu desejo jamais poderá se realizar. 

Resenha:
                Acho que esse foi um dos melhores romances de banca, envolvendo gregos, que já tive o prazer de ler. De fato, temos aqui uma estória bem clichê; casamento arranjado por vingança, protagonistas que se odeiam por julgar mal um ao outro... Enfim, quem nunca leu algo assim? Porém, apesar de todo esse clichelismo (e lá vou eu inventando palavra, rs), há algo nesse livro que o faz diferente dos outros... Sigamos com a resenha, hehe.

                Alesia é neta de um dos homens mais ricos do mundo, e, apesar disso, vive na miséria. Há uns anos atrás, ela e seus pais sofreram um acidente, que acabou matando seu pai, e a deixou muito ferida; o resultado disso: os médicos foram unanimes, ela não poderia ter filhos. Sua mãe, também gravemente ferida, ainda sofre os efeitos colaterais do acidente, e precisa fazer uma cirurgia muito cara – totalmente fora dos padrões financeiros de Alesia. Seu avô, então, lhe faz uma proposta: ela casa com o herdeiro rico da família que ele (o avô) nutre um extremo ódio e nojo. Qual seu plano? Fazer um contrato de casamento que só possa ser desfeito quando Alesia tiver um filho (o que é “impossível”), ao mesmo tempo que faz com que a linhagem da família que ele odeia acabe, já que não haverá mais herdeiros. Plano idiota, mas, enfim, sigamos.
               
                Sebastien Fioruks estava decidido a negar aquele contrato de casamento, mesmo sabendo que levaria para si a empresa do homem que ele tanto odiava, juntamente com seus outros familiares. Porém, ao ver a linda Alesia, que agia de modo tão intrigante, ele não resistiu e aceitou casar-se, mesmo desprezando-a. A verdade é que ele achava que ela era somente mais uma daquelas mulheres frias que passa horas comprando roupas (um detalhe, as ricas consumistas são frias, e isso tira muitas de vocês dessa classificação, hehe), e Alesia realmente só estava casando por dinheiro. Só que ela não usaria da maneira que ele imaginava... E ele ficou surpreso ao ver que o guarda-roupa de sua mulher só tinha umas poucas camisetas e uns míseros jeans gastos. Afinal, para onde ia todo o dinheiro que ele depositava na conta dela? Apesar de continuar intrigado e cada vez mais surpreso – lê-se apaixonado – por sua esposa, ele continuou tratando-a de maneira fria e calculista, cheio de veneno na boca para insultá-la. Até o dia em que ela bebe uns copinhos a mais, e solta o verbo. (Não há nada que uma boa cachaça não resolva, hahaha).

                De verdade, inicialmente parece que será só mais um livro com um grego insuportavelmente cabeça-dura. Mas não! Do meio pro fim, o livro ficou realmente empolgante, enquanto víamos como os personagens começavam a se entrosar e se conhecer. Achei muito lindo o cuidado que Sebastien tinha com Alesia, e adorei (simplesmente adorei!) o final! Recomendo o livro

Nota: 9.8
Ass.: Arine-san
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Ah!! Esse eu fiquei com vontade de ler!! Adoro esses casos de ódio sem explicação que acabam em um grande amor!! =)

    Fiquei curiosíssima pra saber o fim da história, espero que meu tempo volte a ser meu na semana que vem, que aí vou procurar pra ler!!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que plano mais besta esse do avô de Alesia. E o que falar e esperar da outra criatura que se casa com uma moça mesmo odiando-a?!?!?! Não existe outras mulheres no mundo?!?!?!? Eu, hein?!?!?! Rsrsrsrs
    Gostei da resenha!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Ai, acho que não curto muito tomances de banca, realmente parecem todos meio iguais! Mas de todos os que já li resenha esse foi o que mais me deu vontade de ler! Gregos... humm!

    ResponderExcluir
  4. Esses livros nunca me animaram muito, mas para quem gosta e tal... parece ser bem interessante, mas um dia ainda eu leio um romance de banca e talvez eu caia de paixão! kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esses livros geralmente não me atraem muito =(
    Não sei porque.

    ResponderExcluir
  6. Ainnn...amo livros de banca.Eu gosto muito e adorei esse livro.
    Vou ler com certeza!Parabéns pela resenha e já adicionei na minha listinha.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai Arine só você mesma rs. ''Não há nada que uma boa cachaça não resolva'' Adoro *-* Enfim, achei bem bacana a história e realmente clichê, eu curto um pouco os clichês mas também adoro quando surge uma idéia inovadora à lá ''Scott Westerfeld'' :)

    ResponderExcluir
  8. Não leio romances de banca, mas gostei da sua resenha, quem sabe um dia pego pra ler ? rs

    ResponderExcluir
  9. oi, tudo bem?
    Eu gosto de romance de bancas, eles são um tanto óbvios e eu já imagino o final desse, mas parece ser tão legal, me amino bastante, vou ler em breve. Obrigada pela dica.

    beijos, Lu

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.