Série Especial de Natal

Olá! Tudo Bem com vocês? Animados para o natal? Espero que sim! Eu sei que nem todos gostam de natal. Talvez, porque tiveram algum trauma na infância, perderam família, amigos, ou apenas acha chato aquele clima de confraternização, todo mundo se abraçando, recebendo presentes e isso pode soar um pouco falso...enfim. E os personagens dos nossos seriados favoritos também são assim! Eles não são diferentes de nós, e estão sempre com alguma crise no natal. Pois bem, como uma homenagem a essas pessoas que nós fazem sorrir, chorar, gritar de raiva, venho trazer um top cinco de algumas cenas de Natal que me marcou muito. Tanto para rir como para chorar. Vamos conhecer?

 
5 – Bones(1x09 The Man In The Fallout Shelter)

Sinopse: Brennan e sua equipe são chamados para identificar o corpo de um homem encontrado em um abrigo. Enquanto disseca o corpo, Zach acidentalmente libera um fungo letal e acaba fazendo com que todos fiquem em quarentena no Natal.

 
Foi um pouco triste, afinal, no dia do Natal o compromisso com seus familiares teve que ser cancelado, mas isso não os desanimou, e mesmo com tanto problemas, e solucionar o caso, eles entraram na brincadeira – exceto a Doutora Brennan – e brincaram de amigo oculto. Bem bacana. Outra coisa legal foi que apesar de não poderem se tocar, tiveram a visita de seus familiares, e conversaram pelo vidro. Emocionante. Personagem Especial: Doutora Breanna perdeu os pais na véspera de Natal, por isso que ela não gosta desse clima, muito menos participar da brincadeira de amigo-oculto, já que o irmão dela encontrou os presentes deles no quarto dos pais e tentou fazer uma surpresa para alegrá-la, no entanto, Breanna ficou com mais raiva e recusou abrir os presentes, deixando assim fechados até...bem, esse episódio. No final, ela finalmente abriu os presentes. Amei esse episódio.

 
4 – Buffy A Caça Vampiros(3x10 Amends)


Sinopse: Quando Buffy e seus amigos fazem planos para um calmo feriado de Natal, Angel é assombrado por visões violentas do seu passado demoníaco, inclusive do fantasma de Jenny Calendar. Entretanto, Willow tenta convencer Oz que ele é único para ela, e Xander tem um doloroso ajuste de sua vida com Cordelia.

Angel fez coisas ruins no passado, e depois de quebrar a maldição, voltar a ser Angelus e ter sua alma restaurada, ele não fica impune. As pessoas que ele matou, retornaram para assombrá-lo, deixando-o perturbado. Ele sabe que não pode amar Buffy sem arruinar sua vida, machucar as pessoas que ela tanto ama, muito menos ser o namorado que ela sempre sonhou, como passear em pleno dia. No entanto, Sunnydale lhe dá um presente: Fica o dia inteiro “sem sol”, e assim, os dois podem caminhar juntos pela cidade. Tendo uma segunda chance. Foi lindo cada cena, a emoção dos dois e a neve caindo.



3 – The O.C(1x13 The Best Chrismukkah Ever)


Sinopse: Seth combina o Hanukkah com o Natal, criando um feriado perfeito chamado "Natukkah". Enquanto todos se preparam para a grande festa organizada por Julie, Summer e Anna forçam Seth a escolher entre elas. Ryan não está muito interessado em comemorar o feriado, já que ele se acostumou a ver sua família brigando e sua mãe bebendo no Natal. Mas os problemas de Ryan só estão começando quando ele e Marissa vão ao shopping, e mais tarde ele descobre como terá mais um péssimo feriado ao ver Marissa beber para esquecer os problemas de sua família. Enquanto isso, Kirsten, cansada das atitudes de seu pai, decide tirar férias pela primeira vez em anos, enquanto Sandy continua sua batalha contra a empresa de Caleb. Mas Kristen descobre algo sobre seu pai que poderá mudar tudo.

Com seus dramas e confusões, esse certamente foi o melhor episódio desse feriado Natalino. Toda família tem seus problemas, mas neste dia temos que passar por cima deles e tentar dar o melhor de si, tentar aproximar-se da pessoa que ama, e ser amado. É o espirito de natal deste episódio. E eu não posso deixar de dizer que amo Seth *o* Ele tem seus problemas(com as garotas), mas isso não o abala profundamente, tudo ele faz uma brincadeira e o melhor que ele faz de tudo para que todos tenham um ótimo Natal.


2 – Doctor Who(The Christmas Invasion - Especial de Natal)


Sinopse: Novo Doctor ressurge, mas enquanto ele se recupera, a Terra é invadida e pinheiros natalinos ataquem os Tylers.

É uma confusão gostosa e divertida. A maioria do episódio, Doctor está desmaiado, o que aumenta a tensão se ele vai ou não sobreviver. E ainda tinha a atenção e o carinho todo especial da Rose por ele. O cuidado que ela tem, apesar de estar um pouco assustada pelo novo rosto do Doctor. Adorei a cena do Doctor escolher sua nova veste, afinal, ele estava de pijama e é um ritual único! E Rose e ele de mão dada no final. Cena linda e romântica!

 
1 – Friends(1x09 The One Where The Underdog Gets Away)


Sinopse: Monica decide fazer um jantar de Ação de Graças pra todos, Joey vira garoto-propaganda de uma clínica de doenças venéreas, Ross fala (e canta) com seu filho pela barriga de Carol, e o balão do Underdog foge do controle e some.

 
Como não se lembrar de Friends pra falar de Natal? É tudo divertido e realmente entramos em clima de Natal. As piadas são engraçadas, e não nos sentimos sozinhos, muito menos tristes. Eles retratam situações bem típicas do nosso cotidiano(okay, tirando a “doença” do Joey), mas as brigas de família, a confusão de fazer a comida, e todo reunidos na hora da ceia... Amo Friends e com certeza esse episódio é sensacional. Ainda mais com Ross cantando para a “barriga” da ex-mulher grávida. Impagável.

Então, o que acharam? Tem algum episódio de natal marcante? Alguma mensagem especial no seriado que tenha chamado sua atenção? Comente!

Antes de encerrar quero desejar muitas felicidades, paz, amor para todos os leitores deste blog incrível, principalmente para Ceile que me convidou para ser a colunista. Muito obrigada! Que o Natal de todos vocês seja muito especial, não importa se vão passar o Natal longe da Família, ou sozinho, ou com o namorado, apenas curte este dia do seu jeito e que Papai Noel lhe traga vários presentes.

Um Feliz Natal!



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Estou aqui para desejar um Feliz Natal, repleto de realizações e muito amor!BJus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses episodios natalinos são sempre muito bons de serem vistos, são sempre emocionante ou bem engraçado ou as duas coisas juntas, pelo que você falou de cada um fiquei curioso para assistir o de Bones, Doctor Who e de THE O.C.!!

    ResponderExcluir
  3. Bem legal esse post!
    Alguns episódios eu ainda não assisti...
    O meu preferido daqui é The Best Chrismukkah Ever, de OC! ♥
    Quem não ama o Seth?!

    Beijos
    http://livrosetsurus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh eu amo o Seth também , assistia The O.C. só por causa dele e da Summer .. casal mais fofo das séries !!

    Bjinhusss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.