[Séries] Especial Retrô 2012


O Ano Novo chegou e com ele promessas, pedido de paz, amor, dinheiro, muita vibração positiva e recordações do ano que passou. Para relembrar o que passou na coluna Séries, vamos fazer uma retrospectiva.


Muitas séries novatas passaram por aqui; algumas boas, outras nem tanto. A primeira estreia de 2012 no blog foi a comédia New Girl. Nela, temos as trapalhadas de Jess e seus companheiros de apartamento. Outra novata é Once Upon A Time que está encantando a todos com seu enredo maravilhoso dos contos de fadas. No mesmo post, falei também de Grimm (outra de contos de fadas) que foi uma surpresa, não esperava que a trama ficasse tão boa no final da primeira temporada e na segunda. Para os amantes do gênero policial, tivemos ótimas séries novatas, por exemplo: Person of Interest. Eu sou apaixonada desde o piloto. É dramática, é divertida, é uma loucura. Amo as cenas de ação, amo as reviravoltas dos personagens. John continua com seu sorriso de enlouquecer todo mundo. Quem gosta de um bom drama e muitos mistérios, em 2012 teve a série Touch, estrelada por Kiefer Sutherland. Um pai que tenta se comunicar com seu filho autista por meio de números. É comovente.

Passaram por aqui várias séries canceladas que é o caso de Jane By Design. Série divertida e engraçada, mas que infelizmente a trama de uma garota que divide seu tempo na escola como uma adolescente normal e outra parte trabalhando numa agência de moda como uma adulta não foi pra frente. Eu amava. Outra que foi um fiasco, Alcatraz.

Não tem como esquecer as séries aclamadas pelos telespectadores. Game of Thrones é uma delas. Não li ainda os livros (2013 eu vou comprar, prometo), mas o seriado é maravilhoso. Não só o enredo, que é fantástico, ou os personagens muito bem trabalhados, mas as paisagens são lindas. Minha queridinha Fringe também passou por aqui e como ela vai acabar no dia 18 de Janeiro, vou preparar um especial. Talvez, poucos conhecem White Collar, mas é um seriado que faz muito sucesso, principalmente para o público feminino. Neal Caffrey, o ladrão mais charmoso e talentoso que trabalha para o FBI. “suspiro”.

Review de episódios também foi comentado. Pretty Little Liars3x11 “Single Fright Female”3x12 “The Lady Killer”3x13 “This is a Dark Ride”. Doctor Who7x05 “The Angels Take Manhattan”.

Os especiais não foram esquecidos. Doctor Who: Melhores episódios, Especial Halloween e Especial Distopia. Além do especial de Natal do Doctor Who.

É lógico que teve mais séries comentadas aqui no blog, então, quem quiser dar uma olhada, acesse a tag SÉRIES que tem tudo que postei em 2012.

Desejo um ótimo Ano Novo para todos vocês e que venha 2013 com muita leitura e muitos seriados.

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Ahhh, Lari, adorei a retrospectiva!
    Acho que eu iria gostar bastante de Jane By Design, pena que foi cancelada =/

    Em 2013 vou tentar assistir outras séries (e aprender a baixá-las *cof cof*).

    Once Upon a Time é quase que obrigatória para este ano, a Carol é viciada e vai acabar me influenciando hahaha.

    Feliz 2013, sua linda *------------*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito triste quando cancelaram Jane by design i.i
      OUAT é um vício gostoso ahahhahahaha

      Obrigada <3
      Feliz Ano Novo pra você também *OOOO*

      Excluir
  2. Ai, Once Upon a Time e Grimm são as minhas queridas.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro PLL e Once Upon A Time ;) Ansiosa para a volta de PLL.
    Uma das minhas séries preferidas foi The secret Circle e fiquei muito chateada que eles resolveram cancelar ;/ Magoei mesmo.
    Também gosto de the mindy project
    beijos

    ResponderExcluir
  4. A unica serie que nao conhecia das que voce citou foi Person of Interest, mas ja vou coloca-la na minha lista, quando ia baixar Jane By Design o povo que produzia a serie cancelo (sacanagem)
    Um otimo 2013 pra ti tambem guria!!

    ResponderExcluir
  5. Tomara que em 2013 eu consiga assistir a Once Upon a Time e Person of Interest... estou louca pra ver essas séries!!

    Um ótimo ano novo pra você também! =)

    ResponderExcluir
  6. Ah é uma pena que Jane by Design foi cancelada porque eu me interessei muito.... meu ultimo ano foi totalmente ocupado pela faculdade e os proximos 2 anos tambem serão, morro de curiosidade de assistir Game of Thrones é minha próxima meta de serie, fora me atualizar em Glee e OUAT ;)

    Um Feliz ano novo de muitas realizações a todas vocês que cuidam do Este já li, e em especial pra ceile que me aguenta todo dia chateando ela no twitter hahahaha
    Beeeijos e Feliz 2013

    ResponderExcluir
  7. Muito legal esse post. Como não acompanho séries, fico sabendo das novidades pelo blog, ;)

    Desejo um 2013 repleto de bençãos de Deus!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro a série Grimm, ela reúne contos de fadas e investigações, 2 coisas que amo!! ^^ Pretendo ver Once upon a time, mas to meio sem tempo rs


    Que 2013 seja um ano de muitas realizações!

    Bjux

    ResponderExcluir
  9. Eu assisto Once upon a time e Game of thrones, e amo toda as duas <3
    Fiquei triste de Jane ter sido cancelada, eu gostava e queria saber o que aconteceu depois do último episódio rs.

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não acompanho séries (triste, eu sei) Mas quero ver Once Upon a Time pra ver se é bom mesmo.
    Já assisti um ou dois episódios de Grimm, é mt bom xD
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Tinha feito um comentário enorme sobre as séries em comento, das quais eu só não assisti PoI e Fringe e, sem querer, apaguei. Droga! Mas, resumindo, minhas preferidas são Grimm e Once Upon a Time. Adoro poder assisti-las com minha irmãzinha de 9 anos e me sentir uma "criança feliz".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa! *-* Mas ela não fica com medo dos monstrinhos de Grimm? #euficosoumedrosa
      Nesse período de férias é um bom momento de conhecer novas séries. Você vai gostar de Fringe e POI ^^

      Excluir
    2. Não, ela é até menos medrosa que eu. Nós duas amamos o Monroe e um dos nossos episódios preferidos (e que nos botou mais medo tb) foi o da "la llorona", não sei se vc lembra ;) haushauha

      Excluir
  12. Um Feliz Ano Novo pra você também, Larinha!!!!
    Gosto bastante dos seus posts sobre séries. Posso dizer que passei a assistir "Alcatraz" no SBT, depois de ter lido uma postagem sua sobre a série. Até o episódio que assisti domingo passado, estou gostando bastante. Pena que ela foi cancelada.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. New Girl e muito legal e amo Games of Trones, comecei a ver White Collar mais parece sem tempo,ppl tb e sensacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOT amoooo *o* estou roendo as unhas pra chegar logo a terceira temporada, pena que é em Março. Até lá estarei sem unha hahhahaha

      Excluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.