Série Retrospectiva 2011


Olá! Como foram de Natal? Receberam presente de Papai Noel? Espero que todos tenham se divertido, e agora falta pouco para o fim de 2011. Sempre quando chega esta época fazemos um exame de consciência do ano que passou, pensando o que eu fiz, o que não fiz, o que poderia ter feito, por ai vai... É uma retrospectiva de nossa vida. Por isso, venho aqui para falar sobre o que passou na minha coluna e rever o que postei durante esses dois meses de blog. Sim! Dia 28 fiz dois meses aqui *o* Vamos conferir? 

28 de Outubro – Pretty Little Liars Especial de Halloween(episódio)

O episódio foi um flashback da noite de Halloween e ali vimos Alison viva e com a língua bem afiada, Jenna enxergando muito bem e autoconfiante, Mona nerd e desajeitada, Aria rebelde, Spence uma garota bastante insegura, Lucas com sede de vingança(o que contradiz com seu lado fofinho que nós conhecemos) e amizade de Alison com Noel. Foi um ótimo episódio, apesar de não responder nossas milhares dúvidas, e colocar mais suspeitas nas pessoas. A série volta dia 2 de Janeiro para nossa felicidade e com um episódio bombástico!

04 de Novembro – The Walking Dead

Sucesso estrondoso em sua primeira temporada de seis episódios, essa série marcou muito o mundo sobrenatural. Sua premissa é perfeita e atores muito bons que te fazem odiar e amar em segundos. Porém, nesta segunda temporada não teve o impacto que ela teve quando estreou. Começou bem devagar, quase um monologo pra falar a verdade. Nossos adoráveis zumbis foram deixados de lado praticamente e se concentraram em suas vidinhas chatas e pacatas. Ciúmes, traição, tensão sexual, gravidez, criança sumida(que ficou nesse lenga-lenga desde o primeiro episódio), e vários outros problemas que não cabe aqui, além, de terem feito muito drama em cima disso. Tive muitas decepções, especialmente o final e algumas surpresas que fizeram a segunda temporada não ser um total lixo, como o temperamento explosivo de Shane e o bom coração de Daryl. A série deve retornar dia 12 de Fevereiro com mais drama mexicano, provavelmente.

11 de Novembro – Doctor Who

É uma série excêntrica, divertida, imprevisível e sua trama no final é quase sempre bizarra. Com três regenerações, Doctor Who é agora com Matt Smith. Apesar de ter ficado com um pé atrás quando ele surgiu, me surpreendeu com algumas cenas engraçadas que te fazem apontar e falar: É O DOCTOR WHO <3 Não tenho muito o que dizer, apenas, assistam e se apaixonam! Não lembro o dia que a série retorna para sua sétima temporada, mas não se preocupem vou deixar vocês informados.


18 de Novembro – The Vampire Diaries(Homecoming – episódio)

Com a chegada do papai de Klaus, a união de Katherine com Damon, e a traição de Elena, o episódio foi perfeito! Do começo ao fim foi esplêndido. As atuações foram ótimas e as cenas muito boas. É claro que Matt continua apagado na série, e o drama adolescente de Tyler e Caroline continua, mesmo assim, isso não comprometeu o final fabuloso e cheio de mistério. O próximo episódio é dia 5 de Janeiro e vamos ter o retorno de Rebekah para o azar de Elena. Vai ser um escândalo!

25 de Novembro – Skins

Escândalos, festas, sexo, drogas e romances proibidos, tudo tem nesta série jovem britânica. Com episódios individuais de cada personagem é narrado sua vida, seus problemas, seu comportamento com sua família e com seus amigos. Cada historia é diferente, mas com impacto surpreendente que pode destruir uma amizade, fazer novos companheiros e terminar um longo relacionamento para começar um novo. Tudo é possível nesta série que não tem pudor para mostrar a realidade da vida dos jovens. Sua nova temporada começa dia 23 de Janeiro que vai ser chocante!

02 de Dezembro – A Gifted Man

Drama médico que tem como base o espiritismo. A série retrata a vida do médico Michael que começa a conversar com sua ex-esposa morta e ela pede que ajude a clinica que ela trabalhava para pessoas pobres que não tem dinheiro para pagar uma consulta num hospital particular. No inicio ele pensa que está ficando louco e não acredita, continuando com seu trabalho com seus pacientes ricos, mas depois de uma visita na clinica, ele percebe que eles precisam de ajuda, e assim, com muitas discussões, tentar encontrar um novo diretor, e continuar consultando os pacientes do seu próprio hospital e da outra clinica, o médico começa a entender o verdadeiro amor e a benevolência. Não sei ao certo que dia a séria vai retornar, mas continuo atualizando vocês.

09 de Dezembro – American Horror Story

Horror, suspense, sensualidade, mortes bizarras, personagens estranhos e uma Mansão que esconde verdadeiros segredos. Com estes ingredientes, esta série fez o maior sucesso desta Fall Season de 2011. Uma série diferente e altamente chocante. É inspirada em grandes filmes de terror, como o bebê de Rosemary, Poltergeist e vários outros sucessos. Quem quer uma boa dose de terror, mistérios, vale a pena. A série foi renovada para sua segunda temporada e pelas noticias do roteirista, vamos ter novos personagens e novos lugares que não foram explorados na série, não que os antigos donos sejam esquecidos, afinal, tem muito mistério naquela casa.


16 de Dezembro – The Secret Circle

Bruxaria, acidentes misteriosos e suspense, completa este seriado que tem muito para crescer. Tanto como a trama principal, quanto aos personagens. Até o final de season, ela não respondeu nenhuma questão de nossas dúvidas, como: quem é o pai de Cassie, o que aconteceu com os outros bruxos antigos e outras questões que foi levantada no último episódio. Espero que não fique enrolando muito, e também não se esqueçam das historias de outros personagens secundários. Volta no mesmo dia que The Vampire Diaries, dia 05. Vamos aguardar!



Ufa! Escrevi muita coisa nesses dois meses de blog hein? Espero que todos tenham curtido meus comentários, minhas dicas das novas séries, e que com certeza ano que vem vai ter muito mais!

Quero desejar muita luz, prosperidade, e amor para os leitores deste blog, para as outras meninas que resenham livros, Book Trailer, livro de banca e principalmente para a dona deste blog fabuloso, Ceile! Muito obrigada pela oportunidade de estar fazendo parte desta equipe linda. Muito sucesso, energia positiva em 2012 para você, e sua família.



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. De todas essas series eu só assisti The secret Circle, mas to atrasado nos episodios, mas pretendo retomar a vê-la logo , mas eu ganhei o livro e quero ler ele primeiro, mesmo sabendo que a serie tem mtas diferenças!
    Eu também quero muito começar a ver Skins, The walking Dead , Pretty Little Liars e The Vampire Diares, essas series parecem ser muitos boas!!

    ResponderExcluir
  2. Aahhh, sua linda! Mto obrigada por topar fazer parte desta equipe :) quu venha 2012 - mais um ano pra vcs arrebentarem no blog!

    Agora sobre as séries rs, assisti uns episódios e gostei mto! Tenho q termanar... TVD eu li os livros e pouco assisti, é mto diferente e tive dificuldades de adaptação hahahaha

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA! VIM TE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO, CHEIO DE REALIZAÇÕES, SAÚDE, PAZ, FELICIDADE, SUCESSO E TUDO QUE HÁ DE MELHOR!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  4. A única coisa que me deixa triste vendo o seu post... É que ainda não consegui babar o Ian, digo, ver o Damon nessa temporada. Buaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.