Lançamentos - Editora Dracena

Oi gente!²

Trouxe aqui dos lançamentos já em pré-venda da Editora Dracena que estão na minha wishlist e vão entrar na de vocês também rs.
Dá uma olhada:
O Amor Dá Uma Segunda Chance - Juliana Ferreira

Duas vidas, duas perdas, duas reações diferentes.

Ailli Tecknovs é uma linda jovem de 20 anos, os pais, sempre trabalharam no ramo da moda. Ailli cresceu em um lar onde tudo era rico, onde tinha tudo, ela era fútil até conhecer Oliver.

Um rapaz pobre que não vivia no mesmo mundo e realidade que ela, um amor impossível acontece e é interrompido pela morte. Agora Ailli é uma pessoa diferente, Oliver foi o responsável pela mudança. Mas Ailli está sem rumo, sem chão, ela amava Oliver.

Quando Ailli se muda de Dublin para Letterkenny uma cidade do Condado de Donegal ela vê que talvez depois de dois anos de sofrimento sua vida mude. Ela conhece três pessoas, Ava, Peter e Abraham.

Os três principalmente Abraham vão doar um raio de sol para a escuridão de Ailli. Abraham sentiu na pele o que é perder alguém, mas através dele, Ailli percebe que tudo o que acontece tem um por que. E que para todas as coisas existe um tempo determinado.

Nº de páginas: 344 Gênero: Romance, Ficção ISBN: 9788564469549 Comprar

__________________________________

Faces de Um Anjo - Hermes m. Lourenço

Leticia Lorn, uma renomada física é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor - Vale dos Reis.

Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade.

De forma equilibrada o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade. Uma leitura capaz de envolvê-lo do início ao fim, que o conduzirá a um final surpreendente e instigante.
A chave é acreditar.

Nº de páginas: 256 Gênero: Romance, Ficção ISBN: 9788564469594 Comprar

Ceile Moraes.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi ..

    Os dois livros parecem ser muito bom. Estou curioso para lê-los :)

    João Victor
    Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRO AMEI AS CAPAS E DEPOIS OS LIVROS SÃO SUPER INTERESSANTES,O QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI FACES DE UM ANJO PARECE SER MUITO BOM MESMO.QUERO LER OS DOIS

    ResponderExcluir
  3. Esse "O Amor Dá Uma Segunda Chance" parece ser interessante e a capa é muito linda, adorei :)

    Obrigada pela visita lá no blog, adorei +1 haha

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Parecem ser interessantes. Adorei (:

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.