Vamos brincar? Páginas Premiadas #3


Oi oi oi! ~~ A mão pra cima, cintura solta, dá meia volta, dança kuduro ~~ #not

Hoje vamos ter mais uma edição do Páginas Premiadas \o/ Para quem não conhece, pode ver aqui o primeiro e o segundo.

Como funciona?
Comente com um quote de cada página listada abaixo. Cada página vale um comentário e cada comentário vale uma chance no sorteio. Você pode comentar até 5 vezes e os quotes podem ser de livros diferentes, mas você não pode repetir a página. Não esqueça de colocar a página e o nome do livro ;)

Exemplo de comentário

"O pavor me tomou até descobrir que existia um lugar no qual eu podia me esconder. Um lugar dentro de mim tão quieto e escuro que me fazia desaparecer. Talvez fosse o inconsciente ou a morte, mas o fato é que eu caía no vazio e fugia daquele inferno." O Que Não Diz a Lenda, Christine M, página 65.
Prêmio
Desta vez, a pessoa sorteada ganhará o livro Um Porto Seguro de Nicholas Sparks.
É necessário ter endereço de entrega no Brasil e deixar nos comentários uma forma de contato (email, twitter...).

As páginas premiadas desta vez são:

37 | 65 | 96 | 142 | 208



Qualquer dúvida, basta falar comigo no twitter (@EsteJaLi). Esta brincadeira vai durar até dia 12/03/2013 e o resultado sai neste mesmo post.

Compartilhem ;)

Resultado

Foram 111 comentários válidos (10 eram de respostas por terem esquecido do contato ou foram removidos). O número sorteado pelo Random foi 81 que é o comentário abaixo:





Parabéns! Entrarei em contato e o livro será enviado em até 30 dias =)
Obrigada pela participação de todos!
Comentários
121 Comentários

121 comentários:

  1. "E o rapaz que havia caído em cima dela? Era um gato de cabelos e olhos castanhos. Quando ele ficou bem perto, percebeu que era bem bonitão, principalmente com aquele ar de preocupação. Tudo bem que fazia parte dos populares, mas, quando seus olhares se cruzaram, tudo pareceu tão real. A última música pag 37

    ResponderExcluir
  2. Harry suspirou e se esticou na cama. Ontem ele teria dado qualquer coisa para estar ali. Hoje,preferia estar no seu armário com aquela carta do que ali em cima sem ela.
    Harry potte e a pedra filosofal. pág 37.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cyntia_samuka@hotmail.com serve para os dois comentários o e-mail
      ou @pequenoasdecopa

      Excluir
  3. -Bem vindo- disse Hagrid- ao Beco Diagonal..
    harry potter e a pedra filosofal pág.65

    ResponderExcluir
  4. "Mas não foi isso que a fez parar. Ele tinha o rosto mais bonito que Tessa já vira. Cabelos pretos emaranhados e olhos como vidro azul. Maças do rosto elegantes, lábios cheios, e cílios longos e espessos. Até a curva da garganta era perfeita." Anjo Mecânico pag 37

    ResponderExcluir
  5. "- Eu fui o mais velho - disse o príncipe -, e no entanto sou o último. Depois de Mors e Olyvar terem morrido no berço, perdi a esperança de ter irmãos. Tinha nove anos quando Elia chegou, e era um escudeiro a serviço de Costa do Sal. Quando o corvo chegou com a notícia que minha mãe tinha sido levada para a cama um mês antes do tempo, já tinha idade suficiente para saber que o bebê não sobreviveria. Mesmo quando Lorde Gargalen me disse que eu tinha uma irmã, garanti-lhe que ela morreria logo. Mas sobreviveu, graças a misericórdia da Mãe. E um ano depois Oberyn chegou, berrando e esperneando. Era um homem feito na época que eles brincavam nestas lagoas. Mas aqui estou, e eles partiram. " - O Festim dos Corvos, página 37. (Contato @_camilamartiins)

    ResponderExcluir
  6. "Luce sentiu a mão de Daniel envolvendo sua cintura no mesmo instante, com força, como se soubesse exatamente onde ela começava e onde terminava." Fallen, pág 96

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci o contato rs: @Bia_Macedo23 (o comentário abaixo também)

      Excluir
  7. "Seu nome é Sally Jackson e ela é a melhor pessoa do mundo, o que apenas prova minha teoria de que as melhores pessoas são as mais azaradas." O Ladrão de Raios, pág 37

    ResponderExcluir
  8. "Se estava querendo irritar will, não conseguiu; era preferivel que não tivesse dito nada, a julgar pela atenção que recebeu. Ele olhava para Tessa do outro lado da mesa, com as sombrancelhas ligeiramente arqueadas." - Anjo Mecânico - pg 65
    contato:
    ramos_ap@hotmail.com
    @ap_ramos0704

