Podem dois irmãos adotivos se apaixonarem um pelo outro?
Caroline e Leandro são dois adolescentes de uma bem resolvida família de classe média, ele adotado, ela filha biológica do casal Marco e Lúcia. Diante dos conflitos da adolescência, do colégio, do vestibular, ambos se vêem diante de mais um dilema: um amor impossível e todas as consequências da busca pela felicidade ao lado da pessoa amada. O desafio dos dois em entenderem o que passa consigo mesmo, em enfrentar os pais, a sociedade e sua própia consciência é exposta neste romance honesto, ágil e de final surpreendente.
"Todas as estrelas do céu". Uma obra polêmica e doce ao mesmo tempo, com um tema inusitado, falado de igual para igual com os jovens ou mesmo para quem já passou da adolescência.
Ainda não tinha visto nada deste livro quando a Amanda Ariela começou a falar de como era lindo e dos litros que havia chorado. Lógico, falou a palavra mágica: CHORAR. Eu tenho uma forte queda por livros que me emocionam assim. Lógico que comprei
Carol e seu irmão mais velho, Leandro, tem uma linda relação de afeto. São muito amigos e trocam confidências e sentimentos.
Até que todo este sentimento acaba se transformando em amor, paixão.
O assunto é muito polêmico, mas os protagonistas acabam usando a justificativa que Leandro é adotado, então, ele não é irmão biológico de Carol e começam a namorar escondido. Em momento nenhum eles duvidam que o amor seja verdadeiro, só se sentem mal pelos comentários que as pessoas podem fazer, o que seus pais vão falar e todas as consequências ao assumir que, apesar de irmãos, estão apaixonados.
Carol como qualquer garota de 16 anos e como qualquer garota apaixonada é impulsiva e tem uma relação linda com o papel: ela escreve textos lindos e é através de um que fala de seus sentimentos por Leandro, que, por sua vez, é um garoto muito amável, um pouco tímido, mas muito romântico.
O livro conta de forma rápida, mas intensa o romance proibido entre os irmãos e nos envolvemos tanto que esquecemos o grande laço familiar que os personagens possuem.
Terminei o livro como a Amanda já adiantou que eu terminaria
Espero que todos vocês tenham a oportunidade de ler.
Ceile Moraes.
Ceile, querida, que bom que eu e a Amanda não te decepcionamos! Eu amo o "Todas" e fico muito feliz que vc tb tenha gostado! Beijão!
ResponderExcluirParabéns pela resenha Ceile! Estou ansiosa para ler Todas as Estrelas do Céu! Beijos!
ResponderExcluirOI amei seu blog e já estou seguindo, espero que possa me seguir de volta tb.
ResponderExcluirbjs
www.tamnakellerax.blogspot.com
Ah, a única coisa que sabia desse livro era que era uma relação amorosa entre irmãos, mas não sabia que um deles era adotado. Menos polêmico, eu acho. Comprei esse livro na bienal e to louca pra ler, ainda bem que já posso aproveitar minhas férias lendo all the time \o/
ResponderExcluirBeijos,
whosthanny.com
Eu comprei este livro em fev., mas como meu nº de livros de parceria acabou crescendo mto ao mesmo tempo que eu entrei pra faculdade, acabei guardando o livro pra ler qndo desse, e agora nas ferias eu vou fazer dar, pq toda resenha que eu leio fico mais e mais curiosa pra ler... assim como vc tb tenho quedas por livros que me fazem chorar,rsrs
ResponderExcluirBeeijcas
Rapha -Doce Encanto
HAHAHAHAHAHA! EU TE DISSE QUE ERA BOM! heheheh
ResponderExcluirChorou até dizer chega, né?! É LINDO DEMAIS!!!
PS: VOU FICAR METIDA MESMO!
Nossa Ceile assunto polemico ne fiquei curiosa pra saber mais sobre o livro também sou chorona sei que vou chorar muito e ficar com esse sentimentos por semanas,gostei espero ler em breve este livro bjs glau
ResponderExcluirAh, eu quero demais ler esse livro!
ResponderExcluirTambém tenho uma queda por livros que me fazem chorar e esse, além disso, conta com o elemento "romance proibido"!
Preciso ler ^^
Beijão!
OMG! Eu preciso ler esse livro!!
ResponderExcluirAdoro livros que fazem chorar rios... Kkk
Esse tá na minha lista faz tempo, eu quero!
Beijos
http://livrosetsurus.blogspot.com/