Lançamentos da Novo Conceito

Oi, gente! A Novo Conceito está com lançamentos tão legais, que reservei este domingo para falar deles.

O meu destaque maior vai para A Filha da Minha Mãe e Eu, da autora Maria Fernanda Guerreiro. A capa ficou lindíssima! É mais um livro para o Selo Jovem, que tem o objetivo de publicar autores nacionais e estreantes. E quem está em São Paulo, não pode perder o lançamento do livro que acontecerá dia 24/05, às 18h30, na Livraria da Vila pertinho do meu trabalho hehe

Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.


Agora mais lançamentos com capas lindíssimas - entendam que eu tenho sou uma eterna apaixonada por capas de livros, ok?

Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.

Mais um lançamento que despertou a curiosidade das pessoas foi Branca de Neve e o Caçador. O livro foi inspirado no filme homônimo que estreia em breve.

Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.




Por último e não menos importante talvez o mais importante, na verdade tem mais um livro do Nicholas Sparks. A Escolha foi lançado dia 10/05 (quinta-feira) e parece ser mais um livro para nos emocionar.
Basta ler a sinopse: "Até onde você iria manter o amor de sua vida?" e detalhe: na foto do kit (clique aqui), tem cachorro. OU SEJA, NÉ...


Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

 
Preparem os lencinhos...

 

 


Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Ai, um livro mais interessante que o outro!! O que eu mais quero é Branca de Neve e o Caçador, mas os quatro com certeza valem a leitura!! *_*

    Pobre bolso! rs...

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero mto ler A Filha da Minha Mãe e Eu ;D
    ahahah tb sou apaixonada por capas!!! Quero mto A Escolha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uau, TODOS são ótimos!!! Amei principalmente Garotas de Vidro, que só a capa já é de tirar o fôlego, Branca de Neve quero ler pelo simples fato de que estou louca para ver o filme, Nicholas Sparks é super maravilhoso na arte da escrita e A filha da minha mãe e eu é um daqueles livros de reflexão, todos diferentes e todos perfeitos *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, só livros lindos.
    O que mais desejo é A Escolha .Nicholas sempre arrasando.Quero muito ler.
    A Filha da Minha Mãe e Eu e Garotas de vidro parecem ser ótimos.As capas são lindas.
    Também aguardo a Branca de Neve e o Caçador.
    Haja dinheiro para tantos livros.OMG!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. quantosss lançamentos ÓTIMOS ! quero todos *----------------------*

    ResponderExcluir
  6. Que lançamentos perfeitos.... Garotas de vidro e a escolha devem ser lindos =[

    ResponderExcluir
  7. Dos quatro o que mais me atraiu foi Garotas de Vidro, apesar de não ter entendido bem do que se trata. A Branca de Neve acho que vou deixar pra ver só no cinema. Estou para começar a ler Um homem de sorte, depois disso decido se gosto de Nicholas Sparks (sei que pelo menos as adaptações são ótimas!).

    ResponderExcluir
  8. Os livros que mais me interessaram foi Garotas de Vidro,achei a sinopse um pouco confusa,mas tudo bem e Nicholas Sparks (vou deixar preparado uma caixinha inteira de lencinhos).kkkkkkkkkkkk

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  9. Novamente a Novo Conceito arrasando com os lançamentos, já comprei 'A Escolha', só falta chegar... #anciooooooooso!
    Beijos!
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos lançamentos. Tem opções pra todos os gostos. Desses, gostei mais de "Garotas de Vidro" e "Branca de Neve e o Caçador". E outra coisa, as capas estão maravilhosas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Um livro melhor que o outro... ;D
    Amei a capa de Garotas de Vidro, mas o que estou mais ansiosa é pelo novo livro do Sparks, eu quero!!!

    Beijos!
    http://www.livrosetsurus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho que o que mais me interessou é o A Filha da Minha Mãe e Eu

    ResponderExcluir
  13. Nossa fiquei com muitaa vontade de ler Garotas de vidro ! Para começar preciso dizer que me apaixonei pela capa !!! depois a história parece muito boa !
    @mundodoesmalte

    ResponderExcluir
  14. Não sou muito fã de livros inspirados em filmes, mas como A Branca de Neve e o Caçador parece ser muito foda, fiquei com vontade de ler hahah A Filha da Minha Mãe e Eu também parece incrível, tenho implicância com drama porque eu choro muito, mas adoro mesmo assim uahuahua

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.