    Obs: to amando este livro!! XD

    ResponderExcluir
  9. "Assustada demais para se mecher, Tessa só conseguiu encarar enquanto Will, a embriaguez pareceu se dissolver numa fração de segundo, saltou da cama e se ajoelhou ao lado de Jem, colocando a mão no ombro dele" Anjo Mecânico - pg 96
    contato:
    ramos_ap@hotmail.com
    @ap_ramos0704

    XD

    ResponderExcluir
  10. "Isso não era inteiramente verdade. Se precisasse fazer uma lista dos dez lugares mais prováveis para encontrar Patch numa noite qualquer, a biblioteca pública não estaria entre eles." pág 37, Sussurro.

    ketelin_natieli@hotmail.com
    @ketelinnw

    ResponderExcluir
  11. "Warner parece não entender que eu cresci sem nada e que não tenho ódio por isso.Não queria ter roupas ou sapatos perfeitos ou qualquer coisa cara. Não queria ser envolta em seda. Tudo que sempre quis era estender a mão e tocar outro ser humano não apenas com minhas mãos, mas com meu coração." Pag.65 - Estilhaça-me.
    @Hannananafarias
    hanna_paparazzi17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. - Ela vai ficar fora de combate quanto tempo?
    Escolho as palavras com cuidado.
    - Possivelemnet para sempre.

    Água para Elefantes - Pág: 65


    Email: kelry_caroline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. - "Eu sou Savannah" disse ela. " Savannah Lynn Curtis. E estes são Brad, Randy e Susan." Ela estendeu a mão.
    - "Eu sou John Tyree", disse, estendendo a minha também. A mão dela era quente, macia, como veludo em alguns pontos, mas calejada em outros.

    Querido John - Pág: 37

    ResponderExcluir
  14. - Com a música que você está tocando. Você pensa que não reconheço essas peças? Sei o que você está fazendo e já falei que não vou contar.
    - Acredito em você - disse

    A Última Música - Pág: 96

    Email: kelry_caroline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Louco por você. Para além de seus ombros estava o espelho e eu sorri um daqueles sorrisos que desabrocham sem esforço. Louco por mim, Diomendes.

    Helena de Troia Pág.37

    danydanizinha1@hotmail.com
    @Dany1zinha

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. E quando ela sentia a ameaça das lágrimas, que cresciam dentro dela, exercendo uma pressão tão grande e quente que parecia queimá-la por dentro, a menina engolia, cada vez mais fundo, até criar uma pedrinha dura no peito. Aprendeu a encarar seus torturadores e a sorrir com frieza, arrogância e desprezo. Aprendeu a fingir que nada do que dissessem ia afetá-la. E às vezes se convencia mesmo de que nada a afetava.
    Amor de Redenção - Pag 37
    iisabellacardoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu nunca mais queria entrar naquela câmara de tortura de novo. Fiquei vagando por horas, fui a todos aqueles lugares em que ninguém nota ou se importa com você, até que fiquei cansada de andar no escuro e decidi voltar pra casa. (pag 37)
    Numbers - Tempo de Fuga

    @thataperrone

    ResponderExcluir
  20. O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI DENTRO??????? NÃO PERTENÇO A ESTE LUGAR!!!! DEVIA ESTAR EM EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA!!!! OU ARTES DOMÉSTICAS!!!!! EU DEVIA ESTAR FAZENDO UMA CASA DE PASSARINHOS OU UMA TORTA!!!! (pag 142)
    Princesa à espera

    @thataperrone

    ResponderExcluir
  21. "Maybe I'll tell you about it sometime" I say, opening the door. Although if you want to know the tryth, I don't really want to leave (pag 65)
    Two-Way Street

    @thataperrone

    ResponderExcluir
  22. Estávamos fazendo um bom trabalho e eu estava começando a me sentir mais à vontade com a equipe, mesmo sendo ela composta por homens. No geral eles estavam me respeitando, fora as brincadeiras sem hora do Kendel e as sutis investidas do Thomas todas as manhãs, na hora que eu ia acordá-lo, o que sempre era uma tentação para mim, o balanço era bastante favorável. (página 37 - Segredos)
    Greice.
    greicemichele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Walter desliza pelo chão, andando como um caranguejo, e pega a faca atrás do baú. Então, aproxima-se da porta, segurando o punho da faca com firmeza. (página 208 - Água para Elefantes)
    Greice.
    greicemichele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Edgar atirou-se contra o hóspede indesejável, lívido de raiva e estupefação. O que ele se preparava para fazer, isso eu não sei. Contudo, o outro pôs fim a quaisquer ímpetos, depondo em seus braços o corpo aparentemente sem vida de Catherine. (Página 148 - O Morro dos Ventos Uivantes)
    Greice.
    greicemichele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. "Mesmo agora, em seu desbotado vestido azul de verão, fuçando a imensa bolsa em busca de fósforos, a vida na Piazza parecia gravitar em torno dela. Olhos castanhos penetrantes e um rosto em forma de coração, os cabelos negros desgrenhados por um cabeleireiro caro, o vestido amassado com um botão desabotoado, uma displicência impecável. Quando viu Dexter se aproximar, a expressão dela se abriu num largo sorriso." (Livro Um Dia, David Nicholls, página 37)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, para contato:
      e-mail: jessica.686@hotmail.com

