[Séries] Beauty and the Beast



O assassinato. Dois jovens. Um destino.


Beauty and the Beast conta a história de como um ex-soldado e ex-médico Vincent Keller tornou-se parte importante da vida da policial Catherine Chandler e vice-versa. Anos atrás, ainda jovem, Catherine testemunhou o assassinato de sua mãe e como ela foi salva por “alguma coisa”. No caso, Vincent Keller com seu instinto “animal”. Depois de formada e sendo uma policial competente, ela se encontra cara a cara com seu benfeitor. E quanto mais ela o conhece, e sabe do seu segredo, mais risco ela corre. Não por saber que Vincent pode perder o controle a qualquer momento. Mas pelas pessoas do passado dele que estão atrás e o querem morto. Ao mesmo tempo, uma relação complicada cresce entre os dois.

Preciso morder minha língua mil vezes antes de comentar essa série fantástica. Quando saiu a noticia que fariam uma adaptação do conto francês, não acreditei que daria algum resultado e torci o nariz ao ler o enredo. Como curiosidade (e viciada em séries), resolvi baixar o piloto e... fiquei apaixonada. Sim. Não sabia o que falar ou o que pensar, apenas suspirar e morder a língua. A história é tão intrigante e sombria que não tem comparação com o verdadeiro conto, apenas o nome do seriado. Tanto os personagens principais, quanto os secundários (J.T eu te amo) são bem construídos, divertidos e com personalidades. Cada um com sua trama amarradinha... O famoso triângulo amoroso. A dúvida se o DNA de Vincent está transformando-o num “animal” completo. E se alguém vai descobri-lo. Que dia Catherine e Vincent vão se beijar. Desde o piloto eu quero que eles fiquem juntos, mas pelo visto isso está longe de acontecer. Quero beijo!

A série pode ser vista pela Universal Channel toda segunda-feira por volta das 22:00 da noite. Não perca!

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Já vi uma chamada dessa série, mas nunca assisti.
    Ela é o remake de uma antiga que passa no TCM.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Quero muito vê essa série.
    Confesso que faltou um pouco de interesse da minha parte, sou muito preguisosa pra começar a assistir séries novas, sempre fico com receio de acabar não gostando.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Eu estou gostando da série até agora. Não é uma das minhas favoritas é bem legal *-*

    beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito da série. Gostei do fato de ao mesmo tempo que colocam um mistério sobre a vida de Vincent e dão um ar de Bela e a Fera, também temos o lado detetive/policial. Uma mistura muito interessante.

    Rieri
    http://parafraseandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou amando essa série e ao contrário de você, já assisti cheia de esperança porque eu queria muito que essa série fosse boa e Graças a Deus eu não me frustrei... amo os atores e, sim, quero o beijo de Catherine e Vincent, mas os quase beijos são muito mais excitantes do que o beijo de fato, estou adorando isso!!!

    rsrsrs
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sofro com o relacionamento dos dois. Catherine teve que sofrer aquele acidente pra conseguir se abrir pra ele, mas ou menos né. E a resposta dele de reconstruir o passado é uma facada no coração dela. Dá vontade de quebrar os dentes dele u________u
      #revoltadacomoultimoepisodio

      Excluir
  6. Adoro essa série, muito! O bom dela é que mesmo tendo tido poucos episódios exibidos, já "andou" bastante no enredo. Parece que antes, a trama tinha uma pegada mais policial com casos sendo resolvidos a cada episódios e agora vai mais pro estilo sci-fi com toda aquelas questões sobre o DNA do Vincent. Shippo Vincent e Catherine, mas sou mais ela com o legista que eu esqueci o nome... HAHA.

    Matheus, Bobagens & Livros.
    www.bobagenselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evan! Lindo mesmo, mas não gosto quando ele começa investigar o DNA do Vincent. Prevejo perigo, muito perigo.

      Excluir
  7. Eu estou louca para ver essa série, me pareceu muito legal. Me interessei principalmente por que existe uma série antiga é é baseada na mesma ideia, talvez essa nova seja um remake da antiga, não sei, mas quero muito assistir!!! *-*

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser um remake, mas não tenho certeza. Vou ver se baixo ela. hm.

      Excluir
  8. eu ainda não havia ouvido falar dessa série mas, me parece ser bem legal. Vou procurar vê-la.

    ResponderExcluir
  9. Ai.. Fiquei curiosa!
    Embora eu não goste muito dessa atriz (transferência... Odiava Lanna do Smallville), ela é linda, mas tem aquela cara de menina besta que faz a gente ter raiva...
    As adaptações de contos muitas vezes superam os originais!
    http://bibliotecariaescandalosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Queria ver essa série. Achei bem legal a ideia dela, mas não gosto muito dessa atriz e sei lá se vai ter graça se eu ver. Não vou com a cara dela, como alguém pode gostar de algo se não vai com a cara da atriz? Sei lá..

    ResponderExcluir
  11. Gosto de séries com essa pegada mais sombria. Me parece ser uma ótima pedida.
    Dica anotada para minha próxima safra de séries que acompanharei.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Eu assistia a série original mas esse remake, se eu vi um ou dois capitulos foi o máximo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.