Série The Vampire Diaries

Baile de formatura? Não. Uma adaga nas costas.

Nesse episódio que foi o último do ano(agora só Janeiro) foi uma “adagada” pra lá e pra cá, e quando não tinha adaga, era seringa de verbena, faca nas costas, e dentes pontiagudos. Adorei! Foi o episódio mais dinâmico, mais vampírico e mais dramático da temporada. Nem quando Stefan virou o malvado, foi dramático. Ai, quero o Mickael de volta! Quero Klaus apavorado!

 Desde que o papai vampiro chegou à cidade, fiquei apaixonada. Além de bonitão, ele metia medo em todos os vampiros. Pena que foi poucos capítulos que ele apareceu, mas certamente deixou saudade e morreu em grande estilo. Nenhum vampiro morreu carbonizado com a adaga no seu peito e consequentemente também carbonizada. Foi uma cena triste, chocante e espetacular.
Outra cena linda e que até me deixou de queixo caído, foi Elena sendo uma boa samaritana e colocando o cordão no pescoço de Rebekah. Ah, só isso que aconteceu? Não! Ela enfiou nas costas da loira sanguessuga uma adaga. Lindo, né? Quando ela chegou de fininho, elogiando Rebekah, percebi que alguma ela ia aprontar, só não esperava uma traição desse tipo. Quer dizer, Rebekah é uma vadia, e talvez, Elena tivesse razão, ela poderia arruinar os planos de matar Klaus, no entanto, nas costas? Foi pesado, hein. Pensei que nem era Elena que estava no quarto e sim Katherine!
Falando na diva... Ah, sabia que Michael não tinha matado Katherine. Ela estava viva e confabulando com Damon. Não me pergunte como a bitch chegou à cidade, mas é, ela estava lá e saiu também com grande estilo, só no “Kaboom”. E quem diria que ela seria a salvadora dos Salvatore? Se no passado ela amou os dois, porque não salvar ambos também? Primeiro, ela salvou Damon de morrer com a adaga e segundo salvou Stefan de ser o idiota de sempre.
 Stefan nunca me convenceu com esse lado sombrio, sempre tinha a cara de panaca. No entanto, vou morder a minha língua e concordar que às vezes ele tem um lado cínico que é admirável. E como disse Katherine: Fique bravo. Eu quero isso, eu quero todo o cinismo em ação. Não morder um pescocinho, e pronto, sou má mamãe! Quero ver a vingança contra Klaus, quero os Originais surgindo dos seus caixões e atacando Klaus. E apesar da morte de Klaus seja ótimo para finalmente Elena descansar em paz com Damon(oi, está na cara que ela vai ficar com ele), gosto muito da atuação do ator e sentirei saudade.
 Como disse sobre Elena e Damon. Eles estão tão conectados, tão íntimos que depois das palavras de Elena, está claro que ela não quer mais o Stefan...Só espero que vendo-o de novo não fique com a cara de panaca e vá correndo para o braço dele.
 Tirando esse drama familiar, qual é do Tyler e Caroline? De novo separados? Sério. Cansou. Vamos para a próxima etapa. Pega Matt de novo loirinha que ele está precisando voltar para a trama. E isso vale para a relação Jeremy e Bonnie. Pena que não posso dar uma solução para Alaric, sinto falta dele. Talvez, ele fique de amiguinho da mãe de Tyler, o que não seria uma má ideia. De repente ele educa o filhote de Klaus. Enfim.

Perfeito episódio com perfeita atuações. Amei! Espero que eles continuem com esse ritmo ano que vem!

Até mais pessoas!

 



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Onde vc ve? estou tao louk pq tiraram da Waner.

    buaaaaaaa meu Damon saudades, ele nao pode fikar kom ela....

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh isso é ruiiiiiiiiiiim.

    ResponderExcluir
  2. Baixei na net D:
    Tem aqui: http://vampirediariesbrasil.com
    Tiraram da grade de programação? Nossa que sacanagem u_u
    Não costumo assistir pela TV, prefiro baixar pela net qd sai o episódio fresquinho *o*
    Mas agora só dia 5 de Janeiro ._.

    ResponderExcluir
  3. Assisti àprimeira temporada, meio que viciei, mas depois não quis continuar a ver, acho que meio que perdeu a graça pra mim. Mas tenho amigos e amam!! rs'

    Ótimo post!

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi nenhum episodio de Vampire Diares, mas tenho vontade de assistir depois que ler os livros, mesmo sabendo que a serie tem muitas diferenças da versao escrita eu prefiro ler primeiro. Esse episodio parece ser bastante emocionante, cheio de ação e coisas legais, gostei da cena que vi ai da Elena enfiando uma adaga nas costas da outra, que eu não conheço ainda rs

    ResponderExcluir
  5. Seempre assisto vampire diaries,eu adoro essa sériee , e tenho o primeiro livroo .
    praa quem não sabe , a série passa 21:30 no sbt . :D

    ResponderExcluir
  6. Genteeeee, essa série é mais perfeita do que tudooo hahaha
    Mas é assim, se for comparar com os livros, vai passar a odiá-la, já que muitos dos personagens são completamente diferentes, como o fato de Jeremy no livro ser a irmã mais nova de Elena, e essa ser loira ao invés de morena...
    Portanto, tento avaliar me distanciando da série literária. Vampire Diaries envolve cenas em que você realmente fica apreensiva quanto ao rumo do episódio e também tem cenas de romance que todo mundo gosta. *-*
    E vamos combinar que o Damon é outro nível de beleza para nós meras mortais né hahaha
    Na verdade, todo o elenco masculino é super bonito, Stefan, Jeremy, Matt, Tyler ... haha

    Bjoo
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  7. aiai essa série...
    suspiros..o Damon, o klaus...suspiros...

    Este episódio me deu uma vontade de chorar com a Rebeka, parece que ela tinha confiado bastante na Elena..e leva uma adaga...Mas é a lei da sobrevivência

    ResponderExcluir
  8. Realmente gostei desse episodio, foi sombrio e teve bastante ação. A cena em que Damon ataca Klaus foi épica, pena que não deu certo e Michael acabou morrendo, queria ver ele em mais episodio. Embora não tenha gostado muito dessa luta final o desejo de vingança de Stefan e os caixões sendo roubado, valeu tudo.
    E sobre Elena e Damon, torço para eles até o final
    http://thebooksguardians.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sou louca por essa série.É muito boa.Espero que Elena fique com Damon,é mais a cara dela do que o Stefan. Ele parece tão sem sal.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, estou vendo esse post hoje e lembrando dessa temporada! Haha Pera aí, vc não gosta do Klaus?? AMOOOO ele!!!!! ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinão ;)

Comentários ofensivos serão excluídos.
Caso tenha um blog, deixe o link no final do comentário.