      Excluir
  26. "Estremeceu e soltou um longo gemido, depois riu, balançando a cabeça enquanto riscava metodicamente todas as linhas até que cada palavra ficasse ilegível. Logo o excesso de tinta atravessou o papel. Virou a página de volta, para o lado de onde vinham os borrões, e leu o que estava escrito." (Livro Um Dia, David Nicholls, página 65)

    ResponderExcluir
  27. "Claro que o texto de Lou era incrível. Bom, ela havia ganhado o Oscar, certo? Mas mesmo assim. "É sempre divertido, até que alguém se machuca." Quem ela achava que estava enganando?" (Ela Foi Até o Fim, Meg Cabot, página 37)

    ResponderExcluir
  28. "Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro.Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você." A culpa é das estrelas. Pag.142.

    ResponderExcluir
  29. "Ela começa a contar a historia do nosso primeiro dia, e eu relaxo o corpo, embora ainda me sinta pesada. Não deveria mentir para os meus amigos. Isso cria mais uma barreira entre nós, e já há barreiras demais para o meu gosto. Barreiras como a que foi erguida quando Christina pegou a bandeira ou quando eu rejeitei o Al." Pág. 208. Divergente.

    ResponderExcluir
  30. '' - É engraçado como as bandagens nas mãos de vocês estão combinando. É alguma espécia de pacto romântico? Marcaram um ao outro como símbolo de afeto? No meu tempo, costumávamos trocar alianças.'' A Estrada da Noite, página 142. @lorena_rdgs

    ResponderExcluir
  31. "Jude tentava resistir ao sono, mas estava fraco - uma sensação incomum. Afundou de novo e dessa vez ficou lá embaixo." pág. 65, A Estrada da Noite

    ketelin_natieli@hotmail.com
    @ketelinnw

    ResponderExcluir
  32. "Ele mostrou aqueles dentes brancos em meio a um sorriso familiar, talvez um pouco familiar demais, mesmo sendo ele o gostosão que salvou sua cadela." pág. 96, A Escolha.

    ketelin_natieli@hotmail.com
    @ketelinnw

    ResponderExcluir
  33. "Natalie quase pulou três metros para trás. Eu tive certeza quase que absoluta de que o vocabulário de palavrões dela não passava de "caraca" e "droga"." pág. 142, O Beijos das Sombras

    ketelin_natieli@hotmail.com
    @ketelinnw

    ResponderExcluir
  34. "'Vai embora.' Lia precisa dormir por cem anos em um caixão de vidro trancado. As pessoas que sabem onde a chave está escondida vão morrer e ela finalmente vai poder descansar."
    pág.37 - Garotas de Vidro

    Brunna Carolinne - @brunnacarolinne
    brunna_plutao@hotmail.com

    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. "Será que ele percebe que as outras pessoas o enxergam? Ou ficou tão bom em fingir não notar que isso não o incomoda mais? Ou será que incomoda? Quando ele se olha no espelho, vê o August que mamãe e papai enxergam ou o que todos os outros veem? Ou será que há outro August que só ele vê, alguém de seus sonhos, além da cabeça e do rosto deformado?"

    Página 96 - Livro Extraordinário.

    ResponderExcluir
  36. "Eu sou uma pessoa segura, uma estrela capaz de ser feliz comigo mesmo."

    A turma do meet - Em busca da 8° estrela (Página 37)

    @__umpoucodetudo

    ResponderExcluir
  37. "Pela primeira vez desde que a conheci, Jamie parecia estar nervosa. Ela não parava de juntar as mãos, para separá-las logo depois."

    Um amor para recordar - Página 65

    @__umpoucodetudo

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. "Por favor, não pense que sou terrivelmente intrometida - disse Rosalie, a voz gentil e quase suplicante. Ela cruzou as mãos no colo e as olhou ao falar - Sei que feri seus sentimentos no passado e não quero fazer isso de novo."

    Eclipse - Página 96

    @__umpoucodetudo

    ResponderExcluir
  40. "Enquanto ele corria em direção ao lugar onde o mar molhava a areia, Gabby percebeu que estava seguindo os movimentos dele com os olhos e sentindo algo que era vagamente parecido com afeição."

