Book Trailer de A Maldição do Tigre

Oi, pessoal, voltei com mais um Book Trailer de um livro que em breve será resenhado.




Sinopse:  Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.
“Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas. A maldição do tigre é mágico!” – Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro
Bem, bem... Pra começar a história: Que sinopse enorme!
Eu amei o fato de que eles conseguiram me conquistar com esse BT de um jeito tão profundo quanto a sinopse... Adorei que o BT tenha sido feito apenas de desenhos, um computador e a parceria das mentes da autora e do gênio que o fez.
Os desenhos ficaram perfeitos, assim como a tradução. Fiquei louca de vontade de ler o livro também... Devo ser sincera e dizer que vi o BT primeiro e depois a sinopse, e só com o BT eu quase voei a procura do livro. 
Espero que gostem do Book Trailer... Nem tenho repetir que o amei, certo?
Bonus: A capa é angelical, a Arqueiro arrasou ao manter a capa, mas sou suspeita já que sou apaixonada por tigres brancos... E, há continuações, se chamam Tiger's Quest e Tiger's Voyage, ainda não tenho conhecimento do lançamento aqui no Brasil.


Beijos.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Gostei do blog e tô seguindo! Esse livro parece bem interessante. Penso em fazer um movie trailer para o livro que tô lançando.

    Se puderes passa no meu blog e segue, vais ser muito bem-vinda!
    http://leilakruger.blogspot.com

    Convido-te a conhecer o meu blog onde há outros escritos meus, e o hot site do romance que tô lançando, pela editora Novo Século, "Reencontro" (já à venda) no qual tem o primeiro capítulo e outras informações:
    http://www.leilakruger.com.br

    Um ótimo domingo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aiin, que booktrailer lindo!!!
    Amei...comprei o livro, só estou esperando ele chegar para eu devorá-lo

    Amei o post!

    beijos


    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já li e o livro é fantástico!
    Em breve terá uma vídeo resenha lá no meu blog, aparece por lá ^^
    Bjos!!!

    Pablo Arcary
    Corujão books

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.