Cinco motivos para assistir "Once Upon a Time"

Oi pessoal!
Vim falar pra vocês sobre a minha série preferida, e dar 5 bons motivos pra vocês a assistirem! ;)



1 - Os contos de fadas:

Que criança nunca ficou maravilhada ao ouvir um conto de fadas? Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, João e Maria, Pinocchio e outras histórias fizeram parte da infância de muita gente. Agora, imagina então todas as histórias reunidas em uma só? Contada de uma maneira diferente, reunindo todos os vilões e heróis que adoramos? E ainda por cima, todos eles vivendo no nosso mundo? Não tem como não se sentir, no mínimo, intrigado a assistir. E depois que você assiste, é impossível parar.

2 - Uma surpresa a cada episódio:
Uma das coisas que me deixa encantada com Once Upon a Time é que você nunca sabe o que vai acontecer, você nunca imagina como os personagens dos contos de fadas se relacionam, ou que eles podem ter feito para chegarem onde estão. Tudo tem um motivo, um porque que você jamais imaginou que existia. Você passa a pensar porque tal vilão é tão mau, e quando descobre o motivo, passa a amá-lo. Você vê os contos de fadas interligados de uma maneira que você nunca pensou que pudesse ser, conectados de um modo lógico.

3 - A eterna luta do bem contra o mal:
Como todo bom conto de fadas, a luta do bem contra o mal é uma coisa que está sempre presente, e na série não poderia ser diferente. E junto com toda aventura e mistério, ficamos presos à história, torcendo pelos nossos personagens preferidos, e muitas vezes até, torcendo pelos vilões também. E junto com tudo isso vem também a velha lição de que nós temos que ter fé, de que o bem vai sempre vencer o mal, e que basta nós acreditarmos, que isso vai acabar acontecendo cedo ou tarde.

4 - Para se assistir em família:
Não há dúvidas de que é uma série que pode ser vista por todos, independente da idade. As crianças adoram  porque tem os seus personagens preferidos. Os adultos adoram porque tem uma trama bem elaborada, porque nos remete a nossa infância. É uma série capaz de reunir toda a família em volta da TV para se deliciar com a série. (E sei que isso acontece porque na minha família mesmo, não tem uma só pessoa que não ame a série.)

5 - Belos príncipes e princesas:
Bom, tenho que falar que o elenco é um motivo a parte que nos leva a assistir Once Upon a Time. Não só a qualidade da atuação dos atores mas, um quesito que me faz suspirar ainda mais a cada episódio: a beleza dos atores. Os príncipes, além de todo aquele ar de príncipes, são lindos. Impossível não suspirar pelo Príncipe Encantado, com aquele charme todo especial dele. E mesmo para quem gosta de um vilão, o Capitão Gancho também merece uma atenção especial, com aquele ar sedutor, é capaz de deixar qualquer garota aos seus pés. Mas calma, para os rapazes, as princesas também não deixam a desejar. Com uma atenção especial à Chapeuzinho Vermelho que, com seu jeito todo descolado, deixa qualquer rapaz babando.

Ainda não se convenceram a assistir a série? Confiram a opinião da Pamela, da equipe do blog e descubram porque ela considerou Once Upon a Time uma das melhores séries de 2012. ;)


Once Upon a Time por Pamela
Eu sou apaixonada por contos de fadas. Então, quando eu ouvi falar dessa série pensei: Hã? Como assim o filho da madrasta da Branca de Neve é neto da Branca de Neve?
Ok, isso foi enrolado, mas isso é explicado e desenrolado logo no 1° episódio. Mas imaginem como seria os contos de fadas no nosso mundo? É disso que trata Once Upon a Time, uma série muito fofa e encantadora. Ao longo da história, que é intercalada entre o passado no mundo dos contos de fadas e o presente no nosso mundo, entendemos um pouco em como aconteceu a maldição, como Branca e o Príncipe Encantado se apaixonaram e muitas outras coisas. E não só de magia vive a série, mas como também muito mistério. E, uou, que mistério. A cada episódio descobrimos algo  e nos chocados com mais três.
A história é maravilhosa e intrigante, e eu recomendo a todos os amantes de fantasia.




Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Eu adoro, mas a primeira temporada foi melhor do que está sendo essa temporada atual. Mesmo assim não perco nenhum episodio dela.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Estou morrendo de vontade d evê a série. Só tenho lido coisas boas sobre ela.
    Pretendo vê o quanto antes.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu amo essa série! Ela é muito viciante e é realmente ótimo como ela surpreende a cada episódio.
    E o elenco é lindo demais hehehe
    Adoro o fato de como o amor sempre está acima de tudo no enredo :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. nossa, bom saber que não sou a única que gosta dessa séria... na realidade sou apaixonada por ela, mas concordo com Adriana: a primeira temporada era melhor, tinha mais encanto, mais aquele "q" de magia dos contos de fadas...bjos...ótimo post >.<

    http://pingentesdeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a série. Obrigada pela dica, parece bem legal mesmo, ;)

    ResponderExcluir
  6. Essa com certeza é uma das melhores séries que já vi. Envolvente, emocionante, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Ok, acho que isso é uma intimidação para eu assistir a série. Já estava animado haha Vou assistir. Prometo.
    Eu sou chegado só em alguns contos de fadas, outros não, u.u
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Adoro a serie parei na segunda temporada, 'A bruxa má' é uma linda!!

    ResponderExcluir
  9. Once Upon a Time é INCRÍVEL, mas preciso concordar com o pessoal que diz que a primeira temporada foi muito melhor. Realmente esperava mais da atual temporada, porém a série encanta por tudo aquilo que possui e nem isso é motivo pra desvalorizá-la e deixar de dizer que é a melhor série produzida desde 2011.
    Ah... Chapeuzinho Vermelho é realmente tudo de bom e Rumpelstiltskin é o cara (Além de ser um dos melhores personagens que já vi em séries)!!

    Ótima dica!
    Abraços
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro essa série. Os personagens são fantásticos. Concordo com o Ricardo , o Rumpelstiltskin é um dos melhores personagens que eu já vi. No momento eu estou um pouco atrasada com a série, eu parei no episódio 1 da segunda temporada ;/ Minha net não me deixar baixar quase nada agora.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Já vi pessoas falando que a série é boa, mas não falam o porquê. Foi bom conhecer a série e me interessei vou dar um jeito de ver. A história do filho da madrasta e neto da Branca de Neve vai para o Casos de Família rs

    bj

    ResponderExcluir
  12. Ai OUAT é simplesmente apaixonante <3 Pra mim é como se dessem uma "vida real" aos meus personagens favoritos dos contos de fadas <33
    Super recomendo pra quem ainda não viu!!
    O que me lembra que ando precisando de tempo pra me att na serie hahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Já vi parte de episódios dessa serie parece ser muito boa mesmo,mas que dizer que tenho tempo já tenho que acompanhar as series antigas que e difícil imagina as novas.

    ResponderExcluir
  14. OUAT é uma série perfeita, a segunda temporada tá d+! *-*

    ResponderExcluir
  15. Confesso que de início imaginei que essa série iria ser um fiasco. Não passava pela minha cabeça que o autor iria conseguir colocar todas as personagens de contos de fadas juntas, e essa mistura dar certa. Ainda bem que estava enganado.
    E só posso dizer uma coisa, quero assistir o mais rápido possível.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Desde o início me interessei por essa série, mas não me lembro de ter lido sobre todos esses detalhes, e como todas as coisas se ligam nela e a fazem ser mais mágica ainda! Amei!! Quando eu arrumar tempo pra ver alguma série, ela estará bem no início da fila! =)

    ResponderExcluir
  17. Posso afirmar, uma das melhores séries que ja vi na vida, o desenvolvimento dos personagens é sensacional e as ligações de alguns deles é algo inesperado, estou ansioso pela 5º temporada. =D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.