    A escolha - Página 142

    @__umpoucodetudo

    ResponderExcluir
  41. "Deveria tê-lo deixado na época. Mas fazer o quê?O homem é realmente muito fascinante. Uma pessoa pode cair fácil em sua lábia. Mas uma fada, talvez não."

    O inverno das fadas - Página 208

    @__umpoucodetudo

    ResponderExcluir
  42. "Mas eu queria que o começo fosse forte o suficiente para nos levar até o fim, Sarah, e você teria desejado isso também. Nenhum de nós deveria ter escolhido uma marguerita." Charlotte Street de Danny Wallace, Página 37

    e-mail: joshua_guimaraes@yahoo.com

    ResponderExcluir
  43. " Meu namorado foi assassinado - disse, numa voz pouco expressiva. Então olhei rapidamente para a janela de novo, antes que ela conseguisseme olhar nos olhos. " - Beautiful Dead , Jonas . pag 37

    tha.soouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. " Sangue humano. O elixir definitivo, o vinho proibido. Mais inebriante do que qualquer bebida alcoólica, a essência ardente da própria vida. E ele estava tão cansado de reprimir a necessidade. " - Diários do vampiro , O Despertar . pag 65

    tha.soouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. " Continuamos a voar pela tarde, tentando compensar anos que ele não sabia que isso era possível. Tudo no mundo parecia mais bonito. " - A Fada . pag 96

    tha.soouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. " Me fez pensar sobre esses ultimos dias. Sobre mim mesma, sobre você .. sobre a vida. Sobre tudo. E, enquanto estava vindo para cá, percebi que estava feliz por Tuck nunca ter lhe contado a meu respeito. " - O Melhor de mim . pag 142

    tha.soouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. " - Eu não conseguiria encarar a vida sem ele.
    Ele a beijou suavemente na testa, e ela se sentiu segura o bastante para perguntar mais uma vez:
    - E o que me diz sobre nós ? O que vai acontecer comigo e com você ? " - Morte e vida de Charlie St Cloud . pag 208

    tha.soouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. "Caminhei até o fim do beco antes de fazer a ligação. Folhas secas passavam farfalhando pelos meus pés, e fechei mais o casaco na tentativa de me aquecer."
    pág. 208, Finale

    ketelin_natieli@hotmail.com
    @ketelinnw

    ResponderExcluir
  49. "Nunca vou conseguir me livrar disso. Não sei se deixei algo meu sob as unhas dela, não consigo lembrar se ela me pegou ou não, mas o meu sangue está lá. E as impressões digitais. Só tenho mesmo duas opções: fugir ou me entregar."

    Sob a redoma - King
    jus.ariana@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. "... até então, nenhum dos dois pensara em termos de dentro e fora. Não tinha lhes ocorrido que a barreira podia não ter fim."

    Sob a redoma - King pag 65

    jus.ariana@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. "Barbie tinha uma suspeita pior; era uma situação de segurança nacional, afinal de contas, numa época em que o país inteiro estava paranoico com o terrorismo."

    Sob a redoma - King pag 96

    jus.ariana@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. "Como uma listra em uma manga de camisa, pensou."

    Sob a redoma. - KIng pag 142

    ResponderExcluir
  53. Apesar da confusão ninguém metia a mão na buzina. Provavelmente, a maioria estava atordoada demais para buzinar.

    Sob a redoma - King pag 208
    jus.ariana@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. (...) "Estou convencida de que todos me acham demente. Tipo, sempre que ouço alguém rindo, mesmo que a pessoa esteja do outro lado da sala, tenho certeza de que é de mim que está rindo."
    pág. 65 - Esperando por Você

    Brunna Carolinne - @brunnacarolinne
    brunna_plutao@hotmail.com

    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. "Falou isso tudo e largou a gente lá, olhando uma pra outra meio sem entender o motivo do stress." (pag. 37)

    Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani (Paula Pimenta)

    ResponderExcluir
  56. "Ele fez uma cara assustada quando eu falei do palavrão e leu a nota da diretora." (pag. 65)

    Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani (Paula Pimenta)

    ResponderExcluir
  57. "O que eu poderia dizer? Que não, que ele tinha que escolher entre mim e ela?" (pag. 96)

    Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani (Paula Pimenta)

    ResponderExcluir
  58. "Eu falei pra ela que já tinha passado, mas acho que não consegui desfranzir a testa, porque ela perguntou se eu estava preocupada então com as próximas provas." (pag. 142)

    Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani (Paula Pimenta)

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. "Eu concordei com a cabeça, embora sem a menor vontade, já que estava bem mais agradável ali fora com ele do que lá dentro na multidão." (pag. 208)

    Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani (Paula Pimenta)

    fran_cielle11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Adorei essa promo, original e interessante! Vou participar:

    "- Você já anda nas nuvens normalmente - sentenciou - mas hoje está além da estratosfera. Está doente?"
    'Marina', Carlos Ruiz Zafón, p. 37.

    @manuhitz
    manuhitz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. "Mas a Carminda não deixou de sofrer, porque nunca mais reincidiria na maternidade. Ficaria oca, apenas oca, sem modo. A Carminda dizia que era como um casco infértil, apenas a aparência de uma mulher, mas não mais uma mulher capaz de ser mãe. Era o resto. O resto de uma mulher'
    'O filho de mil homens', Valter Hugo Mãe, p. 65.

    @manuhitz
    manuhitz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. "- A senhora me dizia reconhecer a moça que aparece na foto com Julián?
    - Não, nunca a vi. Parece muito bonita.
    - Pela fotografia se poderia pensar que são namorados - sugeri, para ver se despertava sua memória."
    'A sombra do vento', Carlos Ruiz Zafón, p. 96.

    @manuhitz
    manuhitz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. "O mais trágico não é ser medíocre, mas inconsciente dessa mediocridade; o mais trágico é ser medíocre e saber-se assim e não se conformar com esse destino que, por outro lado (isso é o pior), é de estrita justiça."
    'A trégua', Mario Benedetti, p. 142.

    @manuhitz
    manuhitz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. "Evidentemente, muitos destes cegos estão a ser pisados, empurrados, esmurrados, é o efeito do pânico, um efeito natural, pode-se dizer, a natureza animal é mesmo assim, também a vegetal se comportaria de igual maneira se não tivesse todas aquelas raízes a prendê-la ao chão, e que bonito seria poder ver as árvores do bosque a fugir ao incêndio."
    'Ensaio sobre a cegueira', José Saramago, p. 208.

    @manuhitz
    manuhitz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. "Havia dúzias de fileiras de alhos penduradas nas vigas da cozinha,com punhado de ervas e guirlandas de pequenas cebolas. Os Seres da Noite não iam visitar Piscul Dracului naquele inverno se dependesse de Florica." A Dança da Floresta, Juliet Marillier, pág.37

    Contato:
    agsdeoliveira@hotmail.com
    @agsdeoliveira

    ResponderExcluir
  67. "Agora foi a vez de Tory piscar e, quando fez isso, ficou tão parecida com uma coruja, me olhando como se eu fosse uma daquelas torneiras de cisne no banheiro que tivesse começado a falar de repente." Sorte ou azar?, Meg Gabot, pág.65

    Contato:
    agsdeoliveira@hotmail.com
    @agsdeoliveira

    ResponderExcluir
  68. "Mas a verdade é que não estou me sentindo exatamente feliz. Não é bem como antes. Alguma coisa em sua voz estava diferente e eu estou com medo de que as coisas não fiquem tão bem como eu gostaria." Do seu lado, Fernanda Saads, pág.96

    Contato:
    agsdeoliveira@hotmail.com
    @agsdeoliveira

    ResponderExcluir
  69. "Jeb fez uma pausa um instante, a arma segura à cintura, apontando para longe. Ele examinou a câmara, parecendo fixar o olhar em uma por uma das pessoas ali dentro. Havia menos de vinte; não demorou muito. Quando ficou satisfeito com a inspeção, dirigiu-se para o paredão esquerdo da caverna. O sangue pulsando em meus ouvidos, eu o segui como se fosse sua sombra." A Hospedeira, Stephenie Meyer, pág.142

    Contato:
    agsdeoliveira@hotmail.com
    @agsdeoliveira

    ResponderExcluir
  70. "Ele me deu um beijo no alto da cabeça e em seguida se distanciou, me lançando um último olhar." Fazendo Meu Filme 4: Fani em Busca do Final Feliz, Paula Pimenta, pág.208

    Contato:
    agsdeoliveira@hotmail.com
    @agsdeoliveira

    ResponderExcluir
  71. "Minha mãe estava de pé com um grupo de guardiões, um deles era Dimitri. De nada adiantou ter tentado evitar um encontro com ele. Os seus olhos castanhos voltaram-se brevemente para mim, e eu desviei o olhar. Não queria ter que lidar, naquele momento, com os sentimentos conturbados que eu nutria por ele." Aura Negra, Richelle Mead, pág 142

    @MyFaLife

    ResponderExcluir
  72. - Como as pessoas podem ser tão cruéis?
    Jovem demais para ver a ironia em seu comentário, concluí apenas que Sally encontrara um novo lar.

    Página 65 // Não conte para a mamãe - Toni Maguire
    @LeitoraIncomum

    ResponderExcluir
  73. ''Fico apavorada diante do medo de cair, mas por algum motivo não consigo me mexer ou recuar, mesmo quando sinto o chão se esvair sob mim e milhões de moléculas se reorganizarem no espaço, no vento: a qualquer segundo, vou cair.'' Delírio, página 37

    ResponderExcluir
  74. 'Hana disse que aquilo não fazia parte de mim, mas ela estava errada.' Delírio, página 96

    ResponderExcluir
  75. Dentre os mistérios de uma humanidade ferida, este também é bastante notável: aprender, permitir a mudança.

    A Cabana - pág 142
    iisabellacardoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. "- Mas ele se cansa sim. Todo mundo acha que ele é babaca, mas se soubessem a paciência que ele tem para lidar com cada uma dessas garotas que pensam que podem domá-lo... Ele não consegue ir pra nenhum lugar sem ter várias no pé. Acreditem em mim, ele é muito mais educado do que eu seria no lugar dele." Belo Desastre, Jamie M., pag 37

    hysterikz2000@yahoo.com.br
    @Rodrig_Glenda

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. "Espalhei aveia na minha tigela e despejei calda de chocolate, enquanto misturava tudo.
    - Que coisa nojenta, Flor - disse Travis, vestindo somente cueca xadrez verde. Ele esfregou os olhos e pegou uma caixa de cereal no armário." Belo Desastre, Jamie M., pag 65

    hysterikz2000@yahoo.com.br
    @Rodrig_Glenda

    ResponderExcluir
  79. " O que você vai fazer hoje à noite?
    - Hoje à noite? - perguntei.
    - Ainda é de manhã. Quero convidar você para jantar antes que alguém passe na minha frente.
    Um sorriso surgiu em meu rosto." Belo Desastre, Jamie M., pag 96

    hysterikz2000@yahoo.com.br
    @Rodrig_Glenda

    ResponderExcluir
  80. "- Você não percebe o que está acontecendo? - ela me perguntou. - O Travis parou de lutar. Ele não sai sem você, não trouxe mais nenhuma mulher pra casa desde aquelas duas, tem vontade de matar o Parker, e você está preocupada com o fato de as pessoas estarem dizendo que você está jogando com os dois. Sabe por que isso, Abby? Porque é verdade!" Belo desastre, Jamis M., pag 142

    hysterikz2000@yahoo.com.br
    @Rodrig_Glenda

    ResponderExcluir
  81. "Travis veio como um raio para a pista de dança e mergulhou o pulso fechado no rosto do pirata com tal força que o derrubou, me levando junto. Com a palma das mãos estiradas no chão de madeira, pisquei sem conseguir acreditar." Belo Desastre, Jamie M., pag 208

    hysterikz2000@yahoo.com.br
    @Rodrig_Glenda

    ResponderExcluir
  82. "Ela estava com os olhos rasos d'água quando os dois finalmente se desvencilharam. Riu nervosamente enquanto enxugava as lágrimas do canto dos olhos." Diário de uma Paixão, Nicholas Sparks., pág. 37

    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  83. "Ele voltou sua atenção para a frigideira e virou os legumes. Levantou a tampa da panela, viu que os caranguejos ainda precisavam de mais um minuto, e deixou cozinharem um pouco mais. Agora ele já havia recuperado a serenidade e retomou a conversa fácil e superficial." Diário de uma Paixão, Nicholas Sparks., pág. 65

    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  84. "Eu mostrei o que estava usando. Até então, vinha dando um jeito com as roupas que tinha encontrado em meu antigo quarto, mas não havia dúvida de que meu estilo estava um pouco jovem demais." O Começo do Adeus, Anne Tyler., pág. 96

    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  85. "Ele se posicionou ao lado de Allie e pousou a mão no ombro dela. - Eu não quero passar o resto da minha vida pensando em você e sonhando com o que poderia ter sido. Fica comigo, Allie." Diário de uma Paixão, Nicholas Sparks., pág. 142

    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  86. "Ela se levanta bruscamente, toca meu braço e sai na direção das escadas, sem olhar para trás. De repente estou sozinho. Não sei o que pensar. Olho para onde ela estava sentada e vejo um copo cheio de café, ainda fumegante, e mais uma vez constato que ainda existem pessoas boas no mundo." Diário de uma Paixão, Nicholas Sparks., pág. 208.

    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  87. " Mesmo agora, em seu desbotado vestido azul de verão, fuçando a imensa bolsa em busca de fósforos, a vida na Piazza parecia gravitar em torno dela". Um Dia - David Nicholls - pg. 37

    ResponderExcluir
  88. Faltou o contato sorry

    @claudia_crs

    ResponderExcluir
  89. " Empurrou o caderno, pegou uma edição do Sunday Mirror do dia anterior e começou a comer nachos, os ilusórios nachos, mais uma vez surpresa com o quanto uma comida ruim podia servir de consolo." Um Dia - David Nicholls - pg. 65

    contato_cantinhodoesmalte@hotmail.com
    @claudia_crs

    ResponderExcluir
  90. " Talvez seja melhor nós ficarmos aqui, em vez de sair saltando de ilha em ilha - disse Dexter. - Podemos ficar uma semana, depois voltarmos a Rodes, e depois para casa".
    Um Dia - David Nicholls - pg. 96

    contato_cantinhodoesmalte@hotmail.com
    @claudia_crs

    ResponderExcluir
  91. " Foi dessa mesma forma que Ian sorriu para ela no restaurante, levantando-se com tanto entusiasmo que esbarrou na mesa com a coxa, entornando água nas azeitonas de cortesia".
    Um Dia - David Nicholls - pg. 142

    contato_cantinhodoesmalte@hotmail.com
    @claudia_crs

    ResponderExcluir
  92. " Poderia contar tudo isso se o homem perguntasse, mas ele não pergunta. Assim, dois minutos antes da meia-noite do Dia de São Swithn, ela pede licença. ..."
    Um Dia - David Nicholls - pg. 208

    contato_cantinhodoesmalte@hotmail.com
    @claudia_crs

    ResponderExcluir
  93. "— Lia?
    'Vai embora.' Lia precisa dormir por cem anos em um caixão de vidro trancado. As pessoas que sabem onde a chave está escondida vão morrer e ela finalmente vai poder descansar." Laurie Halse Anderson, Garotas de Vidro, Página 37

    ResponderExcluir
  94. "Só porque me servi não quer dizer que vou engolir tudo aquilo." Laurie Halse Anderson, Garotas de Vidro, Página 65

    ResponderExcluir
  95. "Sou quase uma garota de verdade no caminho inteiro para casaa. Eu fui a uma lanchonete. Tomei chocolate quente e comi batata frita. Falei com um cara por um tempo. Ri algumas vezes. Foi como patinar no gelo pela primeira vez, meio capenga, mas consegui." Laurie Halse Anderson, Garotas de Vidro, Página 96

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. "Do que é que eu tenho medo? Por que não consigo nem querer ficar melhor? Quando eu sou e como sei o que e quem eu seria se fizesse o que eles querem?" Laurie Halse Anderson, Garotas de Vidro, Página 208

    ResponderExcluir
  98. "'Está doendo?', ele pergunta, tocando meu ombro, e quando faço que sim com a cabeça, porque doi mesmo e porque sei como funcionam suas perguntas, ele suspira e diz: 'Ótimo." Elizabeth Scott, Menina Morta-Viva, página 142

    ResponderExcluir
  99. Meu coração salta quando me lembro do bilhete de hoje de manhã.
    Esse garoto é meu esquisitão.
    Meu esquisitão é um gato.

    Deslembrança - Cat Patrick - Página 37

    @just_reeden

    ResponderExcluir
  100. - Bum, bum! Você está morto! - Exclama.
    -Oh! Aaaaah...- Robbie leva a mão ao peito e cao de costas na água.
    Alice se vira para mim, os mamilos apontados.
    -Não, não! digo, rindo.- Por favor. Tenha misericórdia!

    ResponderExcluir
  101. - Bum, bum! Você está morto! - Exclama.
    -Oh! Aaaaah...- Robbie leva a mão ao peito e cao de costas na água.
    Alice se vira para mim, os mamilos apontados.
    -Não, não! digo, rindo.- Por favor. Tenha misericórdia!

    Bela Maldade - Rebecca James

    @just_reeden

    ResponderExcluir
  102. "-De que forma pagaremos nossa dívida? - Ahalya perguntou gentilmente.
    O homem esboçou um sorriso.
    - Bajaana. Vocês vão dormir com homens, é claro - ele riu. - Vocês não chegaram a pensar que isso aqui era um hotel, não é? Vocês estão em Kamathipura." Cruzando o caminho do sol - pág 65.

    @Natylapeixoto

    ResponderExcluir
  103. - Bum, bum! Você está morto! - Exclama.
    -Oh! Aaaaah...- Robbie leva a mão ao peito e cao de costas na água.
    Alice se vira para mim, os mamilos apontados.
    -Não, não! digo, rindo.- Por favor. Tenha misericórdia!

    Bela Maldade - Rebecca James - página 65

    @just_reeden

    abstraia os 2 coments de Bella Maldade anterior, um faltava o contato e o outro a página.

    ResponderExcluir
  104. Saio da cama cuidadosamente, já de calça jeans escura e camisa. Nemme dei o trabalho de vestir o pijama, Sabia que seria incapaz de dormir hoje.

    Delírio - Lauren Oliver página 96

    @just_reeden

    ResponderExcluir
  105. "-Deixe-me adivinhar...Ele é o amor da sua vida? -falei, citando a declaração de Travis sobre a moto dele.
    -Não, isso aqui é um carro. O amor da minha vida será uma mulher com nome e sobrenome."
    Belo Desastre - pág 96.

    @Natylapeixoto

    ResponderExcluir
  106. 44- O que você acha que não deve ser feito em público?

    44-Fazer sobrancelha. Passar fio dental. Tirar coisas dos dentes. Pagar contas. Falar de dinheiro. Falar sobre sexo. Falar de filhos fazebdo sexo.

    Esposa 22 - Melanie Gideon

    página 142

    @just_reeden

    ResponderExcluir
  107. "Você não percebe o que está acontecendo? - ela me perguntou - O Travis parou de lutar. Ele não sai sem você, não trouxe mais nenhuma mulher para casa desde aquelas duas, tem vontade de matar o Parker, e você está preocupada com o fato de as pessoas estarem dizendo que você está jogando com os dois. Sabe por que isso, Abby? Porque é verdade!
    Belo Desastre - pág 142

    @Natylapeixoto

    ResponderExcluir
  108. Passamos por um jovem que não podia ser muitos anos mais velho que Jamie - seus cabelos escuros se eriçavam da testa olivácea como palha de aço.

    A Hospedeira - Stephenie Meyer - página 208

    @just_reeden

    ResponderExcluir
  109. "Quero tocá-lo novamente. Tenho que tocá-lo novamente. Se não o tocar novamente, morrerei. Estendo a mão para seu cabelo. Ele nem notará. No entanto, no exato instante em que a ponta de meus dedos está prestes a fazer contato, ele se vira.
    E ele joga a cabeça para trás quando quase lhe acerto um olho."
    Lola e o garoto da casa ao lado - pág 208

    @Natylapeixoto

    ResponderExcluir
  110. "Hoje de manhã, pela primeira vez, Bailey não foi o primeiro pensamento que passou pela minha mente e isso fez com que me sentisse culpada. Mas a culpa não teve muita chance diante da percepção iluminada de que estou me apaixonando." pag. 208 O céu está em todo lugar, Jandy Nelson

    Luisa Andrade
    rk_luh@yahoo.com.br
    @luh_rk

    ResponderExcluir
  111. "Você gosta de ser um tigre de circo? Não deve ser muito emocionante ficar preso nessa jaula o tempo todo." pag. 37 A maldição do tigre, Colleen Houck

    ResponderExcluir
  112. "Colocando-se atrás de mim, Ren pegou uma mecha do meu cabelo e começou a escová-lo delicadamente. A princípio fiquei nervosa, mas suas mãos em meu cabelo eram tão quentes e reconfortantes que logo relaxei na cadeira, fechei os olhos e deixei a cabeça cair para trás." pag. 142 A maldição do tigre, Colleen Houck

    ResponderExcluir
  113. ""Vai embora". Lia precisa dormir por cem anos em um caixão de vidro trancado. As pessoas que sabem onde a chave está escondida vão morrer e ela finalmente vai poder descansar." Garotas de Vidro, Laurie Halse Anderson, pg 37
    @EricaRockCity

    ResponderExcluir
  114. "Quando começou a se preparar para dormir naquela noite, exausta, lembrou-se das revistas que a Sra. Houston tinha lhe dado. Pegou algumas, por curiosidade, e começou a folhear. Era outro mundo." Quem tem medo do escuro, Sidney Sheldon, pg 65
    @EricaRockCity

    ResponderExcluir
  115. "Um cachecol branco surge de dentro da cortina e balança para frente e para trás. Aproximo-me para ver de perto. Há patinhos amarelos estampados nas bordas do cachecol. E um cachecol assim só pode ser de uma pessoa." Azul é para pesadelos, Laurie Faria Stolarz, pg 96
    @EricaRockCity

    ResponderExcluir
  116. "O discurso fora longo. A cada passo, como dissera o filósofo, Chico Matraca pensava que abrir escolas era fechar prisões, que a instituição é o fanal do progresso, que a ignorância amesquinha, o livro redime, que instruir os povos é fazê-los grandes." O feijão e o sonho, Orígenes Lessa, pg 142
    @EricaRockCity

    ResponderExcluir
  117. "Ainda condoia-se por Eva não ter tido essa segurança durante a infância. Certamente, a falta de uma família influenciara a decisão de se manter casada, bem como de não haver denunciado o marido, mesmo munida de provas." Eva, Ana Jensine, pg 208

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.